PDA

Ver Versão Completa : Pneus Falsificados

GLIDER
19/03/2014, 13:24
informações acerca dos cuidados na hora de comprar pneus.

Pneus Fácil – Verificando se um Pneu é Falsificado (http://www.pneusfacil.com.br/info/pneus_falsificado.php)

num mundo onde se falsifica quase tudo porque não pneus? Fiquei pensando sobre isso depois que vi um cara em um forum gringo que tinha um Toyota Land Cruiser com um pneu que tinha a banda de rodagem imitando totalmente um pneu que não vou citar a marca, e se vangloriando, ora um pneu é mais que a banda de rodagem, tem os compostos a construção etc, fiquemos atentos!

HERICK
19/03/2014, 17:36
É meu amigo tem malandro em todos os lugares! Valeu pela contribuição!

GLIDER
19/03/2014, 20:10
É meu amigo tem malandro em todos os lugares! Valeu pela contribuição!

Pois é HERICK, como estamos no Brasil sabe como é todo cuidado é pouco! As vezes fico pensando em algums relatos sobre problemas nos pneus será que pode ser por pneu falsificado? Acho que a melhor compra é em locais onde varios já compraram e nunca tiveram problemas, e de marcas conceituadas, o negocio é ir na loja, ver o local ver o hitorico do local, ver o DOT do pneu ler todas as indicações e o aspecto do pneu antes de montarem, de preferencia ir a lojas que constem como representantes oficiais e que constem na página do fabricante, isso para diminuir o perigo de um pneu duvidoso...

souza.net
22/03/2014, 11:25
informações acerca dos cuidados na hora de comprar pneus.

Pneus Fácil – Verificando se um Pneu é Falsificado (http://www.pneusfacil.com.br/info/pneus_falsificado.php)

num mundo onde se falsifica quase tudo porque não pneus? Fiquei pensando sobre isso depois que vi um cara em um forum gringo que tinha um Toyota Land Cruiser com um pneu que tinha a banda de rodagem imitando totalmente um pneu que não vou citar a marca, e se vangloriando, ora um pneu é mais que a banda de rodagem, tem os compostos a construção etc, fiquemos atentos!

Informação valiosíssima! :palmas:

Vou ler com muita atenção ao link com a matéria, ainda mais que até o fim do ano pretendo comprar pneus no Paraguai.

Toda atenção nesta hora!

Valeu Glider :curtir:

souza.net
22/03/2014, 11:34
Acabei de ler a matéria por completo e a reportagem detonou :confused: o Paraguai, kkkkk... :chorandoderir:

Vou redobrar a atenção