Ver Versão Completa : Capota marítima Hilux 2014/2014
Olá amigos, sou iniciante no fórum e no segmento 4x4, comprei uma hilux SRV 2.7 flex e coloquei alguns acessórios. Dentre eles a capota marítima. Reparei hoje que ela possui duas varetas horizontais e que uma delas (a mais proxima da cabine) está muito envergada, marcando muito a lona e é visível que o angulo de envergadura está elevado. Queria saber de vocês se é normal ou se eu terei de levar a concessionária para fazer algum reparo.
Desde já agradeço, se precisarem de algo estou aqui.
tonymanero
13/03/2014, 17:44
Olá amigos, sou iniciante no fórum e no segmento 4x4, comprei uma hilux SRV 2.7 flex e coloquei alguns acessórios. Dentre eles a capota marítima. Reparei hoje que ela possui duas varetas horizontais e que uma delas (a mais proxima da cabine) está muito envergada, marcando muito a lona e é visível que o angulo de envergadura está elevado. Queria saber de vocês se é normal ou se eu terei de levar a concessionária para fazer algum reparo.
Desde já agradeço, se precisarem de algo estou aqui.
Olá amigo uma curiosidade minha, pois não encontrei em nenhum lugar. Como é feita a instalação da capota marítima nas laterais da caçamba, preisa furar a carroceria ou tem outra maneira de fixar? Qual a marca da sua? Deixa passar muita água ou poeira??
Olá amigo uma curiosidade minha, pois não encontrei em nenhum lugar. Como é feita a instalação da capota marítima nas laterais da caçamba, preisa furar a carroceria ou tem outra maneira de fixar? Qual a marca da sua? Deixa passar muita água ou poeira??
Ela é parafusada, e tem os "sargentos" que prendem a estrutura na capota, a vedação dela é quase perfeita, vem com velcros no caso de possuir santo antonio e uma borracha de encaixe nas bases verticais da caçamba. A marca é toyota original de fábrica. Excelente qualidade, mas estou em dúvida sobre a curva acentuada que as varetas de sustentação da lona estão fazendo, e não acho em lugar nenhum algo que explique ;s