Conectar

Ver Versão Completa : Ferro Velho no Rio de Janeiro

Marcos ET
06/12/2005, 00:57
Falae Galera do Rio de Janeiro, blza?

Vou estar no Rio de Janeiro em janeiro de 2006 e gostaria que alguém me indicasse algum Ferro-Velho que tenha "boas" peças pra jeep... (tipo Eixos de F.75, T-case e "diversos"....) e boas oficinas mecânicas....

sei q deve ter muuuitos, mas nao conheço nenhum (tinha um na Av. Goiás, mas nao existe mais) entao qualquer dica é sempre bem vinda!

valew!

RicardoHCS
15/12/2005, 08:10
Marcos,
ainda não tenho muita experiência (acabei de comprar um niva), mas vou tentar ajudar:

- também estou procurando um ferro velho legal; vejo um sempre que passo na linha vermelha, em São Cristóvão, mas nunca fui lá. Se você souber de algo, te informo.

- em relação às oficinas, pelo menos duas são muito bem faladas: a do Dino (no Recreio) e a do Ramiro (na Ilha do Governador). Com certeza existem outras, mas essas duas são realmente elogiadas. Vou pegar os telefones e posto aqui.

leogc
15/12/2005, 20:55
Salve Marcos,

Ferro velho tem ali em Itaboraí na BR 101 sentido Rio de Janeiro, não sei se eles tem muitas peças de jipe, mas devo ir lá na semana que vem, pois estou procurando um motor p viatura.

em relação à oficinas eu levava (qdo ele andava) na MGL, que fica em vila isabel. qq coisa entre em contato.

abs

_portela
18/12/2005, 21:34
Ratifico a dica do Leonardo! Ferro velho é em Itaboraí, na BR-101, sentido Rio.
Tem de tudo, de Jeep a Mercedes zero...

Quanto a oficinas, não indico nada no Rio, infelizmente...

Abraço

jomlenom
19/12/2005, 23:42
em relação a peças para jeep ... procure o carlinhos, o pessoal conhece ele como carlinhos do jeep ... o ferro velho dele fica numa rua transversal depois do valdizão se eu nao me engano !!! outro ferro velho legal é o BR1000 tem diversas peças de 4x4 importados e nacionais , vale a pena dar uma passada lá ... procure o cleyton !!!
Espero ter ajudado ...
Valeuz .... :lol:

samukanvas
20/12/2005, 00:01