Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda com XJ 2000

tuna
19/03/2014, 11:04
Pessoal, preciso de ajuda,

Tirei a Kin da oficina com uma pequena oscilação em marcha lenta, que foi diagnosticada como cabos e velas...
comecei a andar e ela começou a dar alguns "apagões" somente entre 2000 e 3000 giros (as vezes com pequenos estalos parecidos com pequenas explosões no cofre do motor) as vezes morre mesmo em movimento.
Em lenta é raro falhar, e se afundar o pé ela pula e responde na hora (parece bóia de carb travada hahaha) e o maldito problema é intermitente.

Troquei velas, cabos (usei os do falcon do jeep mas funcionou ), a bobina nova já chegou e pensei em baixar o tanque para dar uma olhada na bomba e filtros.

É essa intermitência no defeito que me proeocupa, chicote? módulo? ai, ai, ai

Encontrei esse conector isolado e escondido (escondido mesmos, amarrado com cinta) debaixo da bateria, alguém sabe qual é a função dele? Agradeço desde já.

[]'s

VGraf
19/03/2014, 11:07
A minha ZJ tem alguns desses tbm, que ate hoje nao descobri pra que serve.

Pablo.pinto2007
19/03/2014, 11:26
A minha ZJ tem alguns desses tbm, que ate hoje nao descobri pra que serve.

Rapaz, pra que serve ainda não sei, mas ainda vou descobrir... e a minha ZJ também tem... porém ela fica próximo a bateria, e bem perto de onde tinha o módulo do GNV (que já comprei sem e vai ficar sem)...

Abraços!

Pablo

tuna
19/03/2014, 11:34
Rapaz, pra que serve ainda não sei, mas ainda vou descobrir... e a minha ZJ também tem... porém ela fica próximo a bateria, e bem perto de onde tinha o módulo do GNV (que já comprei sem e vai ficar sem)...

Abraços!

Pablo

Isso Pablo, esse conector está bem próximo da bateria, tanto que ele estava "escondido" sob ela :putz:

[]'s