Ver Versão Completa : Barulho roda traseira
OliverThies
08/03/2014, 16:31
Alguem já viu esse barulho?
acontece quando dou ré ou ando para frente esterçando o volante
em linha reta nota-se menos, acima de 5km/h não escuto nada.
http://youtu.be/Cq1a41UX1zg
OliverThies
08/03/2014, 19:08
Dei uma boa pesquisada no fórum e minha situação bate com um colega que fez a troca de oleo do diferencial e não colocou oleo correto para diferenciais LSD.
eu fiz essa troca tem 3 meses.
mas como sou leigo não sei se esses sintomas são característicos
titanium
08/03/2014, 20:29
Olá Oliver!
Meu caro, na finada Mariposa passei por algumas preocupações relacionadas ao Bloqueio LSD do eixo traseiro...
Mas ela não fazia barulho igual ao seu não.
Sentia-se mais o "pulinho" e a estalada do que um som propriamente dito.........
e não era constante assim como o seu está fazendo não...
O seu está semelhante (desculpe a comparação, mas não leve ao pe da letra) a uma porta "engripada" quando fecha devagar.
A minha ao manobrar em baixa velocidade (como vc testou no video) vez ou outra dava um pulinho indicando que o bloqueio estava tentando travar a situação... mas não era com a constância da sua e nem dava para ouvir o barulho..
Bom, mas vamos voltar a sua situação.
QUAL Óleo colocou??
Trocou em alguém de confiança?
Esse LSD funciona com uma "embreagem" que ao se desgastar fica inoperante... então SE FOSSE o caso de bloqueio gasto, ele simplesmente não deveria agir..
O nível do oleo está correto?
Abraços
OliverThies
08/03/2014, 20:52
Primeiramente obrigado por responder.
Eu troquei em uma oficina de câmbios automáticos aqui na Ricardo jaffet em São Paulo.
não sabia que tinha q ser um óleo específico por isso nem perguntei.
Vou comprar o óleo recomendado e pedir para meu mecânico trocar.
Nem sabia q tinha como ver o nível.
TCHEIGOR
08/03/2014, 21:53