Ver Versão Completa : Mais um JK na Frota
Pessoal,
Alguns já me conhecem do Fórum, seção do Troller, mas depois de 4 anos e 80.000km a bordo do Troller 2010, no começo deste ano apareceu a oportunidade de acender uma vela para outro santo, sem apagar a vela do outro santo.
Ainda estou me acostumando com a viatura e fazendo a lista das mods a serem implementadas os poucos.
A foto abaixo é do dia que peguei a viatura, JK 2013, Commando Green.
Abraços,
Reinaldo
454199
Parabéns pela aquisição, por hora, sonho de consumo rsrsrsrsr
homerohermida
09/03/2014, 23:53
Vai conseguir andar de Troller depois disto? Rsrs
Parabéns pela aquisição reinaldo. Acho essa cor a mais bonita pro jk!
Aposto que o troller dele agora nunca mais vê shopping! Vai ter até banco quentinho pra sentar a bundinha ao sair do shopping kkkkkkk
Brinquedo novo, aí tá dificil de andar com o Trolha, hehehhehehe
Parabéns pela aquisição reinaldo. Acho essa cor a mais bonita pro jk!
Aposto que o troller dele agora nunca mais vê shopping! Vai ter até banco quentinho pra sentar a bundinha ao sair do shopping kkkkkkk
Eu também gostei muito da cor, obrigado.
Ir no Shopping?! É mesmo ...... esse ainda entra no shopping, o outro bate na placa "Limite 2,10m".
Quanto aos bancos, pra aquecer tem que deixar a viatura no sol. Não tem aquecimento nos bancos, pelo menos os botões no painel não tem.
Parabéns pela aquisição, por hora, sonho de consumo rsrsrsrsr
Valeu! Tua hora chega também!
Eder Bonesi
10/03/2014, 09:35
Caro Reinaldo. Parabéns pela aquisição. Eu também resolvi acender a vela pra um novo santo, mas apaguei a vela dp TGV.
Foram 16 mil km e 15 idas às css. Isso entre fev/13 a fev/14.
Postei umas fotos no post fotos Wrangler...é um 2010 preto. Veja o BICÃO lá.
Sou de CWB também mas estou residindo em Jundiai. Precisando de algo daqui / SP. avise.
Abraço.
homerohermida
10/03/2014, 15:49
Brinquedo novo, aí tá dificil de andar com o Trolha, hehehhehehe
Quando ganhar na loteria... Quem sabe? Por enquanto vou ficando com o Jeep fake tupiniquim! Parabéns!
Caro Reinaldo. Parabéns pela aquisição. Eu também resolvi acender a vela pra um novo santo, mas apaguei a vela dp TGV.
Foram 16 mil km e 15 idas às css. Isso entre fev/13 a fev/14.
Postei umas fotos no post fotos Wrangler...é um 2010 preto. Veja o BICÃO lá.
Sou de CWB também mas estou residindo em Jundiai. Precisando de algo daqui / SP. avise.
Abraço.
Eder,
Tenho acompanhado a via crucis dos TGV e só posso lamentar o triste fim que a Ford está dando ao T4.
Diante disto é compreensivel o fato de não querer mais gastar vela boa com santo ruim. Já passei situação similar com outro carro. O meu Trolha até hoje não incomodou e já são 80.000 km.
No JK pretendo fazer uma preparação mais leve para viagens e dia-a-dia e terminar de preparar o T4 para trilha pesada.
Abraço
Quando ganhar na loteria... Quem sabe? Por enquanto vou ficando com o Jeep fake tupiniquim! Parabéns!
Mas pelo menos tá apostando na loteria?
homerohermida
11/03/2014, 23:49
Mas pelo menos tá apostando na loteria?
Hehehehe é melhor começar então...
Até agora fiz apenas algumas alterações estéticas na viatura como pneus 285x70 MT, Parachoques aço, engate para carretinha, faróis adicionais, estribos e perfumarias como: travas de capô com chave, portas tubulares, PY, upgrade no som, etc.
486910 486911 486912 486913 486914 486915
Próximos passos:
1- Lift;
2- Trocar relação diferenciais;
3- Guincho - tenho que fazer a base e relocar a bomba de vácuo;
4- Pneus 35" - depois que gastar os atuais.
Bernardo Hoelz
14/12/2014, 11:03
Próximos passos:
1- Lift;
2- Trocar relação diferenciais;
3- Guincho - tenho que fazer a base e relocar a bomba de vácuo;
4- Pneus 35" - depois que gastar os atuais.
Olá Reinaldo, parabéns pelo JK. Será meu próximo carro em 2015!
Enquanto isso estou olhando os sites da quadratec e 4wd com kit de suspensão, minha intenção não é fazer nada de radical na suspensão. Quero colocar rodas 17x9 e pneus 285/70 ou 305/70. o lift de 1" já é suficiente para um bom desempenho ou recomenda um maior?
Você sabe qual o maior pneu que não precisa trocar a relação? tanto para o 3.8 e 3.6.
Abrs.
ftr_santos
14/12/2014, 15:15
Belo JK. Parabens!
Se me permite perguntar, quem fabrica este para-choque dianteiro?
Abs.,
Fábio.
Enquanto isso estou olhando os sites da quadratec e 4wd com kit de suspensão, minha intenção não é fazer nada de radical na suspensão. Quero colocar rodas 17x9 e pneus 285/70 ou 305/70. o lift de 1" já é suficiente para um bom desempenho ou recomenda um maior?
Você sabe qual o maior pneu que não precisa trocar a relação? tanto para o 3.8 e 3.6.
Abrs.
Bernardo,
No momento não pretendo fazer nada radical também. O kit que estou pensando para agora é o levelling kit da Teraflex, ou seja, 2" na frente e 1" atras. Isto é o suficiente para pneus até 33" não ralarem os paralamas e as 2" na frente vão fazer a viatura andar com o nariz mais erguido. Para pneus 305x70 = 34.8" creio ser melhor já colocar um kit de 2.5" para garantir os paralamas.
Quanto a relação, no meu modo de ver, nenhum deveria vir com a 3.21 porque mesmo com os pneus originais ele fica meio frouxo, mesmo com toda a cavalaria disponivel debaixo do capo.
Com os 285x70 já ficou loooongo demais. Para vc ter uma idéia, enfiando o pé em primeira ele troca de marcha em 6500rpm a 80km/h e andando normal na estrada a 110km/h o motor gira a menos de 2000rpm. Isso no motor 3.6.
Estou decidindo entre a relação 3.73 e a 4.10. A relação 4.10 é a original do Rubicon - que sai com pneus 255x75 - ou seja, 32".
Belo JK. Parabens!
Se me permite perguntar, quem fabrica este para-choque dianteiro?
Abs.,
Fábio.
Fábio,
Os parachoques foram feitos na São José Off Road aqui em Curitiba.
homerohermida
14/12/2014, 21:42
Abrs.
Que inveja… heheheehehe
sandroesaulo
15/12/2014, 10:08
Bom dia RcpM, onde comprou esse parachoque dianteiro? achei legal! os suportes de farol vem juntos?
Parabens pela viatura!
ftr_santos
15/12/2014, 11:40
Fábio,
Os parachoques foram feitos na São José Off Road aqui em Curitiba.
Obrigado!
[]s.
Alessandro Bearzi
15/12/2014, 19:41
Bernardo,
No momento não pretendo fazer nada radical também. O kit que estou pensando para agora é o levelling kit da Teraflex, ou seja, 2" na frente e 1" atras. Isto é o suficiente para pneus até 33" não ralarem os paralamas e as 2" na frente vão fazer a viatura andar com o nariz mais erguido. Para pneus 305x70 = 34.8" creio ser melhor já colocar um kit de 2.5" para garantir os paralamas.
Quanto a relação, no meu modo de ver, nenhum deveria vir com a 3.21 porque mesmo com os pneus originais ele fica meio frouxo, mesmo com toda a cavalaria disponivel debaixo do capo.
Com os 285x70 já ficou loooongo demais. Para vc ter uma idéia, enfiando o pé em primeira ele troca de marcha em 6500rpm a 80km/h e andando normal na estrada a 110km/h o motor gira a menos de 2000rpm. Isso no motor 3.6.
Estou decidindo entre a relação 3.73 e a 4.10. A relação 4.10 é a original do Rubicon - que sai com pneus 255x75 - ou seja, 32".
Felizmente os 2015 estão vindo com a relação 3,73, dá um fôlego a mais para quem está colocando pneu maior e não está pensando em trocar as relações imediatamente. Além do mais, creio que acaba aproveitando a caixa satélite caso passe para 4,11, e não sei se 4,56 também... Alguém pode esclarecer?
Abraço
samucace
03/01/2015, 21:44
Essa cor realmente é uma das mais bonitas pro jk. Parabéns pelo carro e continua colocando fotos dele ai pra gente acompanhar as modificações.
Essa cor realmente é uma das mais bonitas pro jk. Parabéns pelo carro e continua colocando fotos dele ai pra gente acompanhar as modificações.
Eu estava viajando, por isso me desculpe pela demora na resposta.
Eu também gostei muito da cor e as modificações serão retomadas em Fevereiro.