Conectar

Ver Versão Completa : São Paulo x Recife pelo litoral

Ronal
14/03/2014, 10:13
Olá!!! Alguém pode me ajudar ?? Preciso fazer essa rota de viagem saindo da Cidade de Atibaia- SP a Recife-PE, gostaríamos de fazer pelo litoral. Temos uma Suzuki SX4.

Dimasi
14/03/2014, 11:08
Quantos dias vc vai ter para fazer essa viagem? É um belo passeio mas precisa de paciência. A BR-101 está saturada e atravessa muitas cidades.

birawc
20/03/2014, 22:50
Ola Ronal, eu fiz esta viagem em 1987, na época eu morava em S.B. da Campo, meu sogro na época tinha vontade de visitar seus parente em Pernambuco, fomos em 5 pessoas em uma D20 cabine dupla, rebocamos uma caretinha e dentro dela duas barracas e vários apetrechos p/ acamparmos, posso te disser que estes itens si quer foram usados a viajem começou no dia 01/07/1987, sairmos de SBC, por volta das 8:00Hs e iniciamos descendo a serra, fizemos o percurso pelas praias ate Angra dos Reis, pela BR101, até Angra vc vai com um visual deslumbrante, depois disto vc não vera + as praias. Não tínhamos pressa e quando passávamos por alguns lugares que gostávamos ficávamos em Hotei e Pousadas, pelo preço que era não compensava procurar um camping, eis o motivo de não termos usado as barracas, foram 30dias de viagem, lugares fantasticos. pena que na epoca não tinha-se tanto recurso de imagens como temos hoje, mas posso te dizer que valeu a pena a volta foi muito cansativa pois saímos de Recife e so paramos para pernoitar. Procure viajar só de dia na quela época 1987 já era perigoso e a recomendação de todos que entravamos era de evitar a BR 101 a noite ou só viajar em comboio, então quando estava próximo do anoitecer parávamos em alguma cidadezinha pela estrada Motel posto de combustível que as vezes tinha pousada, uma recomendação a onde vc ver muitos caminhoneiros em restaurante ou posto de combustíveis vc pode parar pois será um local confiável principalmente com relação as refeições (comida boa e preço bom) .