PDA

Ver Versão Completa : suspensão traseira-motor ap



rafaelcarletto
06/12/2005, 14:31
estou na fase final da montagem da minha gaiola mas surgiu uma dúvida:
vi algumas gaiolas AP com amortecedores e molas, tipo da traseira do gol, e tb vi algumas com dois amortecedores de cada lado, ai vai a pergunta: o q usar?

Beetlespeed
08/12/2005, 23:45
usaria a suspensao de kombi para deixar alta e com reforco de molas com pratos e amortecedores de caminhao na trazeira... muito boa fica :roll:

rafaelcarletto
09/12/2005, 08:58
eu uso a suspensão traseira da variant II e estou pensando em colocar dois amortecedores de cada lado, como é feito nas gaiolas de autocross, será que fica bom?

Alexandre STZ
09/12/2005, 16:36
Rafael,

a gaiola que comprei está com dois amortecedores de cada lado, só que a suspensão da minha é a do fusca! Está muito bom. não tem faltado tração em terrenos com trepidação e vai bem na buraqueira!
Vou tirar algumas fotos e coloco aqui depois!

Abraço

bob_f
12/12/2005, 20:05
kra, com a suspenção original ela vai muito bem, nunca escutei de alguem reclamar.
Seguinte, se fores usar com homocinética tenha bastante cuidado, algumas sao meio fracas, "eu" recomendaria aquelas com semi eixo riquidos - original ! Uso na minha e nunca deu problema.
Aki em SC o pessoal tem mudado, esta se usandu com bandeja de bol, e no caso homocinética, esta podes levantar a gaiola sem problema de a roda ir a um angulo negativo assim piorandu a estabilidade.

andre veiga
10/01/2006, 20:23
Rafael

Há algum tempo atrás tive uma gaiolinha curta baseada no chassi de fusca...
Ela veio com 3 amortecedores de cd lado atrás...

Depois de muita briga e trocas, a melhor configurção foi 1 original fusca!! + 1 (entre os 3) se ñ me engano de gol em cd roda traseira.

Acho que depende do uso, peso e etc que fará da gaiola...

A minha atual tem 1 de caminhão mercedes 708(?) de cada lado e usa susp. da kombi (irs), acho dura d+ e vou tentar resolver o problema, mas ñ sei ainda como pois as opçoes nessa são bem menores...

boa sorte
André