ramires.cabral
01/03/2014, 18:22
Senhores, boa noite!
Após muito pesquisar aqui no fórum decidi que quero uma Xterra.
Encontrei uma 2004 com cerca de 150 mil KMs...
Eis minhas dúvidas:
1 - Um MWM 2.8 com esse KM se bem mantido ainda tem muito a oferecer, certo?
2 - É fácil encontrar peças para este motor, suspensão, tração, enfim, toda parte mecânica?
3 - Que pontos devo observar no carro?
4 - No momento de testar o carro, provavelmente só terei asfalto como opção, como verificar se a tração 4x4 e a reduzida estão funcionando (lembrando que sou completamente leigo no mundo off road)?
5 - Este motores ainda são produzidos?
6 - Existem problemas conhecidos que podem ser verificados quando for testá-lo?
7 - É fácil encontrar espelhos retrovisores, lanternas, vidros, maçanetas, etc, mesmo que paralelos?
8 - Possui roda livre ( li por aqui que possui, mas o vendedor me disse que não )?
Desculpem tantas perguntas, mas como mencionei acima, não conheço nada de 4x4...
Muito obrigado!
Após muito pesquisar aqui no fórum decidi que quero uma Xterra.
Encontrei uma 2004 com cerca de 150 mil KMs...
Eis minhas dúvidas:
1 - Um MWM 2.8 com esse KM se bem mantido ainda tem muito a oferecer, certo?
2 - É fácil encontrar peças para este motor, suspensão, tração, enfim, toda parte mecânica?
3 - Que pontos devo observar no carro?
4 - No momento de testar o carro, provavelmente só terei asfalto como opção, como verificar se a tração 4x4 e a reduzida estão funcionando (lembrando que sou completamente leigo no mundo off road)?
5 - Este motores ainda são produzidos?
6 - Existem problemas conhecidos que podem ser verificados quando for testá-lo?
7 - É fácil encontrar espelhos retrovisores, lanternas, vidros, maçanetas, etc, mesmo que paralelos?
8 - Possui roda livre ( li por aqui que possui, mas o vendedor me disse que não )?
Desculpem tantas perguntas, mas como mencionei acima, não conheço nada de 4x4...
Muito obrigado!