Ver Versão Completa : Transmissão 4x4 Pajero GLS-B 3.5 4p Automática
Trinhain
07/03/2014, 09:46
Pessoal, bom dia!
Comprei recentemente uma pajero GLS-B 3.5 4P Automática 4x4.
Ao deixar engatado o 4x2, no painel, a sinalização das duas rodas dianteiras ficam piscando direto. Isto está certo?
Alguém poderia me passar mais informações a respeito do manuseio da transmissão?
Muito obrigado.
Abraço a todos.
cara pode ser algum problema na solenoide....o carro está em 4x4? ou 4x2?
normalmente sao as 2 valvulas que ficam perto do filtro de ar. uma marcada em azul e a outra em amarelo. sao valvulas do vacuo que aciona o 4x4. pifam com certa facilidade. como vc nao citou o ano do carro e pelo tipo imagino 99 e abaixo, sendo exatamente o caso da valvulas.
Trinhain
10/03/2014, 11:39
wdoc, obrigado pela resposta.
É uma 99 sim. Tens alguma indicação de onde poderia levar para averiguar este problema, aqui em são paulo? Zona sul, na vila mariana, morumbi e regiões...
Obrigado
Abs!
Trinhain
10/03/2014, 11:40
Poison,
Obrigado pela resposta, vou verificar tmb.
Abs!
Trinhain
10/03/2014, 11:41
cara pode ser algum problema na solenoide....o carro está em 4x4? ou 4x2?
O carro está em 4x2 quando fica piscando.
Leva no Zelao em Interlagos, manda msg pvt que passo o fone dele e ele manja do assunto.
wdoc, obrigado pela resposta.
É uma 99 sim. Tens alguma indicação de onde poderia levar para averiguar este problema, aqui em são paulo? Zona sul, na vila mariana, morumbi e regiões...
Obrigado
Abs!
Trinhain
12/03/2014, 10:05
Leva no Zelao em Interlagos, manda msg pvt que passo o fone dele e ele manja do assunto.
Pelo que verifiquei, não tenho acesso à envio de mensagens ainda, pois sou novo no fórum. Você poderia me enviar?
Abs!