PDA

Ver Versão Completa : 1º gaiola IRS reduzida da kombi AP 1.6



junior lima
13/03/2014, 15:18
Eai galera, blz ? pessoal, sou novo a que no fórum e novo nas trilhas tbm kkk sou apaixonado por carros e ano passado resolvi dar inicio a construção da minha primeira gaiola (projeto pai e filho) e como todo primeiro projeto kk houve muitas duvidas, ai paramos a construção da gaiola e esse mês voltei a fabricá-la mas dessa vez vou ate o fim hehe
Bom vamos la, configuração da gaiola
chassis tubular, suspensão IRS, reduzida da kombi, motor AP 1.6, suspensão dianteira de fusca elevada e mais detalhes que vamos colocar no decorrer da construção hehe
Quando nos começamos a fabricá-la, eu nao queria muita coisa não, queria que fosse boa mas sem muito trabalho ai depois de um tempo eu resolvi fazer ela bem básica, básica mesmo 1600 a ar altura normal e etc, ai agora esse mês que voltei a fabricá-la, mudei de novo o projeto, mas dessa vez definitivo e resolvi colocar essa configuração bem brutinha que foi a configuração que citei ale encima, mas ai começa os problemas kk agora tenho 17 anos de idade, não trabalho :( só estudo ai não tenho dinheiro pra comprar todas peças de uma vez, ai estamos fazendo devagarzinho, mas um dia termino ela kkk, nao aguento mais,quero colocar minha gaiolinha na trilha logo,deve ser muito bom e é isso ai galera vou tentar colocar fotos dela agora a estrutura ja esta quase toda finalizada, depois que eu colocar as fotos vo começar a fazer as perguntas,afinal fiz esse tópico pra vcs me ajudarem e tirarem minhas duvidas hehe kk podem começar a opinar e dar dicas tbm me ajudem kkk vlw galera abraços

junior lima
13/03/2014, 16:17
Ai galera segue fotos abraço