Ver Versão Completa : Ranger 2.5 diesel
diego gremista
04/03/2014, 14:56
Boa tarde!
Eu gostaria da ajuda de voces para saber se a ranger 2.5 e boa
Gostaria de saber se o motor maxion guenta e se ela e para peso, pois quero comprar uma ce 4x4 para o servico, de peso.
Obrigado:safari-rig::curtir:
opa recém comprei uma 2002 2.5 excelente sou segundo domo to gostando bastante! e econômica e achei bem boa de torque também logo o pessoal mais sábio posta ai !
Junior84
04/03/2014, 23:13
Seria uma boa se vc informasse quanto vc está disposta a gastar, isso mostraria quais opções nos temos para fazer sugestões;
Só para ajudar,,,,Moro em um Hotel (Pais) e já vi muitos viajantes (vendedores) utilizando Rangers 2.5 para carregar carga,,,,
Lembrando que se um veiculo é bom ou não, depende da manutenção
duardobruno
05/03/2014, 16:04
Já tive uma 2.5 4x4 TDI. Muito boa e esperta no trânsito. Manutenção cara, não é um absurdo, mas acho muito cara. Tem que pegar uma muito inteira pra valer a pena. De preferência que tenha feito o motor a pouco tempo.Pq daí pra frente vc cuida e ai sim ela dura muito. Tem bom desempenho e pode por carga, que aguenta sim. A suspensão dura muito. Mas é como eu disse, grande parte delas já vem baqueada, mal manutenida, negligenciada por anos. Daí vc pega e tem uma bomba nas mãos. Verifique o 4x4, veja a compressão do motor, verifique se não sai fumaça pela vareta de óleo, muita fumaça, principalmente branca, é sinal de problema, problemas no cabeçote, abra a turbina e veja se não está muito melada de óleo, leve a um bom mecânico e analise muito bem antes da compra. Pq esse motores não são como os velhos motores diesel. São bons de desempenho, mas não aguentam dono desleixado. Uma boa regulagem na bomba e na turbina fazem milagres, mas se tiver que fazer o motor, prepare o bolso.