Ver Versão Completa : Chevrolet S10 LS 4x4 ou Nissan Frontier SV Attack?
paulchess10
10/03/2014, 19:05
Olá.
Agradeço a aceitação no fórum.
Estou querendo comprar uma pickup 4x4.
Estive hoje em concessionárias da GM e da Nissan.
Olhei as duas e fiquei com mais dúvidas ainda a respeito de qual escolher.
Infelizmente não consegui fazer test drive em nenhuma.
A Nissan está mais em conta e é muito bem falada, mas a S10 me pareceu mais bem acabada e o motor é 2.8 (contra 2.5 da Frontier).
Qual será que é a melhor opção?
paulchess10
10/03/2014, 19:08
Retificando, a LS é a versão de entrada da S10 e é mais barata que o modelo da Nissan que eu vi. A equivalente seria a LT.
Daniel_Barbosa
09/05/2014, 16:19
Recentemente adquiri uma frontier 4X4 sv attack manual 0Km (Estou esperando o carro chegar). O que me fez ficar com a frontier foi o desconto para cnpj rural da nissan é muitoooooooo melhor q todas as outras montadoras!!! Gostei muito tambem da l200 HpE Manuel e a S-10 LT manual, mais a diferença de preço é muito grande!! Abr
Retificando, a LS é a versão de entrada da S10 e é mais barata que o modelo da Nissan que eu vi. A equivalente seria a LT.
Vc já deve ter comprado, mas eu ficaria com a Nissan Frontier SV, tive 3 Frontier e não troco por outra. A ultima que tive uma SV 2013/2014, vendi sem problema algum. Aquela questão de dizer que é ruim de revenda ou que perde muito já era.. A Nissan vai lançar uma nova em 2016, se puder esperar, talvez encontre surpresa na mudança.
Abs.
Daniel_Barbosa
11/09/2014, 16:27
Estao comentando por ai que esse motor novo de 200 cv da s10 tem dado muitos problemas e tal....