Ver Versão Completa : [Dúvida]Pneus BF Goodrich 235 / 70 / R16 X General Grabber 235 / 70 / R16 AT2
thiagoafernandes
17/03/2014, 17:21
Boa tarde galera, sou novo no portal e de antemão já parabenizo toda Staff do site e seus usuários, a pouco tempo adquiri uma Tracker 2008 e já tirei diversas dúvidas aqui no Fórum.
Então, como o título do Tópico já menciona, estou em dúvida para comprar os pneus citados, na verdade já comprei neste site Hipervarejo (http://www.hipervarejo.com.br), site bem organizado que tem loja física também. Os 4 Pneus sairam já com frete aqui pra Natal - RN por R$ 1.987,00 ficando R$ 496,00 por un., achei um preção aja visto que os pneus General Grabber são bem falados em muitos sites que pesquisei.
Queria só a opinião de vocês que são mais experientes do que eu pra falar de ambos os produtos (JÁ ESTOU DE POSSE DO KIT LIFT 2" PRA SUBIR O CARRO COMPRADO AQUI PELA GALERA DO SITE):
BF Goodrich 235 / 70 / R16
X
General Grabber 235 / 70 / R16 AT2
Pelo que vi, o pessoal escolhe muito os BF por status e modismo, kkkk... não que sejam ruins, são uns p... pneus porém de valor bem mais alto que outros vendidos no mercado, aqui por exemplo encontra-se de R$ 650,00 a unidade, eu li muito antes de comprar os GG, achei o custo/benefício melhor de todos pois a autonomia de vida útil dos mesmos são de 96 mil KM, os BF são de 80 mil KM, se estiver errado que me corrijam, mas pelo menos foi o que eu vi na internet. Bom vou ficar por aqui e deixar a galera opinar a respeito. Grato desde já pela ajuda de todos e já informo que quando subir o carro e botar os pneus tiro umas fotos pra postar também aqui como é de praxe o pessoal fazer, forte abraço!
Não sei do BF, mas usei o GG At² por 2 anos e são excelentes.
Comparando-se ao original do tracker você perceberá um aumento do ruído deste pneu, devido ao mesmo ser AT. Com o tempo acostuma, mas o bom mesmo é que a tração muda consideravelmente.
Fica outro carro. Boa sorte.
thiagoafernandes
18/03/2014, 10:56