Ver Versão Completa : VENDO - Vitara 97 - Preparação Leve
Dados do Veículo:
Vitara 1997 1.6 8v Manual - Blumenau/SC.
Veículo preparado para trilhas leves ou passeios.
Suspensão elevada, proteções inferiores, parachoques dianteiro e traseiro em aço, guincho 10000 libras com controle interno e externo, embreagem de cerâmica com platô reforçado, snorkel, roda-livre manual, pneus modelo argentino 235 com ainda 90% de vida útil, manutenções em dia.
Licenciamento final 2 2014 ok, manual e chave reserva.
Preço R$ 24.500,00.
Sds,
rodrigosw94
25/03/2014, 09:37
Dados do Veículo:
Vitara 1997 1.6 8v Manual - Blumenau/SC.
Veículo preparado para trilhas leves ou passeios.
Suspensão elevada, proteções inferiores, parachoques dianteiro e traseiro em aço, guincho 10000 libras com controle interno e externo, embreagem de cerâmica com platô reforçado, snorkel, roda-livre manual, pneus modelo argentino 235 com ainda 90% de vida útil, manutenções em dia.
Licenciamento final 2 2014 ok, manual e chave reserva.
Preço R$ 24.500,00.
Sds,
Putz, esse tá bonito hein? Ainda aqui pertinho de mim.
Alho, por curiosidade, pegaria um Gol G5 1.0 Trend Completo 2012 no negócio?
Abraços.
Rodrigo,
Dependendo do negócio, podemos conversar melhor. Me dá uma ligada (47) 99637261.
Sds,
rodrigosw94
25/03/2014, 11:26
Rodrigo,
Dependendo do negócio, podemos conversar melhor. Me dá uma ligada (47) 99637261.
Sds,
Leandro, farei o seguinte, como o carro embora seja meu, é presente de família. Hoje à tarde enviarei por e-mail para eles fotos do Suzuki etc., para eu poder estudar com eles antes de qualquer coisa. Dependendo deles, podemos dar continuidade sem problemas. Gostei bastante do Suzuki, é equipado de um jeito que eu buscava encontrar e está bem inteiro.
A propósito, você faz parte do Jeep Clube de Blumenau?
Abraços.
Ainda a venda.
Novo preço R$ 23.500
Olá, já estou a um tempo olhando o fórum e me interesse nesse vitara. Queria saber como é para usar ele na cidade e estrada, tranquilo de dirigir? Estável? Qual o consumo?
Obrigado!
Brensik,
O Vitara está com uma configuração boa tanto para passeios/trilhas leves, quanto para cidade. O consumo dele varia conforme o pé do motorista. Comigo está fazendo 9/10 km/l.
Qualquer dúvida, me envia um mail para lhz@pop.com.br
Sds,
Eu gostei muito dele, mas agora, infelizmente, minha prioridade é um imóvel, quem sabe um Vitara seja o próximo hehehe.
Mas que dá uma coceira na mão pra comprar de uma vez... Ah isso dá!
Olá Leandro
Tem mais fotos do interior do carro e detalhes do lift de suspensão/carroceria?
Tem interesse em um Astra 2009 completo com bancos de couro?
Oi WOT,
Me envia mais dados do Astra para lhz@pop.com.br . O interesse é a venda mesmo, mas posso pensar na possibilidade. Te envio as fotos do interior na segunda, pois estão no outro computador.
Sds,
Ainda a venda.
Novo preço para vender rápido. R$ 22.500,00
Seguem algumas fotos do interior.
Prezados,
Apareceu um bom negócio para mim que me espera até terça. Então o novo preço até terça ou se o ainda der negocio pra mim quarta ou quinta, fica em R$ 20.000,00.
Depois, se perder este negócio, o volta ao preço normal de 22.5.
Sds,
VENDIDO.
Moderadores podem trancar o tópico.