Olá!!! Alguém pode me ajudar ?? Preciso fazer essa rota de viagem saindo da Cidade de Atibaia- SP a Recife-PE, gostaríamos de fazer pelo litoral. Temos uma Suzuki SX4.
Quantos dias vc vai ter para fazer essa viagem? É um belo passeio mas precisa de paciência. A BR-101 está saturada e atravessa muitas cidades.
Ola Ronal, eu fiz esta viagem em 1987, na época eu morava em S.B. da Campo, meu sogro na época tinha vontade de visitar seus parente em Pernambuco, fomos em 5 pessoas em uma D20 cabine dupla, rebocamos uma caretinha e dentro dela duas barracas e vários apetrechos p/ acamparmos, posso te disser que estes itens si quer foram usados a viajem começou no dia 01/07/1987, sairmos de SBC, por volta das 8:00Hs e iniciamos descendo a serra, fizemos o percurso pelas praias ate Angra dos Reis, pela BR101, até Angra vc vai com um visual deslumbrante, depois disto vc não vera + as praias. Não tínhamos pressa e quando passávamos por alguns lugares que gostávamos ficávamos em Hotei e Pousadas, pelo preço que era não compensava procurar um camping, eis o motivo de não termos usado as barracas, foram 30dias de viagem, lugares fantasticos. pena que na epoca não tinha-se tanto recurso de imagens como temos hoje, mas posso te dizer que valeu a pena a volta foi muito cansativa pois saímos de Recife e so paramos para pernoitar. Procure viajar só de dia na quela época 1987 já era perigoso e a recomendação de todos que entravamos era de evitar a BR 101 a noite ou só viajar em comboio, então quando estava próximo do anoitecer parávamos em alguma cidadezinha pela estrada Motel posto de combustível que as vezes tinha pousada, uma recomendação a onde vc ver muitos caminhoneiros em restaurante ou posto de combustíveis vc pode parar pois será um local confiável principalmente com relação as refeições (comida boa e preço bom) .