PDA

Ver Versão Completa : A20 Diesel 4x4



j garcia
05/12/2005, 16:25
Pessoal,
me ofereceram uma A-20 diesel 4x4, mas como não entendo muito gostaria da opinião de vcs.
A pickup é 86 cabine simples, com tração Engesa e motor Perkins Q 20B Turbo.
A tração creio que é muito boa (é?), mas vamos às dúvidas:

Esse motor é bom?
Há algum problema em ter sido feita adaptação p/ diesel?
É um carro bom de se ter para estradas e offroad e trilhas leves?
Quais ítens eu devo checar de maior importância?
24 mil é um preço bom? (Ar condicionado, bancos de couro, protetor de caçamba, rodas de liga, pneus 33 BF Goodrich, milhas, direção hidráulica)

Será que me esqueci de algo?

Bem, já são muitas perguntas, se vcs puderem me ajudar fico muito agradecido.
Abs, João

Edintruder
05/12/2005, 18:55
:arrow: Esse motor é bom? Sim, muito bom!

:arrow: Há algum problema em ter sido feita adaptação p/ diesel? Se os papéis estiverem ok e a caixa e diferenciais foram trocados juntos, não há nenhum problema.

:arrow: É um carro bom de se ter para estradas e offroad e trilhas leves? Carro não, caminhonete, e sim é excelente em estradas, porém a largura impede lugares mais estreitos, mas vai muito bem no off.

:arrow: Quais ítens eu devo checar de maior importância? Rolamentos roncando, vazamento de óleo, soldas rachadas ou mal feitas durante adaptação, estado da suspensão, embreagem e FUNCIONAMENTO DA TRAÇÃO. :concordo:

:arrow: 24 mil é um preço bom? (Ar condicionado, bancos de couro, protetor de caçamba, rodas de liga, pneus 33 BF Goodrich, milhas, direção hidráulica) Considerando que é 4x4 e se estiver realmente bonita e tudo ok é um preço justo, porém um D-20 86 vale no máximo R$21.000,00 porém o 4x4 vale cada centavo extra, então EU pagaria os R$24.000,00.