PDA

Ver Versão Completa : Ajudaaa,Instalação bancos San Marino(BA25),jeep cj5(lataria cinfel)



Gustavo bulle
03/03/2014, 15:58
Esse é o meu primeiro tópico aqui...então da um desconto se eu fizer algo de errado kkkkk...então gente to reformando o jeep,e recentemente comprei os bancos na gama 4x4,os dois com suporte e trilho,...não sei se veio todos os suportes certos...alguém tem fotos dos bancos instalados? ou um passo a passo...pq não veio nem o manual, e acho que nem exite kkkkk...então se alguém puder me ajudar fico grato, pq to quebrando a cabeça aq e não sei se a culpa é dos suportes e trilho que vieram errado, ou eu que não sei montar...ou é pq a carroceria é cinfel...kkkkkkk espero que alguém me ajude pq ta foda kkkkkk

Willian Del Piero Rocha
03/03/2014, 19:18
Gustavo, tenho os mesmos bancos ,mas só posso colocar as fotos lá pela quarta feira ou quinta(carnaval já viu né) . . .nada a ver a lataria cinfel . . .Abç

Gustavo bulle
04/03/2014, 00:22
Willian...acha,sem pressa...eu tambem so vou ver de instala os bancos na quarta ou quinta kkkkk,mais obrigadao msm as fotos serao de grande ajuda...eu nem sei se me mandaram tdo certo pra instalar os bancos...ainda bem que nao é a lataria,uma preocupacao a menos:parede: kkkkk,fico no aguardo das fotos:computador:,obrigado desde ja...:concordo:

Willian Del Piero Rocha
05/03/2014, 09:17
Lá vão as fotos . . .453486453487Essas duas são do banco do carona ,é um pouquinho estranho por que o camarada modificou(a meu pedido) o suporte que veio junto com o banco ,e colocou ele para bascular para frente e facilitar a entrada dos caronas traseiros ,ficou uma merda ,nem bascula direito ,encosta no para brisa e nem facilita a entrada .passar pelo meio dos bancos é mais fácil. E está torto rsrsrs

Willian Del Piero Rocha
05/03/2014, 09:25
Mais fotos . . .453489453490453491Agora do banco do piloto ,usei o suporte como veio ,e comprei na Gama4x4 também .Abç.

POPEYE MIT
05/03/2014, 12:25
Esse é o meu primeiro tópico aqui...então da um desconto se eu fizer algo de errado kkkkk...então gente to reformando o jeep,e recentemente comprei os bancos na gama 4x4,os dois com suporte e trilho,...não sei se veio todos os suportes certos...alguém tem fotos dos bancos instalados? ou um passo a passo...pq não veio nem o manual, e acho que nem exite kkkkk...então se alguém puder me ajudar fico grato, pq to quebrando a cabeça aq e não sei se a culpa é dos suportes e trilho que vieram errado, ou eu que não sei montar...ou é pq a carroceria é cinfel...kkkkkkk espero que alguém me ajude pq ta foda kkkkkk

Eu comprei os BA25 e ainda não os instalei. Como optarei pelo tanque de 78 litros sob o bancos, minha ideia é fazer dois suportes semelhantes a estes que vi aqui no forum e adaptar os trilhos com os braços que regulam o avanço e retrocesso dos bancos sobre as estruturas
453522 453523

Willian Del Piero Rocha
05/03/2014, 12:38
Popeye ,meu tanque é de 60 litros em baixo dos bancos ,e com o tanque no lugar é fácil fazer os suportes ,fica parecido com esses que vc mostrou .

antonio umino
05/03/2014, 13:05
Willian.
Não sei se vc já viu, um uno mille... o sistema do banco dianteiro...

O sistema do uno. tem a dobradiça colocada no assoalho.
Tem um trilho de lado que o banco corre por ela.
Ao bascular o banco (encosto). o banco ergue e avança para a frente, e ai fica mais fácil o acesso à parte de traz do jeep...
Me parece que a sua viatura está sem a caixa de ferramentas. aí até fica mais fácil empregar o sistema do Fiat Uno..
Tenho uma Rural.. com o sistema original...e também acho difícil de entrar na parte trazeira. embora o banco tem o encosto móvel que rebate sobre o assento e depois tudo é basculado para a frente.... Mas seria mais prático o sistema usado nos fiat...

Ok...

abçs

POPEYE MIT
05/03/2014, 13:29
Popeye ,meu tanque é de 60 litros em baixo dos bancos ,e com o tanque no lugar é fácil fazer os suportes ,fica parecido com esses que vc mostrou .
Willian , vc optou pelo cash tank?

Gustavo bulle
05/03/2014, 14:53
Obrigado pelas fotos Willian,vou mandar as fotos dos suportes dos dois bancos dianteiros que me mandaram,acho q ta faltando coisa pelo visto kkkkk,só pra confirmar...ai eu já ligo la na loja se estiver errado mmo...kkkkkkk

Gustavo bulle
05/03/2014, 14:58
453554453555453556453557453558 Esses são os suportes que me mandaram para os 2 bancos dianteiros...acho q ta faltando coisa kkkk,os trilhos pelo visto eu só tenho de um banco tbm kkkk confirma pra min ai se tem coisa faltando ai eu ja ligo la kkkkkkk pq não adianta nada eu liga sem sabe fala oq ta faltando kkkkkk obrigado :concordo: e desculpa a o tanto de perguntas :-?

Gustavo bulle
05/03/2014, 15:36
453563453564453565453566sem querer fugir do tópico(soq fugindo kkkkkkk) to mandando as fotos do jeep que vou colocar os bancos:grin:...o problema do tanque embaixo dos bancos não vou ter pois coloquei o tanque debaixo do jeep kkkkk espero que fique bom...obrigado pela ajuuda no meu dilema dos bancos kkkkkkkk

turbino
05/03/2014, 17:43
Ola galera, desculpa ta invadindo o topico!!! Por acaso alguem tem algum relato do banco san marino ba51, ou ate mesmo foto deles instalados no jeep?
desde ja muito obrigado.

ate mais

Willian Del Piero Rocha
05/03/2014, 18:51
Gustavo >> a 2ª foto de cima ,são os trilhos do banco do motorista ,a alavanca fica no lado esquerdo ,se não me engano tem que tirar um trilho de dentro do outro e parafusar uma parte no suporte e a outra no banco(embaixo do banco deve ter 4 parafusos além(ou halem , , , é redondo com o sextavado interno rsrsrs) e depois faça o banco correr no suporte travando com a alavanca.
As duas fotos do meio é do suporte do motorista(base como queiram..)
A 1ª foto de cima é o suporte do banco do carona ,mas parece que está faltando os pezinhos ou suportes(da para ver na 1ª foto minha) .o banco do carona não tem trilho ,ele é fixo .
Antônio >>Não tenho caixa de ferramenta ,mas uso o tanque plástico de 60 lit embaixo dos bancos ,ocupa os dois lados ,mas também não básculo o banco mesmo ,quase nunca carrego alguém no banco traseiro ,a não ser minha filhota de 4 anos(o banco foi mais para ela mesmo).
Popeye>> Sim utilizo o cash tank(e antes que alguém corrija , ,era assim que estava escrito nele!!!),preso embaixo do jeep e que recebe as duas saídas do tanque e tem uma saída inferior(me parece que mudaram a saída para a lateral , muito melhor) que vai para a bomba , acho que tenho fotos do bicho instalado e do suporte que fiz.
Abraços a todos.

Gustavo bulle
05/03/2014, 20:02
Obrigado willian,vou ligar amanha na gama4x4 pra ver se me enviam os pezinhos do banco do carona...de resto acho q ta tdo certo mmo...obrigado pela ajuda,e pela pacienciakkkkkkk:concordo:

Willian Del Piero Rocha
05/03/2014, 20:23
Gustavo ,estou apenas fazendo o que o povo do fórum(a maioria pelo menos,,,) sempre fez comigo ,paciência ,ajuda ,compartilhamento de informações e opiniões . . . .

Willian Del Piero Rocha
05/03/2014, 21:42
Gustavo, na parte do "Fórum Geral 4x4" tem um tópico sobre atendimento da tratorgama gama4x4 ,onde o Junior da gama4x4 resolve os problemas ou tira as duvidas ,porque vc não posta lá perguntando para ele e coloca as fotos . . .

Gustavo bulle
06/03/2014, 15:33
Vish eu nao sabia desse topico...so vi hj o seu post...agora acabei de ligar na gama,o vendedor ficou de me ligar,ele tava no telefone com outro cliente...

Gustavo bulle
06/03/2014, 15:40
No meu jeep acho que vou por os dois suportes do banco do carona,pq ele ta com bf161xclarkette...e o cambio foi beem pra tras,nao da pra usar o suporte original do banco do motorista pq o pé dele vai fica mtoo perto do cambio, sorte que meu tanque nao é mais embaixo do banco do motorista do jeep,ai vou usar o suporte do passageiro no lado do motorista tbm...acho que da certo,e nao vou ter o problema do pe do suporte em cima do cambio kkkkk espero que de certo pq senao vai fica uma bosta kkkkk:confused:

Gustavo bulle
06/03/2014, 16:19
453794453797<o suporte original do banco do motorista 453798<e o suporte do lado do passageiro que eu pretendo colocar no lado do motorista também...já que eu não tenho o tanque mais nesse lugar...acho que ficara melhor pois nao vai chega tao perto do cambio...só faltou na foto os pezinhos...que a loja não me enviou ainda...da certo usar o suporte do passageiro dos dois lados se não tiver tanque???...to no dilema dnv aq kkkkkk o cambio ficou muito pra traz:parede:

Willian Del Piero Rocha
06/03/2014, 16:30
Gustavo eu levava essa base do motorista em um serralheiro ,e manda cortar um pedaço(tem que medir quanto) do tubo na barra horizontal ,perto da barra chata ,antes da curva que desce perto da cx de marchas ,e soldava novamente .Acho que uns 4 cm deve dar(tem que medir) ,assim chegava o apoio do parafuso bem para o lado do banco ,ainda em cima do curvão ,acho que assim livra a alavanca da marcha.
Acho que o apoio do carona no lado do motorista ,vai deixar seu banco mais alto ,e a vantagem de não ter o tanque aí ,é poder colocar o banco o mais baixo possível ,para melhorar a visão do para brisa .A menos que vc tenha 1,65 de altura. Analise essa hipótese.