Conectar

Ver Versão Completa : Ferro Velho no Rio de Janeiro

Marcos ET
06/12/2005, 00:57
Falae Galera do Rio de Janeiro, blza?

Vou estar no Rio de Janeiro em janeiro de 2006 e gostaria que alguém me indicasse algum Ferro-Velho que tenha "boas" peças pra jeep... (tipo Eixos de F.75, T-case e "diversos"....) e boas oficinas mecânicas....

sei q deve ter muuuitos, mas nao conheço nenhum (tinha um na Av. Goiás, mas nao existe mais) entao qualquer dica é sempre bem vinda!

valew!

RicardoHCS
15/12/2005, 08:10
Marcos,
ainda não tenho muita experiência (acabei de comprar um niva), mas vou tentar ajudar:

- também estou procurando um ferro velho legal; vejo um sempre que passo na linha vermelha, em São Cristóvão, mas nunca fui lá. Se você souber de algo, te informo.

- em relação às oficinas, pelo menos duas são muito bem faladas: a do Dino (no Recreio) e a do Ramiro (na Ilha do Governador). Com certeza existem outras, mas essas duas são realmente elogiadas. Vou pegar os telefones e posto aqui.

leogc
15/12/2005, 20:55
Salve Marcos,

Ferro velho tem ali em Itaboraí na BR 101 sentido Rio de Janeiro, não sei se eles tem muitas peças de jipe, mas devo ir lá na semana que vem, pois estou procurando um motor p viatura.

em relação à oficinas eu levava (qdo ele andava) na MGL, que fica em vila isabel. qq coisa entre em contato.

abs

_portela
18/12/2005, 21:34
Ratifico a dica do Leonardo! Ferro velho é em Itaboraí, na BR-101, sentido Rio.
Tem de tudo, de Jeep a Mercedes zero...

Quanto a oficinas, não indico nada no Rio, infelizmente...

Abraço

jomlenom
19/12/2005, 23:42
em relação a peças para jeep ... procure o carlinhos, o pessoal conhece ele como carlinhos do jeep ... o ferro velho dele fica numa rua transversal depois do valdizão se eu nao me engano !!! outro ferro velho legal é o BR1000 tem diversas peças de 4x4 importados e nacionais , vale a pena dar uma passada lá ... procure o cleyton !!!
Espero ter ajudado ...
Valeuz .... :lol:

samukanvas
20/12/2005, 00:01
Oficina pra jeep cj eu só conheço 1ma... e também tem junto um ferro velho no quintal :lol:

Chama OFICINA DO CHAPÉU!!! :palmas:

O sergio rocha é conhecido do chapéu e pode dar maiores informações :concordo:

Marcos ET
01/01/2006, 19:42
Valeu mesmo!

leogc, c vc puder me passar mais "coordenadas" sobre o FV em Itaboraí ok?

mais uma vz obrigado!

palito
02/01/2006, 19:35
Passei em Itaborai hoje tem muita coisa para 4x4 mas de carros mais novos Pajero Full, L200, Hilux, Ranger, entre outras ...........

aefernandes
02/01/2006, 23:35
Sabe o telefone deste ferro velho de Itaboraí? Estou a procura de uma roda para minha hilux...

_portela
03/01/2006, 07:41
Alexandre,

Posso ver quando for para o Rio, na sexta...

[]s

aefernandes
03/01/2006, 11:30
Portela, eu tenho um telefone que vc me passou mas não tenho certeza se é o próprio. ZeZe Ferro Velho 21 3102-5376. Faz idéia?

Vou ao Rio no sabado e vou dar uma passada lá!

_portela
03/01/2006, 11:31
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Não faço :pensativo:

Abraço,

leogc
03/01/2006, 14:08
Fala Galera,

tinha esquecido deste topico. o telefone do BR1000 é 21 26359140 (tem que colocar o DDD mesmo para ligar do Rio)...

ele fica logo no começo da manilha para quem vem de itaboraí...ali tem um monte de ferro-velho. Até onde sei eles o forte deles são os carros diesel...

devo ir lá no sábado para começar a procurar um motor pro fio entupido.

abs