PDA

Ver Versão Completa : Jimny Club RS



cesar_am
17/03/2014, 15:32
Olá pessoALL !!

Estou criando este tópico, para que toda a turma do sul, propriétários e simpatizandes do Jimny, tenham como um ponto de encontro.

Aqui poderemos fazer nossas apresentações, postar fotos, marcar passeios..etc..:safari-rig:

Quem sabe não sai por aí um clube..???:euforico:

Posto algumas fotos de viagens, que já fiz, com este pequeno grande jipe.

Fala aí Alysson, Neitor ....

Abraços.

neitor
17/03/2014, 18:03
Opa, Jimny Club RS vai ser legal!

No momento o meu está na oficina e vai voltar com umas surpresas, assim que o jipe ficar pronto adoraria fazer umas viagens com a gauchada!

Vai uma foto pra alegrar o tópico:
455160

Alysson Souza Aguiar
18/03/2014, 00:29
Bah, Cesar_am, lindíssimo Jimny e maravilhosas Viagens, parabéns hehehehe. Teu Jimny já esteve pelas bandas do Uruguai, Punta Del Leste, ein heheheheh. Baita criação deste Jimny club RS, a partir daqui poderemos marcar passeios, trilhas, viagens longas e jogar muita conversa fora, certeiro. Abração.

Neitor, teu Jimny está avassalador, ninguém segurará o teu Cascudo Branco, lindíssimo mesmo, parabéns. Tomara que ele saia do departamento médico de uma vez e volte com tudo. Abração.

Temos mais o Darci (dtartari) que é meu conterrâneo e possui um Jimny laranja denominado Laranja Mecânica para participar de nossas aventuras pelas terras gaudérias e deste mundão sem porteiras.

Estou tri afinzaço de fazer a Carretera Austral (Sul do Chile) e vizinhanças, pode ser até Ushuaia também em 2015, o que vocês acham? Dá tempo para pensarmos e combinar uma data ótima pra todos, se bobear 2016 também. Vamos lotar de Jimny's as estradas da América do Sul uhuhuhu heheheheh. Abração.

O Surfista Prateado se apresentando ao Grupo da Gauderiada
455208455209455210455211455212

cesar_am
18/03/2014, 09:11
Bahh, Neitor....irada tua viatura.....quando sair da oficina, posta umas fotos....estamos curiosos....:pipoca:

Grande Alysson, esta é a idéia do Clube....Temos que falar com o pessoal da Suzuki para fazer um evento aqui no RS
(Jimny Day). :euforico:

Suzuki (http://www.suzukiveiculos.com.br/jimny-funday.html)


Forte abraço.

dtartari
18/03/2014, 10:09
É a gauchada afiando as esporas!! Vamos juntar nossa tropilha de Jimnys e sair pelos pagos desse meu Rio Grande do Sul.

Mas bah, tchê!!:safari-rig::euforico:

Alysson Souza Aguiar
21/03/2014, 02:59
É verdade, cesar-am, até hoje não foi realizado nenhum Suzuki Adventure no RS, somente um em SC e o restante no PR, SP, RJ... Estou prevendo que teremos que fazer um Suzuki Adventure alternativo mesmo hehehhe, ou seja, vamos nos reunir e agitar pelo estado hehehehehe.

Vocês tem alguma sugestão de expedição para ser o nosso primeiro encontro de Jimny's do RS?

O Darci também gosta de uma boa aventura com o seu Laranja Mecânica hehehehe.

Abração


Bahh, Neitor....irada tua viatura.....quando sair da oficina, posta umas fotos....estamos curiosos....:pipoca:

Grande Alysson, esta é a idéia do Clube....Temos que falar com o pessoal da Suzuki para fazer um evento aqui no RS
(Jimny Day). :euforico:

Suzuki (http://www.suzukiveiculos.com.br/jimny-funday.html)


Forte abraço.

cesar_am
21/03/2014, 10:08
É verdade, cesar-am, até hoje não foi realizado nenhum Suzuki Adventure no RS, somente um em SC e o restante no PR, SP, RJ... Estou prevendo que teremos que fazer um Suzuki Adventure alternativo mesmo hehehhe, ou seja, vamos nos reunir e agitar pelo estado hehehehehe.

Vocês tem alguma sugestão de expedição para ser o nosso primeiro encontro de Jimny's do RS?

O Darci também gosta de uma boa aventura com o seu Laranja Mecânica hehehehe.

Abração

Pois é Alysson, o pessoal do RS ta meio devagar... só quatro....:oops:
Talvez este seja um dos motivos porque a Suzuki não realiza eventos por aqui...uma pena, pois é uma excelente oportunidade de divulgação.

Enviei um e-mail para a Suzuki...encaminharam para o setor responsável para análise...

Poderíamos pensar algo para as férias de julho...

Um forte abraço.

Alysson Souza Aguiar
24/03/2014, 00:45
Bah, é verdade, temos por enquanto somente 4 Jimnys, impressionante heheheh. Devem ter outros espalhados pela estado que não viram o tópico, certeiro. Vamos ver se em 2014 conseguimos organizar algum passeio entre nós mesmo e mais alguém que entre para unir os Jimnys em alguma aventura estadual para iniciar os programas do "Jimny Club RS"hehehehehhee. É só vermos uma data e local que seja boa pra todos e vamosimbora, porque já estou com saudades de me aventurar com o Surfista Prateado hehehehhehe. Abração.


Pois é Alysson, o pessoal do RS ta meio devagar... só quatro.... :oops:
Talvez este seja um dos motivos porque a Suzuki não realiza eventos por aqui...uma pena, pois é uma excelente oportunidade de divulgação.

Enviei um e-mail para a Suzuki...encaminharam para o setor responsável para análise...

Poderíamos pensar algo para as férias de julho...

Um forte abraço.

ebone
24/03/2014, 09:11
Bah, é verdade, temos por enquanto somente 4 Jimnys, impressionante heheheh. Devem ter outros espalhados pela estado que não viram o tópico, certeiro. Vamos ver se em 2014 conseguimos organizar algum passeio entre nós mesmo e mais alguém que entre para unir os Jimnys em alguma aventura estadual para iniciar os programas do "Jimny Club RS"hehehehehhee. É só vermos uma data e local que seja boa pra todos e vamosimbora, porque já estou com saudades de me aventurar com o Surfista Prateado hehehehhehe. Abração.


Buenas pessoal!

Aqui mais um apaixonado pelo Jimny, isso que o namoro já é longo, desde 2010.
Desejei muito a criação de uma turma de Jimny e agora acho que vai sair!
Tenho um conhecido em Caxias do Sul que provavelmente iria se animar.

Neste link um resumão de onde o Jimny já me levou e trouxe de volta sem nenhum soluço.
Suzuki Jimny HR ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/ebone/sets/72157631884448204/)

Abraço a todos!

dtartari
24/03/2014, 20:04
Buenas pessoal!

Aqui mais um apaixonado pelo Jimny, isso que o namoro já é longo, desde 2010.
Desejei muito a criação de uma turma de Jimny e agora acho que vai sair!
Tenho um conhecido em Caxias do Sul que provavelmente iria se animar.

Neste link um resumão de onde o Jimny já me levou e trouxe de volta sem nenhum soluço.
Suzuki Jimny HR ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/ebone/sets/72157631884448204/)

Abraço a todos!

Ebone,
muito legal tuas fotos. Lugares fantásticos e tão perto da gente!

Na verdade a teu blog e em particular tua viagem até o Pacífico via passo de Água Negra influenciaram também na compra do "Laranja Mecânica".

Ainda está nos meus planos essa viagem. E acho que vai ser em janeiro de 2015. Alguma coisa pelo Norte da Argentina como Quebradas de Cafayate ou passo de Águas Negras.

Pela tua experiência no assunto pode nos brindar como algumas dicas de preparação para a viagem.....:safari-rig:

Quem sabe outros gaúchos também se animem a encarar essa aventura.:safari-rig:

Abs

ebone
25/03/2014, 11:00
Verdade! A cordilheira não é tão longe e tem muitas estradas e lugares fantásticos para explorar. Sugiro ir pelo Paso de Agua Negra e voltar pelo Paso San Francisco e vice-versa e incluir algumas estradas pitorescas na Argentina. Realmente tem muita opção até para várias viagens recorrentes. Sugiro estudar bastante os roteiros e escolher cidades turísticas sempre que possível.

Se quiser ajuda pra montar um roteiro, pode contar comigo. Abraço!

neitor
25/03/2014, 23:34
O pé direito tá coçando!

Confesso que não sei nada sobre turistar em outros países, esse lance de cruzar fronteiras e suas muitas regras .. confesso também que não sou um baita tradicionalista, mas prefiro andar aqui pelo Rio Grande e tomar meu mate tranquilo, um pouco mais perto de casa.

Alysson Souza Aguiar
26/03/2014, 17:40
Seria legal escolhermos um local para nós visitar no RS em um período que fosse em consenso. Algum feriadão de 2014 seria ótimo, assim sairia o primeiro encontro do Jimny club RS, o que acham? Abração. Saudações gaudérias e Jipeiras.

Elton GR
27/03/2014, 07:37
Buenas pessoal!

Aqui mais um apaixonado pelo Jimny, isso que o namoro já é longo, desde 2010.
Desejei muito a criação de uma turma de Jimny e agora acho que vai sair!
Tenho um conhecido em Caxias do Sul que provavelmente iria se animar.

Neste link um resumão de onde o Jimny já me levou e trouxe de volta sem nenhum soluço.
Suzuki Jimny HR ? um álbum no Flickr (http://www.flickr.com/photos/ebone/sets/72157631884448204/)

Abraço a todos!
Graaande João Carlos Ebone!!!! Já nos conhecemos do Clube BigTrails do Brasil, lembra??? Agora estamos na onda do Jimny também... hehehehe. Legal!!

Um forte abraço.

ebone
28/03/2014, 10:48
Mas báh e Neitor e galera! Sou parceiro pra um Mate e um passeio por esse nosso Rio Grande amado!
Temos um feriado longo pela frente, de páscoa, mas talvez esteja muito em cima pra fazer uma programação...
Vamos fazer essa turma aumentar e botar esses Jimny na estrada. :safari-rig:


É isso aí Elton! O Jimny parece perfeito pra quem ta acostumado com a versatilidade das motos e a procura por lugares legais. Grande abraço!

neitor
30/03/2014, 00:25
Bah, nem arrisco dar pitado sobre data pra passeio/encontro enquanto não estiver com o jipe em casa, o danado tá gostando da oficina pelo jeito.

Maurício Teixeira
02/07/2014, 16:13
Olá João, sou de Caxias do Sul. Tenho um jimny 4ALL 2013. Comprei para brincar com ele no terreno dele, mas até então o coitado só conhece asfalto. Coloquei pneus BF, mas só asfalto também. Se pintar um passeio digno de um Jimny, por gentileza, mande a informação. Obg. Maurício. mauricio.cteixeira@gmail.com

Alysson Souza Aguiar
04/08/2014, 23:12
Fala gurizada!! Semana passada eu (Rio Grande-RS) e o Delon (Pelotas) fizemos uma Expedição ao Pico do Monte Negro em São José dos Ausentes-RS, muito massa. Vamos ver se unimos o pessoal do sul para fazer uma boa aventura, o que acham? Olhem só o vídeo. Abração e ótima semana.


https://www.youtube.com/watch?v=S2MB2gomcNI

dtartari
05/08/2014, 09:24
Fala gurizada!! Semana passada eu (Rio Grande-RS) e o Delon (Pelotas) fizemos uma Expedição ao Pico do Monte Negro em São José dos Ausentes-RS, muito massa. Vamos ver se unimos o pessoal do sul para fazer uma boa aventura, o que acham? Olhem só o vídeo. Abração e ótima semana.


https://www.youtube.com/watch?v=S2MB2gomcNI

Fantático!! Fantástico!!

Tchê, estou realmente maravilhado com o trajeto que vcs fizeram.

Lamentavelmente não pude ir com vcs porque já havia combinado estar no aniversário da minha mãe (92 anos) que mora no Oeste de Santa Catarina, uns 850 km de Rio Grande. E foi legal também porque juntou os 6 irmãos que estão esparramados por esse Brasil à fora e a muito tempão a gente não se via. Não podia deixar ir.:)
Mas espero estar juto na próxima aventura! Com certeza!! :safari-rig:

Valia até repetir o passeio nessa região da serra gaúcha porque é muito bonita!! Alysson, o video ficou muito bom!! Grande Aventura! Belas cachoeiras!! :concordo:

Apenas faltou a Laranja Mecânica para completar o cenário.:cry:

Mais uma coisa: Não esquece de pegar o adesivo do Surfista Prateado que está comigo. Vamos adesivar teu Jimny!!

Abs

JujuRS
02/12/2014, 11:31
E ai, pessoal! Mais um Jimny gaúcho: o Chapolin (4all vermelho) Peguei ele há 3 dias, tá mto limpinho ainda.. Hehe
Vão comentando por aqui os passeios que fizerem, meu tempo livre não é dos melhores, mas vou me esforçar...
(Mto faceira com meu jipinho!!!)
Abç pra todos

dtartari
03/12/2014, 08:15
E ai, pessoal! Mais um Jimny gaúcho: o Chapolin (4all vermelho) Peguei ele há 3 dias, tá mto limpinho ainda.. Hehe
Vão comentando por aqui os passeios que fizerem, meu tempo livre não é dos melhores, mas vou me esforçar...
(Mto faceira com meu jipinho!!!)
Abç pra todos


Seja bem-vinda ao clube.
Ao clube dos felizes prioritários de Jimny!!:safari-rig::euforico:

Abs

ALBUS ALES
26/03/2015, 11:42
Pessoal sou do JIMNY CLUBE BRASILIA, gostaria de trocar indormações com vcs.

ALBUS ALES
26/03/2015, 11:48
497107497108

Everton S.
13/05/2015, 16:47
Galera,

O que acham de criar um grupo no whatsapp com propeietários de Jimny no RS, para trocarmos algumas ideias sobre passeios, modificações etc...

Abraços

Everton S.
13/05/2015, 16:55
Pois é Alysson, o pessoal do RS ta meio devagar... só quatro....:oops:
Talvez este seja um dos motivos porque a Suzuki não realiza eventos por aqui...uma pena, pois é uma excelente oportunidade de divulgação.

Enviei um e-mail para a Suzuki...encaminharam para o setor responsável para análise...

Poderíamos pensar algo para as férias de julho...

Um forte abraço.


Galera,

O que acham de criar um grupo no whatsapp com propeietários de Jimny no RS, para trocarmos algumas ideias sobre passeios, modificações etc...

Abraços

neitor
13/05/2015, 21:20
Grupo no whatsapp é legal, melhora a interação do pessoal. Só não posso "cuidar" do grupo porque sou "meio" leigo nisso rsrs

andraschko
28/05/2015, 15:31
Buenas, aqui em Novo Hamburgo tb tem um Jimny. Embora ele passe mais tempo em Torres, atualmente está servindo como meu único carro. Poucas incursões off, na real apenas na areia que ele mostra o potencial.

Zabloski
23/11/2015, 12:38
Olá
Sou de Caxias do Sul e estou negociando um Jimny essa semana.
Gostaria de juntar o pessoal aqui da região que possui um para fazer passeios.
Fico aguardando contato.

Meu skype é: anderson.luiz.zabloski@hotmail.com e whats é 05481031705.
Abraços a todos.

Zabloski
23/11/2015, 12:40
Estou dentro
Sou de Caxias do Sul
skype é: anderson.luiz.zabloski@hotmail.com e whats é 05481031705.

ebone
30/11/2015, 08:44
Lembrando o pessoal que tem um grupo no Facebook do Jimny Clube RS.
Segue o link: https://www.facebook.com/groups/676270299081360/

Estão todos convidados!
Infelizmente não tenho mais Jimny e a saudade é grande. :)

Mario_W
20/05/2017, 01:26
Olá,

Comprei um Jimny 4x4 em Indaiatuba-SP e preciso trazer para Porto Alegre.
Alguém poderia me recomendar uma companhia de transporte de veículos confiável ?

Obrigado

Lucas POA-RS
20/05/2017, 12:35
Alguém disposto a retomar a ideia do do Jimny Club RS?

serious
23/05/2017, 08:53
Olaaaa ta ae, Alex dos Santos, Campo Bom RS, to dentro

ebone
23/05/2017, 10:07
Alguém disposto a retomar a ideia do do Jimny Club RS?

Oi Lucas! Nós temos o grupo no Whatsapp chamado Jimny 4x4 RS criado a pouco tempo.
Já foi realizado 2 passeios e a integração do grupo está bem legal. Abaixo um vídeo do ultimo passeio:

Convido você e a quem mais dono de Jimny aqui no RS disposto a participar, entrar pelo link abaixo e imediatamente se apresentar ao grupo.

548140

WhatsApp Group Invite (https://chat.whatsapp.com/HKQfpOkTcMM8Medgy15IBs)


https://youtu.be/VcOZB60tvfw

jorgeffn
23/05/2017, 12:59
Oi Lucas! Nós temos o grupo no Whatsapp chamado Jimny 4x4 RS criado a pouco tempo.
Já foi realizado 2 passeios e a integração do grupo está bem legal. Abaixo um vídeo do ultimo passeio:

Convido você e a quem mais dono de Jimny aqui no RS disposto a participar, entrar pelo link abaixo e imediatamente se apresentar ao grupo.

548140

WhatsApp Group Invite (https://chat.whatsapp.com/HKQfpOkTcMM8Medgy15IBs)


https://youtu.be/VcOZB60tvfw

Muito legal os Jimnys!!!!!! vida longa ao grupo! muitos passeios e trilhas!!!

abs!

Lucas POA-RS
24/05/2017, 06:01
Vou me apresentar sim!! Boa notícia!Grande abc Lucas

ebone
24/05/2017, 07:34
Vou me apresentar sim!! Boa notícia!Grande abc Lucas

O link pra entrar no Grupo do Whatsapp não está funcionando. Favou postar o número do telefone ou enviar por mensagem privada para adicionarmos. :safari-rig:

548174

efortuna
26/05/2017, 18:40
Muito legal os Jimnys!!!!!! vida longa ao grupo! muitos passeios e trilhas!!!

abs!
Pode me adicionar no grupo do whatts? 54 9 9938 1000 Evandro

efortuna
26/05/2017, 18:55
Pode me adicionar no grupo 054 9 9938 1000... Evandro Luiz Fortuna....

JipeRS
12/06/2017, 00:57
Boa noite,

Pode me add ao grupo do Jimny - Vinicius Martins 51-98357-5441.

Obg.


O link pra entrar no Grupo do Whatsapp não está funcionando. Favou postar o número do telefone ou enviar por mensagem privada para adicionarmos. :safari-rig:

548174

marcio9976
12/06/2017, 14:10
Ola,

Se puderem me adicionar, 54 99182 4714

Obrigado


O link pra entrar no Grupo do Whatsapp não está funcionando. Favou postar o número do telefone ou enviar por mensagem privada para adicionarmos. :safari-rig:

548174

Mauricio Jimny
17/07/2017, 19:42
Boa noite. Gostaria de ser adicionado, 54 99138 2350. Obrigado!!

vitoriacr
27/08/2018, 11:18
Olá

Me chamo Vitória e meu namorado Norberto e estamos iniciando nesta vida 4x4. Possuímos um Jimny 4sport verde e gostaríamos de nos enturmar. Podem me add no grupo do whats? 51 997187870 :D

Até!!

EduTrierweiler
13/09/2018, 10:04
Bom dia! poderiam add? 51.99871-2061 :safari-rig:

fefegami
03/02/2019, 18:08
Boa tarde!! Gostaria de participar tbm! meu jimny chega agora em fevereiro! :safari-rig::euforico:
51-98492-2657

vine'h
14/02/2019, 11:58
bom dia! estou a um mês com meu jimny HR 2011 e gostaria de participar 51 99740-8278

Matheuscp
19/06/2019, 12:18
Poderiam me adicionar no grupo? 51 996848405 estou namorando um Jimmy e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o carro. Obrigado

marcelomw
28/01/2020, 15:20
Olá! poderiam me adicionar ao grupo? (53) 981123431

Jmsconstruir
30/03/2020, 22:32
Pode me adicionar aí , 51 997511501
Tenho um Jimny sou de Osório.

adryanmarcel
28/06/2020, 20:31
Me adicione ao grupo sou de Porto Alegre e comprei um 4all 2015 51-994018041