Conectar

Ver Versão Completa : Meu primeiro 4x4 - GV 99/00 com 75 m/km!

raphael.albrecht
05/03/2014, 23:38
Olá pessoal do forum!

A algum tempo estava atrás de um Suzuki, Vitara ou GV, duas ou quatro portas, avaliei alguns Samurais e Sidekick's para iniciar no trecho.

Pois bem, fiz algumas incursões e não estava conseguindo fechar negócio, inclusive havia desistido da compra por outros motivos.

Eis que estou de férias e um conhecido que sabia da minhas itenções me avisou de um GV a venda. Achei o bendito e já está em casa!!! :dance:

Ficha técnica da viatura:

Ano 99/00
- 75 mil rodados, acredito que são originais pelo historico do carro;
- Placa A tirada em Curitiba;
- Todos os licenciamentos e manuais (10 anos com o primeiro dono, 3 com o segundo e agora eu!);
- 4 pneus novos totalmente para cidade. Estou estudando a compra de um segundo jogo de rodas e pneus 50/50;
- Bancos de couro novos;
- Tudo funcionando, de ar até retrovisores, alarme com levantamento de vidros;
- O motor estava com ronco de rolamentos e esticador, aproveitado para trocar a correia, ficou zero;
- Velas trocadas;
- Oleo de motor trocado;
- Toda a parte 4x4 em otimo estado funcionando bem, inclusive acredito que o carro nunca viu barro.

O que vou fazer nas proximas semanas:
- Troca das bieletas da suspensão/barra que estão com folgas;
- Troca de um braço da direção está com folga;
- Dois amortecedores traseiros.
- Falta troca de oleo de caixa e diferenciais, por precaução;

O que estou fazendo agora e preciso de apoio:
- Meia luz do farol, como trocar se o acesso é horrivel? Tem que desmontar a grade e depois os farois?
- Tentei achar no forum algo, mas não consegui.
- Luz de ré não acende. Parte eletrica e lampadas ok, acredito ser uma tal "perinha". Onde devo procurar? Proximo a caixa? Por baixo ou por dentro do carro proximo as alavancas?

Com isto ela fica zerada, só viajar.