Conectar

Ver Versão Completa : Peso de Motores

Mandruva
03/12/2005, 08:01
Oi Gostaria de uma ajuda da galera mais experinte do forum, hoje meu jeep posui um BF, mas agora no começo do ano vou fazer uma reforma no jeep e gostaria de saber sobre algumas informações sobre peso de alguns motore, e se o peso dos mesmo atrapalharia ou ajudaria em uma trilha?

Os motores são os seguintes
BF 161?
GM 4.1
V8 302
A.P 2.0

E as Potencias referentes a cada um deles, e qual o cambio que melhor se adapta a cada motor!

Me desculpe pela ignorancia, mas voces aqui são os unicos aos quais eu posso recorer

Um Grande abraço

Mandruva

p.peleje
03/12/2005, 22:04
Se vc pesquisar achará bastante informação aqui no forum de todos eles.

Os motores são os seguintes
BF 161: Qdo retirei o meu e vendi por Kg no ferro velho deu mais de 200KG sem o motor de arranque, sem alternador, sem carburador, sem a capa seca, sem embreagem. Qquer cambio aguenta esse motor!

GM 4.1 Aqui no fórum vc acha mais informações, vá em pesquisa, porém sei que é pouca coisa mais leve que o bf 161, praticamente o mesmo peso. O câmbio original não aguenta esse motor.

V8 302: Vá em Pesquisa! O cambio original não aguenta esse motor!

A.P 2.0 Como tenho esse motor te afirmo que o motor completo, com alternador e tudo mais, pesa menos de 100kg, sei pq veio especificado na NF do transportadora que trouxe o motor pra mim.
Fica bom com o cambio 4 marchas original, aquele que a primeira marcha é 3,57:1.

[]s e boa sorte

Peleje