Conectar

Ver Versão Completa : controle de bordo integrado no multimidia

requena
18/03/2014, 11:06
Ola povo, dei uma pesquisada mais não entendi direito e gostaria se alguém soube-se me explicar.

tenho um multimídia da l200 que ele tem a opção de integrar o controle de bordo porem ai que entra minha duvida...

como se faz rss... porque minha l200 não tem nada no painel alem do contador de km. Teria que comprar algum sensor ou ele apenas esta desativado? onde ele se encontra no painel, pq creio que seja algum plug que se comunique com o aparelho.

Tchiari
19/03/2014, 10:52
Ola povo, dei uma pesquisada mais não entendi direito e gostaria se alguém soube-se me explicar.

tenho um multimídia da l200 que ele tem a opção de integrar o controle de bordo porem ai que entra minha duvida...

como se faz rss... porque minha l200 não tem nada no painel alem do contador de km. Teria que comprar algum sensor ou ele apenas esta desativado? onde ele se encontra no painel, pq creio que seja algum plug que se comunique com o aparelho.

Que ano é a L200? Tem que ver se ela tem o chicote do computador de bordo original, aquele que vem nas Tritons de 2011 (Se não me engano) e anteriores.

requena
20/03/2014, 11:29
ela eh 2014, onde se encontra este chicote? como tenho acesso a ele?

rdb4602
20/03/2014, 15:55
agora fiquei curioso, como assim? direto na central multimidia?

em off: requena, a sua é automatica de 5 velocidades? quanto consegue nela ? 180kh

requena
24/03/2014, 09:14
desculpa a demora meu pai adoeceu e fiquei um tempo sem entrar... meu veiculo eh 5 marchas porem manual (tenho pavor de carro automático) nunca cheguei a 180 o máximo foi 160.... porem nunca forcei provavelmente na descida chegue a este valor. porem eu naão recomendo pois ao passar de 140 ela praticamente vomita o diesel de tao gasteira que fica.