PDA

Ver Versão Completa : tampa traseira land rover defender 110

PAULOMM
20/03/2014, 01:13
Boa noite,

estou precisando descobrir o nome de uma peça da porta
trazeira da defender.

Existe a borracha da porta traseira do carro, e existe uma peça quefica parafusada no assoalho do carro,
essa peça tem uma borracha que faz a vedação da porta na parte inferior. minha borracha desta peça
esta toda rasgada, estou precisando comprar outra, porem nao sei o nome pra procurar.

essa peça fica na parte debaixo da lataria do carro, parafusada e tem uma borracha que faz a vedação
da porta.

se puderem me ajudar com o nome dessa peça

Jotamadu
20/03/2014, 06:58
Paulo, bom dia.

Recentemente comprei esta borracha na Britcar, segue o part number e sua descrição.

ALR4770, REAR DOOR LOWER SEAL DEF

PAULOMM
20/03/2014, 10:38
Paulo, bom dia.

Recentemente comprei esta borracha na Britcar, segue o part number e sua descrição.

ALR4770, REAR DOOR LOWER SEAL DEF

Meu amigo, bom dia.

ENTREI NO SITE E COMPREI ESSA PEÇA QUE ME INDICOU, POREM CONFESSO, NÃO ENTENDI NADA
NESSE SITE. PODERIA ME TIRAR MAIS UMA DÚVIDA. EFETUEI A COMPRA PELO SITE, PAGUEI COM CARTAO
MORO EM RESENDE RJ.
QUANTO TEMPO EM MÉDIA DEMORA PRA ESSA PEÇA CHEGAR AQUI ?

Jotamadu
20/03/2014, 14:54
O tempo de envio, ou seja da data q eles postarem até a chegada no Brasil geralmente 5 dias, o problema é que chega em Curitiba para análise da receita federal, ou seja taxar os 60% ou não, neste processo é que trava, o correio pede 15 dias úteis para q após este prazo vc abra uma reclamação caso não tenha recebido a encomenda, resumindo pode até chegar antes mas em média 30 a 35 dias.

Eles te enviaram um código de rastreamento para você acompanhar o andamento do processo.

Dúvidas a disposição

rodrigoboscardin
26/02/2015, 22:06
Amigos, alguma alternativa para essa borracha traseira de baixo e também para a borracha da porta traseira?

Obrigado