tuna
19/03/2014, 11:04
Pessoal, preciso de ajuda,
Tirei a Kin da oficina com uma pequena oscilação em marcha lenta, que foi diagnosticada como cabos e velas...
comecei a andar e ela começou a dar alguns "apagões" somente entre 2000 e 3000 giros (as vezes com pequenos estalos parecidos com pequenas explosões no cofre do motor) as vezes morre mesmo em movimento.
Em lenta é raro falhar, e se afundar o pé ela pula e responde na hora (parece bóia de carb travada hahaha) e o maldito problema é intermitente.
Troquei velas, cabos (usei os do falcon do jeep mas funcionou ), a bobina nova já chegou e pensei em baixar o tanque para dar uma olhada na bomba e filtros.
É essa intermitência no defeito que me proeocupa, chicote? módulo? ai, ai, ai
Encontrei esse conector isolado e escondido (escondido mesmos, amarrado com cinta) debaixo da bateria, alguém sabe qual é a função dele? Agradeço desde já.
[]'s
Tirei a Kin da oficina com uma pequena oscilação em marcha lenta, que foi diagnosticada como cabos e velas...
comecei a andar e ela começou a dar alguns "apagões" somente entre 2000 e 3000 giros (as vezes com pequenos estalos parecidos com pequenas explosões no cofre do motor) as vezes morre mesmo em movimento.
Em lenta é raro falhar, e se afundar o pé ela pula e responde na hora (parece bóia de carb travada hahaha) e o maldito problema é intermitente.
Troquei velas, cabos (usei os do falcon do jeep mas funcionou ), a bobina nova já chegou e pensei em baixar o tanque para dar uma olhada na bomba e filtros.
É essa intermitência no defeito que me proeocupa, chicote? módulo? ai, ai, ai
Encontrei esse conector isolado e escondido (escondido mesmos, amarrado com cinta) debaixo da bateria, alguém sabe qual é a função dele? Agradeço desde já.
[]'s