Conectar

Ver Versão Completa : Molas traseiras S10 Diesel 97

MolaDura
12/03/2014, 13:59
Olá colegas! :D

Adquiri a pouco tempo uma S10 Diesel 97, depois de olhar muitas resolvi comprar. Comprei, o motor parece ótimo, e transmissão também levei a um ótimo mecânico (Tive ótimas referencias dele) para olhar. Está macia com um bom desempenho.

Porem a suspensão (todas buchas, pitman, etc) esta bem ruim. Bom, vou direto a pergunta:

Quantas molas traseiras tem a s10 Diesel 97 por padrão?

Levei em uma duas empresas especializadas (sem referencia) e ninguém falou nada.

Parece que a pessoa tirou umas barras, outras estão soltas. É minha primeira pikup estou buscando informações e pesquisando muito na internet.

Muito Obrigado a todos!

Em anexo as fotos das molas:

rfdex
12/03/2014, 14:12
Amigo, eu não lembro mais das minhas S10s, mas certamente alguém aparecerá para ajudá-lo. Mas é só ver uma na rua e contar, pode ser da geração seguinte (pitbull). Mas se você for a um posto de molas certamente eles saberão auxiliá-lo. Talvez seja melhor você comprar as duas molas usadas em desmanche...

MolaDura
12/03/2014, 15:18
Obrigado pela dica! Vou leva-la amanha, e dar um toque no pessoal pra olhar se falta algo nas molas.

Porem continuo aguardando alguém que possa me ajudar, pois não conheço o pessoal da suspensão ainda e prefiro chegar com mais informação.

Obrigado mais uma vez!

LÂMPADA MÁGICA
13/03/2014, 06:46
Bom dia Mola Dura, são 4 molas no feixe. Tenho uma S10 99 diesel e é isso mesmo que vc tirou foto.

Se me permite uma dica, se ainda não comprou nada para a suspensão NÃO coloque nada que não seja original ou no mínimo TRW, é perda de tempo e dinheiro com certeza !!!

Ah e fique atento pois fui comprar um pitman outro dia numa autorizada chevrolet pensando ser novo e por incrível que pareça os caras estavam vendendo peças usadas como novas !!!

abraços

MolaDura
13/03/2014, 10:44
Obrigado pelas dicas, Lampada!

EITA! Eu tambem estou ligado neste negocio de peças vendidas como novas e são usadas. Está lotado no mercado das S10 principalmente a diesel.

As buchas eu não achei o kit original, vou colocar em uma empresa que fabrica e coloca as buchas (de caminhão) é uma empresa já bem tradicional no mercado (fica em Ipatinga-MG), vou dar o crédito se der zica e tiver que gastar novamente vou procurar as originais mesmo na net.

Se tiver mais dicas manda ai, ou de algum site que voce conheça.

Valeuuuu!!!!!