PDA

Ver Versão Completa : Duvida????? Bloqueio diferencial kombi.

Andre.Conrad
09/03/2014, 12:04
Estou com uma duvida ou melhor problema. Estou colocando a IRS na Kombi na trazeira da gaiola, abri a caixa pra fazer o bloqueio pois venho usando o bloqueio a porca a 3 anos e esta 100% dai gostaria de botar na caixa da kombi porem nao tem espaço para fazer isso. Como se bloqueia este diferencial pois com porcas nao vai dar?????? Posto fotos em Breve da minha duvida.

Stevan Franzol
09/03/2014, 21:07
Tem um conheçido meu que ele pois bloqueio 100% automatico, cambio de kombi tambem, mas ele compro pronto, é da kaiser se nao me engano, ele pago uns 2 mil reias do bloqueio, ele falo que fico muito bom .

lyndell
09/03/2014, 23:29
Sabem se existe um bloqueio tipo 70% pra cambio da kombi?? Queria um que nao deixasse ruim de curvas no asfalto

Stevan Franzol
10/03/2014, 00:25
Entao, esse que citei ele é automatico, ou seja, a hora que voce faz curva ele desliga, disque nem percebe, e na gaiola do cara que usa é documentada, ele sempre ta andando por ai com a gaiola.

andre lameu
10/03/2014, 14:00
Entao, esse que citei ele é automatico, ou seja, a hora que voce faz curva ele desliga, disque nem percebe, e na gaiola do cara que usa é documentada, ele sempre ta andando por ai com a gaiola.

Stevan, pesquise com esses caras que eles devem fazer o bloqueio parecido com você quer. Gaiolama Off Road Guarulhos - SP (http://www.gaiolama.com.br)

Andre.Conrad
10/03/2014, 21:22
Bom, pessoal mas o "Fui eu que fiz", como fica este meu amigo. Na primeira caixa que tive eu montei e ate agora ficou muito bom porem agora nao tem como a nao ser gastando estes 2 conto. Vixi a maneira vai ser solda nela entao. Ou alguem me ajudaria com uma ideia?????Segue foto do bloqueio antigo, neste eu estava usando 200gr de grafite junto com o oleo e nao apresentou problemas!!!!
454287

Andre.Conrad
10/03/2014, 21:31
So pra ter uma ideia como anda o projeto de por a trazeira da Kombi no fusca segue foto do trabalho do find!!!
Agora o eixo ja esta no lugar, esta alinhado de todas formas que pude medir. Ja esta pré soldado no lugar..
454288454289454290