Ver Versão Completa : Duvidas para comprar PARABARRO Pajero Sport 2001
braynersilva
15/03/2014, 12:37
Senhores, preciso comprar o parabarro dianteiro (esquerdo e direito), porém na minha cidade (São Luís-MA) eu não encontro pra vender em lojas de peças ou sucatões. Apenas na autorizada e me cobraram 800R$ por cada.
Queria que vocês me indicassem algum site CONFIAVEL para poder realizar a compra
MARCILIO MOREIRA
17/03/2014, 22:19
Senhores, preciso comprar o parabarro dianteiro (esquerdo e direito), porém na minha cidade (São Luís-MA) eu não encontro pra vender em lojas de peças ou sucatões. Apenas na autorizada e me cobraram 800R$ por cada.
Queria que vocês me indicassem algum site CONFIAVEL para poder realizar a compra
Prezado Brayner. Tenho uma PAJERO SPORT 2007 que tinha as peças do para barro em pedaços. O preço cobrado pela MITO aqui em Fortaleza também não era convidativo. A solução foi fazer as peças de borrachão grosso, que pareciam de camara de ar, porém, mais espessas e resistentes. Um amigo nosso aqui em Fortaleza é fera nisto. Comprou o material e fez todas as peças das caixas dianteira (04),mais 02 que fizemos para as caixas de rodas traseiras, totalizando 06 peças. Todas as peças me custaram R$ 200,00. Estão perfeitamente fixadas e em pleno uso. Vale a penas conferir.
braynersilva
23/04/2014, 17:18
MARCILIO MOREIRA (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/84701.html)
Ainda não encontrei em SLZ alguem que possa fazer um.. sera que pode intercambiar com o parabarro da L200 sport?