Sem Loção
02/03/2014, 22:18
Pessoal, depois da chegada do meu pequeno, resolvi mudar o enfoque do uso do meu 4x4, continuo com a TR4 da patroa mas pretendo buscar uma alternativa de maior autonomia para viagens mais longas...
segue o descritivo da minha famosa TR4 'Engraçadinha'
PAJERO TR4
Cor: PRATA
Ano/mod: 2006/2006 Long Range
Motorização: 4G94 2.0 SOHC 16v a gasolina
Transmissão: Automática 4 marchas + Ré
Tração: 4x4 Sistema Super-Select (com diferencial central) 4 modalidades de tração
Km: 102.000
Comprada com 72.000km
Já fez passeios, trilhas leves e trilhas médias, sem nenhuma quebra. Por isso tem marcas na lataria, típicas de trilha (pequenos arranhados). É meu carro de uso diário
Nunca bateu. Já teve uma avaria no para-lama Esquerdo ao estacionar no trabalho, reparado em 2014, sem danos estruturais.
Características originais:
Freios com ABS
Airbag duplo
Câmbio Automático
Bancos de Couro
Tanque suplementar, capacidade total dos tanques = 84 litros
Rack e longarinas de teto originais Mitsubishi
Valor FIPE: R$ 32.971,00
Maior valor: 33.800,00 (Webmotors)
Menor Valor: R$ 29.900,00 (Webmotors)
Manutenções Realizadas:
Troca do todos os óleos (câmbio AT, CT, Diferenciais) na Concessionária MitCar BH aos 80.000km
Troca de oléo e filtro de óleo a cada 5.000km (Castrol Magnatec)
Troca dos 4 amortecedores e molas aos 80.000km (lift explicado a seguir)
Troca da bomba de gasolina aos 90.000km (Original DENSO importada)
Troca das 4 velas de ignição aos 95.000km (NGK V-Power)
Troca da junta da tampa do comando de válvulas (Arney) e da correia dentada (Gates) aos 80.000km (Car & Carros)
Troca do rolamento do Ar Condicionado + Carga de gás aos 95.000km (Marques CAR – Caymme)
Troca das solenóides da tração 4x4 aos 85.000km
Troca de todas as buchas da suspensão traseira aos 90.000km (Car & Carros)
Troca das pastilhas e Discos de freios dianteiros ao 90.000km (Car e Carros)
Bateria Heliar 65A aos 100.000k
Acessórios e modificações para trilha
Lift de 3” composto de:
Calços dianteiros de Tecnil de 3”
Calços para Rebaixamento do diferencial dianteiro em Tecnil de 1”
Calços para Nivelamento dos coxins do motor em Tecnil de 1”
Molas traseiras 3”maiores feitas sob encomenda (R$ 300,00)
Amortecedores traseiros de Troller (Monroe) trocados aos 90.000km (R$ 380,00)
Bieletas 1 maiores (Subary Legacy)
4 Pneus MUD Marshal KL71 medida 225/75R16 com meia-vida ainda (R$ 2.320,00)
Rockslider by Tecnotrilha (R$ 890,00)
Barra Panhard Regulável by Tecnotrilha (R$ 350,00)
Proteções inferiores by Road Tech em aço 3,2mm (R$ 780,00) carter + transmissão
Bloqueio Traseiro Kaiser (R$ 2.600,00)
Alargadores de rodas 32mm AVM (R$ 580,00)
Buchas de PU – Poliuretanos nos links traseiros (4 peças R$ 300,00)
Tem mais de R$ 8.500,00 em adaptações e "upgrades"
Peças que acompanham
Peito de aço original
Estribo original
Suportes e Bagagito originais (retirados para aumentar a capacidade do porta-malas)
Para-barros originais
Barra panhard original
Bieletas originais em bom estado
Engrenagens do diferencial traseiro originais em ótimo estado
É meu carro do dia-a-dia, pego estrada sem problemas com ela. Com relação ao consumo, com todos os upgrades, está fazendo em torno de 6-7km/L em Belo Horizonte, que é uma cidade com relevo muito acidentado. IPVA 2014 QUITADO (em torno de R$ 1.300,00).
VALOR FINAL
Estou pedindo R$ 40.000,00 pela viatura com todos os opcionais e upgrades. Estudo retirar alguns itens se houver interesse, na negociação.
Estudo troca por viatura a diesel, de preferência L200
Seguem algumas fotos...
453331
453328
453329453330
segue o descritivo da minha famosa TR4 'Engraçadinha'
PAJERO TR4
Cor: PRATA
Ano/mod: 2006/2006 Long Range
Motorização: 4G94 2.0 SOHC 16v a gasolina
Transmissão: Automática 4 marchas + Ré
Tração: 4x4 Sistema Super-Select (com diferencial central) 4 modalidades de tração
Km: 102.000
Comprada com 72.000km
Já fez passeios, trilhas leves e trilhas médias, sem nenhuma quebra. Por isso tem marcas na lataria, típicas de trilha (pequenos arranhados). É meu carro de uso diário
Nunca bateu. Já teve uma avaria no para-lama Esquerdo ao estacionar no trabalho, reparado em 2014, sem danos estruturais.
Características originais:
Freios com ABS
Airbag duplo
Câmbio Automático
Bancos de Couro
Tanque suplementar, capacidade total dos tanques = 84 litros
Rack e longarinas de teto originais Mitsubishi
Valor FIPE: R$ 32.971,00
Maior valor: 33.800,00 (Webmotors)
Menor Valor: R$ 29.900,00 (Webmotors)
Manutenções Realizadas:
Troca do todos os óleos (câmbio AT, CT, Diferenciais) na Concessionária MitCar BH aos 80.000km
Troca de oléo e filtro de óleo a cada 5.000km (Castrol Magnatec)
Troca dos 4 amortecedores e molas aos 80.000km (lift explicado a seguir)
Troca da bomba de gasolina aos 90.000km (Original DENSO importada)
Troca das 4 velas de ignição aos 95.000km (NGK V-Power)
Troca da junta da tampa do comando de válvulas (Arney) e da correia dentada (Gates) aos 80.000km (Car & Carros)
Troca do rolamento do Ar Condicionado + Carga de gás aos 95.000km (Marques CAR – Caymme)
Troca das solenóides da tração 4x4 aos 85.000km
Troca de todas as buchas da suspensão traseira aos 90.000km (Car & Carros)
Troca das pastilhas e Discos de freios dianteiros ao 90.000km (Car e Carros)
Bateria Heliar 65A aos 100.000k
Acessórios e modificações para trilha
Lift de 3” composto de:
Calços dianteiros de Tecnil de 3”
Calços para Rebaixamento do diferencial dianteiro em Tecnil de 1”
Calços para Nivelamento dos coxins do motor em Tecnil de 1”
Molas traseiras 3”maiores feitas sob encomenda (R$ 300,00)
Amortecedores traseiros de Troller (Monroe) trocados aos 90.000km (R$ 380,00)
Bieletas 1 maiores (Subary Legacy)
4 Pneus MUD Marshal KL71 medida 225/75R16 com meia-vida ainda (R$ 2.320,00)
Rockslider by Tecnotrilha (R$ 890,00)
Barra Panhard Regulável by Tecnotrilha (R$ 350,00)
Proteções inferiores by Road Tech em aço 3,2mm (R$ 780,00) carter + transmissão
Bloqueio Traseiro Kaiser (R$ 2.600,00)
Alargadores de rodas 32mm AVM (R$ 580,00)
Buchas de PU – Poliuretanos nos links traseiros (4 peças R$ 300,00)
Tem mais de R$ 8.500,00 em adaptações e "upgrades"
Peças que acompanham
Peito de aço original
Estribo original
Suportes e Bagagito originais (retirados para aumentar a capacidade do porta-malas)
Para-barros originais
Barra panhard original
Bieletas originais em bom estado
Engrenagens do diferencial traseiro originais em ótimo estado
É meu carro do dia-a-dia, pego estrada sem problemas com ela. Com relação ao consumo, com todos os upgrades, está fazendo em torno de 6-7km/L em Belo Horizonte, que é uma cidade com relevo muito acidentado. IPVA 2014 QUITADO (em torno de R$ 1.300,00).
VALOR FINAL
Estou pedindo R$ 40.000,00 pela viatura com todos os opcionais e upgrades. Estudo retirar alguns itens se houver interesse, na negociação.
Estudo troca por viatura a diesel, de preferência L200
Seguem algumas fotos...
453331
453328
453329453330