PDA

Ver Versão Completa : Transformar em Savana



renanabraham
06/12/2005, 19:56
Fala Galera!

seguinte....

eu troquei um audi a3 1.8T top no toca por um l200 de uma advogada com 68mil km ano 2001 o carro ta bonito um historico otimo e unica dona tb!

bem... minha duvida é a seguinte!

a l200 é um vermelha gls muito parecida com a savana! soq ue ela não vem com aquele bagageiro e o snorkel...vcs sabem quanto eu gastaria para comprar esses dois acessorios????
alguem sabe onde posso conseguir usadinho? :D

renanabraham
14/12/2005, 09:39
ninguem sabe?
:pensativo:

freitasjr
14/12/2005, 10:42
a l200 é um vermelha gls muito parecida com a savana! soq ue ela não vem com aquele bagageiro e o snorkel...vcs sabem quanto eu gastaria para comprar esses dois acessorios????
alguem sabe onde posso conseguir usadinho? :D


Bem, usado eu não sei agora se tens dinheiro p/ gastar em um novo, vc pode encontrar na OGZ Adventure www.ogz.com.br , lá eles fabricam Snorkels p/ qualquer veículo 4x4.

Quanto a transformar a sua L200 igual a Savana, não sei se vc sabe, mas só a título de informação, ela vem com mais recursos além do snorkel e bagagueiro, uma delas é 8 amortecedores em vez de 4 como nas outras, o chassi recebeu um reforço entre as longarinas na parte da frente “barra de amarração” pra aguentar maiores trancos, pneus MUD além de outras coisas mais...

Cordialmente, Francisco de Freitas

accout
29/04/2006, 19:53
Freitas,
Eu tenho uma L200 98 e gostaria de colocar e barras de amarração do chassis igual a da Savana. Dizem que protegem realmente a L200 em terrenos de erosão e que com o tempo não deixam as rodas da L200 ficarem com a cambagem negativa e isto seria a fragilidadade das L200 nas trilhas pesadas.
Voce saberia como se poderia proteger as longarinas da L200 antiga com tais barras?
Elas são aparafusadas ou soldadas e em que pontos?

Atenciosamente,
Antonio
L200 98 Azul, intercoolada.
Niteroi, RJ

freitasjr
30/04/2006, 20:42
Freitas,
Eu tenho uma L200 98 e gostaria de colocar e barras de amarração do chassis igual a da Savana. Dizem que protegem realmente a L200 em terrenos de erosão e que com o tempo não deixam as rodas da L200 ficarem com a cambagem negativa e isto seria a fragilidadade das L200 nas trilhas pesadas.
Voce saberia como se poderia proteger as longarinas da L200 antiga com tais barras?
Elas são aparafusadas ou soldadas e em que pontos?


Caro colega, infeliezmente não tenho como ajuda-lo pois não possuo uma L200 Savana e tb não tive a oportunidade de ver de perto como são soldadas e/ou aparafusadas as barras de amarração.

Vamos esperar essa informação dos colegas daqui do forúm que possuam(fotos dessa estrutura seria interessante) a Savana ou daqueles que já viram bem de perto essa estrutura de longarinas reforçada.

Abs cordialmente, Francisco de Freitas...

Edintruder
01/05/2006, 09:07
O segredo é olhares uma por baixo na concessionária mesmo. Descobre o segredo dessa barra e manda fazer uma numa metalúrgica com chapa 3/16 dobrada. É melhor aparafusar que soldar, pois a solda enfraquece o material ao redor do cordão, fora isso em caso de manutenção facilita a possível remoção.
O que tens que ver é a posição e a função dessa barra para poder fazer idêntica.