Conectar

Ver Versão Completa : Dirigibilidade Sidekick: Dúvida de principiante!

Ed 4x4
04/03/2014, 14:17
Olá Galera!

Estou dirigindo há cerca de 1 ano e o meu primeiro carro foi logo um Sidekick! Então queria tirar uma dúvida de principiante...Já ouvi o pessoal dizer que é comum o carro jogar a traseira para o lado. O fato é que algumas vezes em curvas um pouco acentuadas para a esquerda sinto uma dificuldade em controlar o carro. Para a direita ocorreu apenas uma vez...Em outros carros nunca senti isso...Então comecei a ficar com um certo receio...É assim mesmo? Devo verificar algo em particular neste carro? Recentemente troquei o óleo da DH, fiz o rodízio, alinhamento e balanceamento de rodas/pneus (semi-novos) que são aro 15, 205/75, ou será que é só alguma mãnha que tenho que aprender? Ando devagar...Quero saber se posso confiar nesse quesito para ficar mais tranquilo...

Desde já agradeço!

Sidekick 93/94, automático, 1.6, 16v, JLXi​

Rainer 89
05/03/2014, 10:28
Ed,

Como assim dificuldade em controlar o carro em curvas para esquerda? Ele sai de traseira, de lado? O volante vibra? Como é esse problema? Eu acho o meu Sidekick bem estável para um veiculo 4x4 sendo que o meu tem pneus 235/75 e lift de 1".

Att,

diegotmc
05/03/2014, 15:40
Bandeja traseira com pivô estourado?