PDA

Ver Versão Completa : Freio - Gaiola



MatheusBAJA
13/03/2014, 17:22
Fala ae pessoal ! Seguinte, terminei a gaiola só que falta o freio. To com sérias dificuldades em montar o freio de mão, pois, eu encurtei o chassi (30cm) e ficou sobrando cabo e nao sei como encutar eles !!! Se alguém que tem gaiola curta com freio de mao, e puder me ajudar agradeço ! :confused:

vinijost
13/03/2014, 18:59
Fala ae pessoal ! Seguinte, terminei a gaiola só que falta o freio. To com sérias dificuldades em montar o freio de mão, pois, eu encurtei o chassi (30cm) e ficou sobrando cabo e nao sei como encutar eles !!! Se alguém que tem gaiola curta com freio de mao, e puder me ajudar agradeço ! :confused:


Corta o cabo ou enrola ele e fixa com aqueles grampos de cabo de aço.. com parafusos..

MatheusBAJA
13/03/2014, 19:15
Fala vini, a teoria eu sei , e inclusive ja tentei, porém sem sucesso. Não sei onde vou colocar esses grampos, ja cortei o cabo e tudo, mas nao tenho espaço para imendar. Cortei ali aonde vai a alavanca (eu uso o chassi do fusca com o túnel central) e ali é o unico lugar que tem como "ver" o cabo , mas nao achei jeito para imendar :freaking:

vinijost
13/03/2014, 19:25
Fala vini, a teoria eu sei , e inclusive ja tentei, porém sem sucesso. Não sei onde vou colocar esses grampos, ja cortei o cabo e tudo, mas nao tenho espaço para imendar. Cortei ali aonde vai a alavanca (eu uso o chassi do fusca com o túnel central) e ali é o unico lugar que tem como "ver" o cabo , mas nao achei jeito para imendar :freaking:

O certo seria fazer um recorte do lado do freio de mão mais para tras.. dai voce poe a emenda de onde sai do tubo até o freio de mão.. pode escolher..

MatheusBAJA
13/03/2014, 19:34
Te entendi ! Pensei nisso também... e acho que é a unica opção !
Aí vai uma foto da gaiola, depois de uma volta (sem freio, pura adrenalina uahauhauh) : 454674

Valeu vini, abraços !

vinijost
13/03/2014, 20:25
Te entendi ! Pensei nisso também... e acho que é a unica opção !
Aí vai uma foto da gaiola, depois de uma volta (sem freio, pura adrenalina uahauhauh) : 454674

Valeu vini, abraços !

Só tome cuidado com aquele radiador do lado. tenho um amigo que ficou com varias lesões que o radiador estourou...

coloque ele mais atras e faça uma "parede contra fogo" para não acontecer nenhum acidente..

MatheusBAJA
13/03/2014, 21:51
Será providenciado vini ! Vou colocar uma chapa ali atraz , pretendo fechar toda ela , colocar parabrisa e etc. Valeu, abraços