duardobruno
14/03/2014, 15:50
Brother's, funcionário público em sexta-feira a tarde, só tem idéia tosca. Daí estava aqui devaneando, tentando me concentrar mas de repente... me veio uma idéia louca. Lembrei de um tópico que falava sobre o engate da tração 4x4, sobre o adesivo que vem explicando como engatar o 4x4 nas manuais e nas eletrônicas (botãozinho).
Como estou tendo dificuldades em encontrar em Bsb, trava multilock para F1000, com valor descente. Então me veio uma idéia de fazer uma tranca travando a alavanca do 4x4 na posição NEUTRA. Isto faria com que mesmo que o cara engate as marchas para sair, o 4x4 permaneceria no Neutro (Acho que esta opção só tem no manual de alavanca), não permitindo que o cara saia. Não sei se todos sabem, mas qdo a alavanca tá no neutro, nenhuma marcha engata. Tinha que ser algo simples, tipo da alavanca para o volante, ou da alavanca para a alavanca de marchas. Podia até travar a alavanca de marchas tb.
Amigos, aceito idéias. Edintruder, suas idéias mirabolantes tb são muito bem vindas. Se tu morasse em Bsb, te contratava agora pra este serviço. kkk Abco.
Como estou tendo dificuldades em encontrar em Bsb, trava multilock para F1000, com valor descente. Então me veio uma idéia de fazer uma tranca travando a alavanca do 4x4 na posição NEUTRA. Isto faria com que mesmo que o cara engate as marchas para sair, o 4x4 permaneceria no Neutro (Acho que esta opção só tem no manual de alavanca), não permitindo que o cara saia. Não sei se todos sabem, mas qdo a alavanca tá no neutro, nenhuma marcha engata. Tinha que ser algo simples, tipo da alavanca para o volante, ou da alavanca para a alavanca de marchas. Podia até travar a alavanca de marchas tb.
Amigos, aceito idéias. Edintruder, suas idéias mirabolantes tb são muito bem vindas. Se tu morasse em Bsb, te contratava agora pra este serviço. kkk Abco.