PDA

Ver Versão Completa : Aposentadoria da Ranger...

TylerNTL
16/03/2014, 22:40
Depois de diversos anos estou trabalhando a aposentadoria da minha Ranger 2001.

Depois de quase comprar um jimny e depois um honda fit. Afinal de contas, não estou mais viajando tanto coisa&tal...
No fim de semana fiz o programa clássico da viatura, praia, pranchas, barril com 30 litros de água doce para tomar banho depois da praia, tração para ligar o carro...

Tomei a decisão entre casar ou comprar uma bicicleta vou comprar uma outra caminhonete. A melhor que R$ 55k conseguirem comprar.

A preferência é por uma ranger (a 10 anos só sei o que é ranger!) essas novas com bicos que custam R$ 5k/cada e não saem tendo que trocar o cabeçote inteiro) ,
mas considero também L200 outdoor dessas que esquentam em qualquer 15 minutos de reduzida a 3.500 rpm
, S10 com uma suspensão que precisa de intervenções a cada 1kkm e

O dilema é que desses modelos "ultrapassados" dá para pensar em viaturas em muito bom estado com uns 50kkm rodados. A outra opção é gastar um pouquinho (pouquinho mesmo R$ 10k) e pesquisar tritons e frontiers 2008.

Gostaria de ouvir opiniões...

Junior84
17/03/2014, 01:30
Estes motores eletrônicos assustam muito mesmo,,,que tal uma ranger modelo 2004/5,,,tem a boa aparência das 2006/9, mas com o bom motor 2.8 mecânico, custa na casa dos 40k e é um modelo bem confiável
Ford Ranger Limited 2.8 Turbodiesel 4x4 CD - Ficha técnica, equipamentos, fotos, preço (http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=528) dados do carro
Eu tenho uma ranger destas (2004/5) e estou satisfeito,,,,,

TylerNTL
17/03/2014, 20:40
Concordo que uma ranger 2.8 seria uma ótima opção. O difícil é encontrar uma em bom estado com menos de 100kkm!