Ver Versão Completa : Cambio chevette da autocar4x4
Salve pessoal...
Estou com problema em meu cambio willys 4m e estou pensado em colocar um de chevette, achei esse cambio já com as flanges e capa seca na autocar4x4, alguem conhece essa loja??
Sera q esse cambio/flange é confiável ?
Autocar (http://www.autocar4x4.com.br/novo/produtos/detalhes/261)
e tem o da Recuperg que um pouco mais caro.
Recuperg (http://www.recuperg.com.br/produtos/detalhes.php?prod1_cod=1066)
matrakaum
19/03/2014, 12:30
Por ser um 4 marchas não tá meio caro não? 1.600??? Vendo cambio do chevette aqui 5marchas por duzentos e cinquenta (não estou oferecendo mesmo pq. no momento só tenho o meu que vou usar - é para ter uma base de valor.)
O coelho vendo uma flange para a reduzida por 360,00 igual a esta da Recuperg; A capa seca vc. vai pagar em torno de 300 -
então tudo ficará por 910 - põe aí mais uns 300 (chutando o pau da barraca) e vai ter 1200 e uns quebrados.
P.S - Vi o da Autocar e o preço está mais ou menos...só não tem a info se é 4 ou 5 marchas.
Eu ia comprar a flange da Autocar mas eles não tem para o 5marchas...ao menos não tinha
Angelo Avelar
19/03/2014, 12:48
Quem é o coelho?
Pelo q entendi os 2 são 5 marchas
Hoje meu jeep esta com motor de opala e cambio 4 marchas willys, sera q minha capa seca ja é de opala ?
matrakaum
20/03/2014, 12:42
O Coelho 4x4 é do Curitiba....toh me preparando $$ pra comprar a flange dele. Pensei em fazer uma mas no final das contas sai mais barato comprar a dele. O problema é o pino com estria do Jeep e do Chevette. Aquele que vai acoplar na saída do câmbio do chevette e a outra ponta vai pra reduzida...
Rodrigo Baratti
21/03/2014, 13:51
sera q minha capa seca ja é de opala ?
Acho que sim.
É o mais comum, pra falar a verdade nunca vi diferente, mas vai saber né!
Acho que sim.
É o mais comum, pra falar a verdade nunca vi diferente, mas vai saber né!
Onde vc leva o jeep pra arrumar aqui em jdi ??
Rodrigo Baratti
21/03/2014, 14:17
Eu mesmo conserto meu Jeep.
Mas conheço o Paolo da Spina e o Ronaldo da Casa das Peças.
[]'s
maciel_diego
23/03/2014, 17:06
estou montando meu jeep que faz uma semana que adquiri, estava todo desmontado. estou montando com a caixa de redução do jeep, caixa chevete 5 marchas e motor ap 2.0...