Ver Versão Completa : Frontier SEL 2008 Automatica
OLa pessoal,Minha frontier parece que esta bebendo mais diesel do que o normal, abasteco somente com o diesel S10, e tenho notado que o consumo esta aumentando.Alguem ak no forum saberia me dizer se isso esta normal? Alguma coisa que posso fazer para melhorar esse consumo?Revisoes todas em dia.Frontier SEL 2008 A/T79.450 KM originais Obrigado
OLa pessoal,Minha frontier parece que esta bebendo mais diesel do que o normal, abasteco somente com o diesel S10, e tenho notado que o consumo esta aumentando.Alguem ak no forum saberia me dizer se isso esta normal? Alguma coisa que posso fazer para melhorar esse consumo?Revisoes todas em dia.Frontier SEL 2008 A/T79.450 KM originais Obrigado
Já fez as trocas dos filtros? Filtro de combustível e filtro de ar sujos aumentam o consumo! Câmbio automático consome mais, faça isso antes de qualquer outra possibilidade, ok!
wylles27da
19/03/2014, 22:10
Eu só usava diesel comum, quando chegou essa moda do S10 passei a usá-lo e com uns três meses veio esse problema. Resultado foi que tive que gastar uns R$ 1000 de limpeza de bico, depois dessa experiência voltei para o diesel comum e nunca mais tive problemas. Frontier SEL não precisa de S10. Quem nunca teve problema com S10 na SEL, também nuca teria com diesel comum.