Conectar

Ver Versão Completa : Motor Power Stroke 2.8 Novo

BrunoBrs
02/03/2014, 02:31
Boa Noite Galera,
Estou reformando uma Defender 130 ano 1997 e gostaria de colocar um motor Power Stroke 2.8 novo, porém estou com dificuldade para encontrar. Alguém saberia me dizer se ele ainda é produzido e onde posso encontrar???.
Abraço a Todos

rfdex
02/03/2014, 13:30
Boa Noite Galera,
Estou reformando uma Defender 130 ano 1997 e gostaria de colocar um motor Power Stroke 2.8 novo, porém estou com dificuldade para encontrar. Alguém saberia me dizer se ele ainda é produzido e onde posso encontrar???.
Abraço a Todos

Amigo, tenho quase certeza que este motor não é mais produzido. Mas se o seu Land Rover possui o motor 2.5 (original), está fácil. Aqui mesmo no fórum há fórmula de transformá-lo para 2.8 trocando poucas peças. É o melhor a fazer!!! No fórum específico de Land Rover salvo engano existe este tópico da transformação do motor, só procurar direitinho. Abraço!

Daniel.Shimomoto
02/03/2014, 13:54
Boa Noite Galera,
Abraço a Todos

Motor Powerstroke novo você só acha na Internet e no exterior. Aqui no Brasil seo se você achar em alguns distribuidor MWM International estoque antigo.

O melhor mesmo é comprar um motor HS2.8 antigo e ir montando ele, quem sabe retificá-lo de maneira bem feita. Fica igual novo!

Abs!

BrunoBrs
02/03/2014, 21:54
Vlw pelas dicas....minha ideia era de comprar um novo e vender o meu.....sairia o mesmo custo de uma retifica e teria um motor novo.

rfdex
03/03/2014, 08:42
Amigo, se você fizer com alguém que entenda e trabalhe bem, ficará a mesma coisa, com a diferença de não ter de alterar documentos perante o DETRAN.