PDA

Ver Versão Completa : Trecho Sinop-MT (BR - 163) a Lençois Maranhenses / Jericoacoara.

André Bussade
09/03/2014, 23:55
Subo pela BR163 até Peixoto de Azevedo-MT ou corto para Marcelândia-MT e sigo pela BR-080 até Vila Rica-MT.
Pensei em subir até Redenção-PA e cortar para TO.
Tem outra opção de balsa por Santana do Araguaia-PA para TO, alguém conhece esse trajeto?

Alguma dica de onde parar e acomodação por esse trajeto?

Obrigado!

André Bussade
09/03/2014, 23:57
A programação é ir de 15 de julho a 10 de agosto.
Toda dica e sugestão para este passeio é válida!!

Obrigado!

Marcelo Oyarzábal
08/04/2014, 15:01
André, tenho dificuldade de achar gente aqui pra fazer passeios no MT, quando tiver alguma trilha aí me avisa, to preparando um Troller para as aventuras no MT.

Um abraço.

André Bussade
09/04/2014, 16:45
Marcelo, boa tarde!

Realmente é raro trilheiros por aqui (tudo bem que a maioria faz trilha "obrigatória" só por morar aqui no MT!).
Muitos carros 4x4 em nossa região e poucos programas...
Tem o Rally dos Sertões aqui em Sinop, nunca participei. A patroa não curte e tenho crianças novas... Talvez quando eu "crescer" consiga :)

Se souber de algo, mesmo que não vá, aviso a você.

Conheço mais trilheiros de moto... E muitos "Trollers" usados para deixar filho no colégio :)

A idéia é trazer o Tracker 2001 já com um preparo para trilha futuramente...

Abraço!

NO - CT Santos/SP
30/09/2014, 23:17
Andre
Fez a viagem?
Estive um pouco afastado do forum, retornando agora ...
Estou preparando um evento 4x4 em Luiz Correia-Pi (Delta do Parnaiba) ... abri um topico sobre o assunto ...
Se foi e puder dar algumas dicas, agradeço ... abs No

Marcelo, boa tarde!

Realmente é raro trilheiros por aqui (tudo bem que a maioria faz trilha "obrigatória" só por morar aqui no MT!).
Muitos carros 4x4 em nossa região e poucos programas...
Tem o Rally dos Sertões aqui em Sinop, nunca participei. A patroa não curte e tenho crianças novas... Talvez quando eu "crescer" consiga :)

Se souber de algo, mesmo que não vá, aviso a você.

Conheço mais trilheiros de moto... E muitos "Trollers" usados para deixar filho no colégio :)

A idéia é trazer o Tracker 2001 já com um preparo para trilha futuramente...

Abraço!