PDA

Ver Versão Completa : Ap 1.6 Diesel!!!



Pedro6i
07/03/2014, 23:02
Amigos li um tópico (antiiiiigo) e percebi que vcs são expert (srsrsr) na salada de frutas ap!

Se não for muito incômodo, estou precisando de uma receita para fazer um AP diesel!!

Hj tenho: AP 1.6 álcool + flange e câmbio do chevette 5 marchas....



1: Fiquei super feliz em saber que meu jogo de pistão e bielas a álcool são compatíveis com a "salada" AP diesel!!
Isso procede?

2: quanto ao cabeçote diesel 1.6.. Existe alguma alteração a ser feita no sentido polia (A que toca o comando..)?? (Eu sei que obviamente a correia muda..

3: O que será retirado da parte que antes era Álcool?? (Sei que distribuidor roda.. Mas e como fica?

4: Algo a mais??

Obg pela atenção!

rfdex
24/03/2014, 04:59
Amigos li um tópico (antiiiiigo) e percebi que vcs são expert (srsrsr) na salada de frutas ap!

Se não for muito incômodo, estou precisando de uma receita para fazer um AP diesel!!

Hj tenho: AP 1.6 álcool + flange e câmbio do chevette 5 marchas....



1: Fiquei super feliz em saber que meu jogo de pistão e bielas a álcool são compatíveis com a "salada" AP diesel!!
Isso procede?

2: quanto ao cabeçote diesel 1.6.. Existe alguma alteração a ser feita no sentido polia (A que toca o comando..)?? (Eu sei que obviamente a correia muda..

3: O que será retirado da parte que antes era Álcool?? (Sei que distribuidor roda.. Mas e como fica?

4: Algo a mais??

Obg pela atenção!

Amigo, por 3-4 mil reais vc acha um motor desse diesel completo e novo. No OLX mesmo tem um sujeito que anuncia aqui em Brasilia. Abraco

jhugor
20/04/2014, 07:40
pedro, vai contando pra gente ai como anda as coisas

um abraco e sorte