Ver Versão Completa : Hilux SRV aut 2009 não entra marcha!!! Ajudem..
gpolcaro
15/03/2014, 09:24
Amigos, bom dia!!!
Ontem, voltando pra casa, ando mais ou menos 30 Km de rodovia, minha Hilux não conseguia engatar nenhuma marcha. Foi do nada! Estas coisas tem q acontecer só a noite... afff Ela está com 110.000 km.
O que vcs acham que pode ser??
Abçs e bom fds!
Gabriel
guilhermeabreu
15/03/2014, 12:46
Sugiro a vc levar numa CCS , cambio automático é meio complicado e se levar em curiosos vc pode ter um prejú maior ainda , mesmo sabendo que nas CCS vc vai levar uma FACADA ARRUMADA .
Pelo menos leve na CCS para ter o diagnóstico, depois leve numa oficina especializada pra não ficar pobre! Boa sorte!
Paulo Baeta
18/03/2014, 13:00
Ou CC ou oficina especializada. Pode ser um problema elétrico. Da alavanca, central ou das solenóides. Até mesmo um mal contato. Depois medir as pressões, conversor, lubrificação e, se funcionar, das marchas. Não deixe de postar o que aconteceu. Boa sorte
Edit: só para constar. Tive um civic 2001 que aconteceu a mesma coisa com a mesma km. Era o filtro do câmbio entupido. Até o problema, o óleo nunca foi trocado. Resultado, tive que abrir o câmbio para limpar tudo e trocar alguns discos
Carlos50
24/05/2014, 23:53
Olá Gabriel
Estou com o mesmo problema, após andar mais ou menos 70 km, o veículo desengata não entra nenhuma marcha, dá a impressão que o veículo está patinando.O estranho é que quando desligo o veículo e ligo após 5 min. o mesmo funciona normalmente,mas parece que quando esquenta o problema se repete.
Levei na autorizada SGA ( toyota), substituiram o escapamento e me deram como ok. Mas o problema voltou,retornei na consessionaria e até o momento não sabem o que possa ser. Me informam que está em diagnostico.
Mas achei interessante a sugestão do Paulo Baeta e vou levar para os mecânicos para dar uma luz.
Só para constar o meu veículo é uma Hilux SRV 11/12, aut.
Se sanarem o problema,posto aqui para quem sabe te ajudar.
Sds
Carlos