Conectar

Ver Versão Completa : Paralama saindo a Tinta

eduardodesaa
19/03/2014, 11:23
Galera, bom dia.

Alguém poderia me informar qual tinta devo pintar o paralama da viatura?
Ando em lugares meio pedregosos e ao trafegar algumas pedras voam e batem no paralama e acaba tirando a tinta.

Abraço

homerohermida
19/03/2014, 14:04
Se seu problema é batida de pedra, que tal usar……... batida de pedra? Maxi Rubber (http://www.maxirubber.com.br/produtos/batida-de-pedra-preto-maxi-rubber) Desculpe a brincadeira!!! heheheehehehe

eduardodesaa
19/03/2014, 16:42
Se seu problema é batida de pedra, que tal usar……... batida de pedra? Maxi Rubber (http://www.maxirubber.com.br/produtos/batida-de-pedra-preto-maxi-rubber) Desculpe a brincadeira!!! heheheehehehe

Homero, kkk bom trocadilho
Sim meu problema são as pedras, porém tenho um dúvida quanto a utilização da Batida de Pedra:
Ficará preto? Pois estava observando pela internet que fica meio azul escuro...

Abraço

telles0808
19/03/2014, 17:25
Apliquei no meu e ficou preto. Toda vez que vou visitar alguém aqui na zona metropolitana de curitiba, onde existe o "saibro" solto, ele desgasta a proteção, mesmo andando bem devagar.

455444

Depois de aplicado, fica identico a protenção original
455445

homerohermida
19/03/2014, 17:27
Homero, kkk bom trocadilho
Sim meu problema são as pedras, porém tenho um dúvida quanto a utilização da Batida de Pedra:
Ficará preto? Pois estava observando pela internet que fica meio azul escuro...

Abraço
Não faço idéia...

eduardodesaa
21/03/2014, 08:17
Apliquei no meu e ficou preto. Toda vez que vou visitar alguém aqui na zona metropolitana de curitiba, onde existe o "saibro" solto, ele desgasta a proteção, mesmo andando bem devagar.

455444

Depois de aplicado, fica identico a protenção original
455445

Telles, era bem essa dúvida, se ficava parecido com a proteção original. Abraço

Paulo_CW
21/03/2014, 08:48
O bate pedra fica muito bom... fazendo a diluição de acordo com a sua necessidade pode-se criar uma camada bastante espessa que vai amenizar muito seu problema... da para aplicar com rolo de lã que ficará uniforme com aspecto texturizado, espesso e na cor preta...