PDA

Ver Versão Completa : Site Pneu Free!Alguém já comprou?

simtesch
01/03/2014, 22:37
Olá pessoal,
Estou para trocar os pneus da minha Tracker...Achei uma referência deste site www.pneufree.com.br (http://www.pneufree.com.br)... Alguém já comprou nesse site? Achei uns modelos de pneus com bons preços....
Aguardo comentários
Roland

Mauro B
02/03/2014, 13:40
Também estou interessado na resposta.

prgaviaop
05/03/2014, 16:40
Entrei no site e observei que possui classificação Ouro no e-Bit com satisfação dos clientes acima de 90% e as informações são criptografadas. Isso normalmente é suficiente para eu considerar o ambiente e a compra segura numa loja virtual. Compraria tranquilamente através deste site.

simtesch
05/03/2014, 21:57
Obrigado Paulo...Quero ver se alguém já comprou mesmo....e se chegaram...Ehehhe

Entrei no site e observei que possui classificação Ouro no e-Bit com satisfação dos clientes acima de 90% e as informações são criptografadas. Isso normalmente é suficiente para eu considerar o ambiente e a compra segura numa loja virtual. Compraria tranquilamente através deste site.

dojao campeao
06/03/2014, 12:00
Comprei e foi tranquilo, entrega com atraso de poucos dias em relação ao previsto, recomendo!

Christian Andreas
06/03/2014, 17:01
Eu também já comprei e foi tranquilo. Sem atrazos na entrega e pneus de qualidade, ou seja, não são segunda linha.
Na época comprei os Goodride 235 70 16 SL369 AT. Muito bons os pneus. Pouquissimo desgaste, ótimo balanceamento.

Abs.