Ver Versão Completa : Microcat
alberto megda
04/03/2014, 16:17
Alguem tem os links? O catalogo no siterusso parece que foi tirado do ar
Tenta em Microcat - Spare parts Land Rover catalogue in English (http://lrparts.ru/engl/)
É... acho que tá fora mesmo... estes dias tentei e não consegui, e hj novamente
Waldmartins
05/03/2014, 11:28
deve ser a crise na Ucrânia... :parede:
Eu instalei o Microcat no meu PC, assim não fico dependendo do site russo estar funcionando para ver as peças que preciso. Outra vantagem do Microcat instalado no PC é voce coloca o número do seu chassi e quando clica na peça, se ela é incompatível, o sistema já te avisa.
Eu instalei o Microcat no meu PC...
Caminho das pedras?
renato vieira
05/03/2014, 21:05
caminho das pedras?
............. X 2
Eu instalei o Microcat no meu PC, assim não fico dependendo do site russo estar funcionando para ver as peças que preciso. Outra vantagem do Microcat instalado no PC é voce coloca o número do seu chassi e quando clica na peça, se ela é incompatível, o sistema já te avisa.
Ensina a gente , todos ficaremos muito felizes
abraços
Luis Raats
............................. X 3
Para instalar no PC localmente baixar a ultima versão (hoje é a FEV/14) em: Microcat Land Rover [02.2014] Multilanguage (http://garageforum.org/Thread-Microcat-Land-Rover-02-2014-Multilanguage)
Depois é só instalar e usar. :)
OBS: Não roda em Windows 8... e parece que não roda em Windows 7 também. Instalei uma Virtual Machine com Windows XP no meu PC para instalar o Microcat dentro.
alberto megda
06/03/2014, 20:31
Rapaz, vc merece um oscar
A propósito, o site russo voltou a funcionar! Para uma consulta rápida é prático e rápido, porém a atualização deles é de 2011 e ele não filtra por número de chassi. Instalando localmente voce vai ter a última versão, filtro por chassi, além de vários outros recursos que ainda não tive tempo para explorar.
rodrigoboscardin
19/03/2014, 17:44
Amigos, alguém poderia informar como instala?
Eu baixei os 3 arquivos... mas todos tem os mesmos arquivos zipados...
Então eu deszipei um arquivo, e instalei pelo setup... tudo certo...
tem uma pasta "crack" com um arquivo .dll que não faz nada... achei que teria alguma coisa para desbloquear o programa...
aí quando tento entrar no programa dá a seguinte msg:
"Microcat não encontrou dongle autorizado. É favor contatar o serviço de cliente autorizado"
Alguém sabe como craquear o programa, ou se fiz algo errado?
Abraços
SergioMedeiros
20/03/2014, 14:11
Amigos, alguém poderia informar como instala?
Eu baixei os 3 arquivos... mas todos tem os mesmos arquivos zipados...
Então eu deszipei um arquivo, e instalei pelo setup... tudo certo...
tem uma pasta "crack" com um arquivo .dll que não faz nada... achei que teria alguma coisa para desbloquear o programa...
aí quando tento entrar no programa dá a seguinte msg:
"Microcat não encontrou dongle autorizado. É favor contatar o serviço de cliente autorizado"
Alguém sabe como craquear o programa, ou se fiz algo errado?
Abraços
Não é muito ortodoxo, mas vai lá.... copia o .dll para as pastas:
C:\MCLRE
C:\Windows\system
C:\Windows\system32
rodrigoboscardin
20/03/2014, 15:01
Sérgio, obrigado pela resposta!
Agora funcionou, mas olha como ficou desconfigurado...
Eu instalei em portugues...
O seu ficou assim tb?? Será fonte?
Abraços
Rodrigo
SergioMedeiros
20/03/2014, 15:36
Sérgio, obrigado pela resposta!
Agora funcionou, mas olha como ficou desconfigurado...
Eu instalei em portugues...
O seu ficou assim tb?? Será fonte?
Abraços
Rodrigo
Rodrigo, não instalei ainda.
Voce instalou em um win XP mesmo?
Pode ser sim a falta da fonte no windows, mas mesmo que instale, provavelmente estará em Russo ou algo assim. Tem que achar onde mudar pra ingles. Quando eu instalar dou uma olhada pra ver se acontece comigo também.
Abs
Sergio
rodrigoboscardin
20/03/2014, 15:49
Sergio, sim, foi no XP.
Blz.. fico no aguardo pra ver se acontece com vc tb.
Abraço
GLMedina
20/03/2014, 20:03
Eu desisti de instalar essa m....! Vou direto no site mesmo!
Sergio, sim, foi no XP.
Blz.. fico no aguardo pra ver se acontece com vc tb.
Abraço
Pessoal, não é problema de fonte não. É que a instalação original fica em russo. Precisa criar um usuário e definir o idioma para Ingles.
Tutorial: microcat2010 russian to english translation - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=aUjMnKDOdJc)
Acompanhe o vídeo passo a passo, com calma, que dá certo e funciona.
Como a versão deste tutorial é de 2010 algumas telas são ligeiramente diferentes, mas é fácil voce conseguir identificar os correspondentes.
GLMedina: Calma, ele é chato de instalar mesmo! Mas vale a pena. Ele te dá muito mais recurso do que o acesso pelo site.
O ideal era alguém conseguir um usuário e senha do MicroCat LIVE, mas isso vai ser difícil de acontecer.
Waldmartins
24/03/2014, 18:08
Pessoal, não é problema de fonte não. É que a instalação original fica em russo. Precisa criar um usuário e definir o idioma para Ingles.
Tutorial: microcat2010 russian to english translation - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=aUjMnKDOdJc)
Acompanhe o vídeo passo a passo, com calma, que dá certo e funciona.
Como a versão deste tutorial é de 2010 algumas telas são ligeiramente diferentes, mas é fácil voce conseguir identificar os correspondentes.
GLMedina: Calma, ele é chato de instalar mesmo! Mas vale a pena. Ele te dá muito mais recurso do que o acesso pelo site.
O ideal era alguém conseguir um usuário e senha do MicroCat LIVE, mas isso vai ser difícil de acontecer.
Só roda no XP? No Windows 7 ultimate 64 bits roda?
Abs
Wald
Dizem que roda no Windows 7, mas EU não consegui rodar ele no Windows 7 e nem no Windows 8. A solução que achei foi instalar aquele VMWARE e criar uma maquina virtual dentro do meu Windows 8 rodando Windows XP, e ai lá dentro eu instalei o Microcat.
GLMedina
24/03/2014, 19:22
Aaa, é por isso então. Não uso mais o XP faz tempo. Fico com o site mesmo.
GLMedina, se precisar de alguma informação que não tenha pelo site ou que esteja desatualizada, me fala que eu consulto pra voce. O microcat que o site usa é o de 2010.
SergioMedeiros
24/03/2014, 21:33
Eu baixei um via torrent que já veio sendo uma VM. Foi só abrir o arquivo no vmware fusion que já deu boot num windows 2000 só com o microcat instalado.
Outra versão, para instalação, deu um erro dizendo que estava desatualizado e fechou.
Versão que já vem com VM é uma boa hein! Facilita bastante. De repente se alguém tiver interesse posso ver uma forma de passar o arquivo VM que já tenho rodando, ai é só instalar vmware e rodar.
Waldmartins
26/03/2014, 11:36
Eu baixei um via torrent que já veio sendo uma VM. Foi só abrir o arquivo no vmware fusion que já deu boot num windows 2000 só com o microcat instalado.
Outra versão, para instalação, deu um erro dizendo que estava desatualizado e fechou.
Tem como mandar o link do torrent pra eu baixar aqui? Eu baixei uma do torrent e não sei se é a mesma. Abs
Wald
rodrigoboscardin
26/03/2014, 13:20
Agardim!
Muito obrigado! Com esse tutorial consegui configurar! Muito bom!
Abraço
Legal Rodrigo!
Coloca o número do chassi (VIN) das suas Defenders ai e dá um search... ele vai puxar todas as características do carro e quando voce mandar buscar alguma peça, ele já faz o filtro para mostrar só as que são compatíveis. Muito bom mesmo!
Abraço!
Tem como mandar o link do torrent pra eu baixar aqui? Eu baixei uma do torrent e não sei se é a mesma. Abs
Wald
Sergio, voce consegue postar o link do torrent pra gente? Pra quem quiser baixar os arquivos de instalação, tá ai o link novamente: Microcat Land Rover [02.2014] Multilanguage (http://garageforum.org/Thread-Microcat-Land-Rover-02-2014-Multilanguage)
carlosth
26/03/2014, 20:49
Sergio, voce consegue postar o link do torrent pra gente? Pra quem quiser baixar os arquivos de instalação, tá ai o link novamente: Microcat Land Rover [02.2014] Multilanguage (http://garageforum.org/Thread-Microcat-Land-Rover-02-2014-Multilanguage)
Esse torrent é uma boa hein?!?!
coloca ele aqui pra nois!!!!
SergioMedeiros
26/03/2014, 22:09
Vai lá pessoal... segue o link do torrent do VM com windows 2000 e microcat instalado.
Land Rover Microcat [ ENG ] [ ISO ] (download torrent) - TPB (http://thepiratebay.se/torrent/4802301/Land_Rover_Microcat_)[_ENG_]_[_ISO_]
Tem poucos seeders... então tem que ter um pouco de paciencia.
Abs
Sergio, qual é a versão (ano) deste Microcat? Voce sabe? Na descrição não fala nada.
SergioMedeiros
29/03/2014, 15:29
Infelizmente é a 2008.... mas para as Defenders 2005 para trás é o que precisa.
Versão que já vem com VM é uma boa hein! Facilita bastante. De repente se alguém tiver interesse posso ver uma forma de passar o arquivo VM que já tenho rodando, ai é só instalar vmware e rodar.
Amigão,
Usa o CONVERTER da vmware e gera uma VM...
Sergio: Realmente para usar com carro 2005 a versão 2008 é suficiente. Mesmo que a Land Rover faça alguma alteração de peça, ao consultar o Part Number o revendedor da peça irá te alertar que a peça sofreu atualização e foi substituída por outra.
Vwinit: O arquivo resultante será gigantesco. Como disponibilizo isso?
rodrigoboscardin
23/07/2014, 13:26
Boa tarde pessoal... eu tenho instaldo o Microcat, mas diz que a versão está desatualizada e não irá continuar a funcionar... alguem sabe onde conseguir uma versão mais recente?
GustavoPrimiani
29/07/2014, 17:52
Fala galera!
Baixei pela primeira vez o Microcat, aparentemente, é a versão mais recente (07.2014)
Seguinte, fui nesse link: Microcat Land Rover [07.2014] Multilanguage (http://garageforum.org/Thread-Microcat-Land-Rover-07-2014-Multilanguage)
Ai cliquei no Drive com uma setinha Verde e baixei um arquivo, dentro desse arquivo possui o link para download do arquivo.
Está dividido em três partes, baixe as três, extraia, monte o ISO e já era!
Valeuuu
rodrigoboscardin
15/08/2014, 13:51
Gustavo, muito obrigado!
Eu baixei e instalei... coloquei os .dll que estão na pasta "Crack" nos 3 diretórios...
Agora qdo tenta abrir ele dá a seguinte msg: "Microcat could not locate the Land Rover CD-ROM in any drive
. Please insert the Land Rover CD-ROM or mount the Network drive."
Alguma dica?
Abraços