Ver Versão Completa : Reforma Jeep Williys 1962
Axeu Beluca
05/03/2014, 19:26
Adquiri um jeep williys com motor de opala 4 cc e com algumas outras pequenas adaptações. Queria indicação de mecânicas especializadas em Londrina e Curitiba em reforma. Quero trabalhar na suspensão e cambio que estão original.
georgevalle
06/03/2014, 09:04
Bem vindo Alex, o ideal é ler bastante as dicas do pessoal aqui do fórum, conheço duas em Ctba, uma é a do Daniel da Dr. Jeep 3078-1413 a oficina fica na R. Professor Falarz, 257 (saída de Santa Felicidade depois do viaduto da 277) e outra é a do Fabiano 3333-2915 não sei o nome da rua, é uma paralela a Marechal Floriano indo pela João Negrão depois do Carrefour da Marechal entra na 1ª à esquerda fica do lado direito acho que é a terceira casa, visita as duas oficinas e troca idéias com eles, prepara a viatura e trilha...
Axeu Beluca
20/03/2014, 15:25
Segue algumas fotos da viatura ainda sem a reforma e ajustes na mecânica.
Adquiri um jeep williys com motor de opala 4 cc e com algumas outras pequenas adaptações. Queria indicação de mecânicas especializadas em Londrina e Curitiba em reforma. Quero trabalhar na suspensão e cambio que estão original.