Ver Versão Completa : Direção Hidrailica p/ motor Opala 4cc
Tenho motor opala 4cc , direção opala mecanica.
Estou pensando em colocar uma DH opala.
Caso alguem tenha fotos da bomba e suporte de DH para moto OPALA 4cc , agradeço ! :concordo:
[]´s
Valmor
Fala Valmor, blz ?? Amanhã tô na área. . . vou até a livraria do Carlão. . . tô indo buscar o motor 4cc do opala pro meu cj. . . e eu, que tenho caixa de direção de santana mecânica e vou instalar a hidráulica, entrei no site do Daniel e me esbaldei com a adaptação q ele fez no cj dele. . . dá uma olhada. . . http://www.horacio4x4.hpg.ig.com.br/oficina-direcao-santana.htm . . ficou muito legal mesmo. . . vou ver se arrumo a foto da bomba com o suporte e te passo, ok ???
[ ]´s
Dias
Fala Dias !!
Amanha vou pro interior mas a tarde estou em SP.
Se vcs estiverem ai no final da tarde , me avisem que encontro vcs !
[]´s
valmor
Valmor... Procure nos desmanches a bomba e suporte do Opala mesmo...
Vai te poupar muita dor de cabeça.
[ ]´s
Valmor... Procure nos desmanches a bomba e suporte do Opala mesmo...
Vai te poupar muita dor de cabeça.
Vou optar pelas peças do Opala , sim ...mas gostaria de ver a adaptação pronta pra "clarear" as duvidas :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Não tem segredo...
Uma bomba, suporte e polias... Isso é mais facil vc procurar em opalas que em CJ...
De uma olhada no mercado livre... Veja os opalas 4cc a venda... Quem sabe vc não encontra fotos de um com o capo aberto...
Fora que deve ter estas peças para vender lá..
[ ]´s
Grannnde Kinho !!!
Obrigado :palmas:
Valmor
alguem tem ideia de preço em desmanche pra Bomba , caixa , suporte , mang. e reservatorio ( tem mais alguma coisa ?? ) de Opala ?
e quanto um mecanico cobra pra instalar isto ????
:pensativo:
[]´s
Valmor
COLOMBO1
16/12/2005, 13:33
Por acaso alguem sabe onde posso encontrar a carcaça dessa bomba ai da foto?