PDA

Ver Versão Completa : Outlander 400 e Polaris 570, aguentam o tranco ?



heriberto10
13/03/2014, 21:21
Jaja chega a hora de trocar o quadri, mas vem a dúvida , comprar outro honda ? Ou can am e polaris, mas a dúvida é ? Aguentam o tranco ? Ando muito em lama e praia , até hoje meu honda nunca quebrou, falam que o único problemas do can am e polaris é a correia , que poca rápido , quem tem can am e polaris ,por favor se pronunciem.

tuliofourwheeler
13/03/2014, 21:43
Vai de Polaris que vc será feliz! tenho um sportsman 500 e é só felicidade. Uso na montanha, na poeira, na lama e a pilotagem é a melhor. É muito superior ao fourtrax e ao outlander 400. Agora o Sportsman 570 é uma maquina que se situa num nível bem acima dos dois! Vá de Polaris e seja feliz!

Filipão
16/03/2014, 17:21
Prezado, Heriberto boa tarde!

Também tive essa dúvida, sai de de um Hondinha pra um Polaris Sportsman 850 XP H.O L.E.
O quadri é maravilhoso, vc sai das trilhas descansado, suspensão independente fantástica! Quanto a questão da correia, o CVT requer um pouco mais de cuidados, porém o investimento vale a pena! Todo e qualquer quadri fora da marca Honda tem cvt. Eu gostei muito do sistema 4x4 da Polaris com controle automático de descida!!

Vá de Polaris !!!

heriberto10
16/03/2014, 21:07
Fala tulio e felipão,a minha grande preocupação é quanto a correia do cvt, vocês já tiveram problemas com ela e com outros e itens no quadri ?

Filipão
18/03/2014, 20:56
Fala tulio e felipão,a minha grande preocupação é quanto a correia do cvt, vocês já tiveram problemas com ela e com outros e itens no quadri ?

Heriberto,

fiz minha primeira trilha com o polaris no domingo. O segredo da correia do cvt é vc usar a opção "H" e "L" corretamente.

cassioml
25/03/2014, 15:32
Te falo com convicção, se é para uso proprio, feche os olhos e va de Polaris, to com um 570 efi e estou fzdo testes, fui no Pantanal uns dias atras, deu show nos Hondinha, lacrei o suporte do cvt, para não dizer que não entrou agua, entrou algumas vezes e bem pouco, pois entrava com tudo nas poças, mergulhei acima do para lama dianteiro, normal, não entrou nada de agua, quem tem um pouco mais de capital sugiro o SPORTMAN 550 EPS, ele é o mesmo SPORTMAN 850, só muda o motor, mas é outro acabamento e 2 cv a menos que o SPORTMAN 570. O SPORTMAN 550 vem com direção eletrica, pintura de automoveis e outras cositas a mais.

tuliofourwheeler
05/04/2014, 09:02
Prezado Heriberto,
meu quadri ainda ta novo mas faço uso severo dele, em todas as condições possíveis e a máquina aparentemente é muito confiável. A transmissão cvt demanda maiores cuidados e a correia é uma peça que sofre desgaste natural com o uso. Mas já acompanhei em forums americanos relatos de quadris onde a correia durou alguns milhares de horas. Não há com o que se preocupar, é só ter um cuidado maior e usar o Low e o High nas condições descritas no manual.