PDA

Ver Versão Completa : Farol auxiliar no para brisa!!



Thales Rezende
27/02/2014, 17:26
Fala pessoal, gostaria de saber se alguém já testou instalar os faróis auxiliares no para brisa igual a muitos wranglers americanos... seguem fotos:

453053

Apesar de sempre ter visto esses faróis em wranglers nunca vi em trollers e parece que a power oferece um suporte para os mesmos que são fixados na fibra por rebites roscados. Segue foto:
453054

Bem no caso do troller infelizmente temos que furar a fibra para fixar os rebites, já nos wranglers como o para brisa é rebatível existem parafusos ali, logo é só tirar os parafusos colocar o suporte e voltar com os mesmos... De qualquer forma not a big deal... estou pensando em furar e fixar para ver como fica.
Tenho 2 pares de faróis auxiliares aguardando o troller:
453055
Essas são as procomp 8" 130 watts, não sei se essas vão caber no suporte da power pois são bem grandes(8 polegadas) tipo as hella 1000.

453056
Bom também tenho um par de hella 500 fog que são menores e com certeza devem servir no suporte.

Por fim eu prefiro que as hellas por serem fog fiquem na frente do veículo de preferência no para choque e as procomp no para brisa, de qualquer forma verei os resultados de ambas e posto aqui as fotos.
Dicas e comentários são muito bem vindos!

Abraços!

zeca_cj
27/02/2014, 19:28
Opinião é igual a braço..

Eu gosto muito desses farois no pé do parabrisa, mas acho que fica melhor um farolzinho menor. Principalmente os de LED de 2"

http://www.4krawl-products.com/630-1255-thickbox/jeep-jk-twin-2s-led-light-.jpg

É assim que vou fazer no meu Troller quando ele estiver prestes a ficar pronto

zeca_cj
27/02/2014, 19:30
Ah.. eu colocaria de foco/milha/spot e não fog/flood/difusion pra minimizar o efeito de ofuscamento causado pelo reflexo do farol no capô.

Thales Rezende
28/02/2014, 00:41
Pois é pessoal, a minha grande dúvida sempre foi com relação ao reflexo, no capô acredito que não venha a atrapalhar, mais meu medo é no parabrisa, já vi um jeep em que a luz do farol escapava pelas laterais e ia no parabrisa.
A segunda dúvida é sobre como passar os fios de maneira decente pela fibra para dentro do compartimento do motor...
Mas como tudo na vida, no risk no fun!
Vou fazer uns testes com o farol fora e ligar ele na bateria apenas para ter uma ideia do resultado e os fios vou continuar pensando haha.
No fim se não der certo de forma alguma eu posso acabar recorrendo para esses ledzinhos spot.

Abraços, futuramente posto fotos!

Spike
28/02/2014, 07:53
Thales,

Se eu não me engano tem um Troller vermelho de um cara lá no grupo do facebook chamado BRASIL FORA DE ESTRADA, acho que eu vi farois HELLA nesta mesma posição que você citou. Dá uma olhada lá (eu não tenho acesso do trampo).

453091

Abrs

GPBarbosa
28/02/2014, 22:51
tenho interesse neste assunto tmb.
Acabei de comprar um par de LED na terra do tio san, vou perguntar ao Giovani da power ele deve ter fotos de alguns instalados.

tmb estou anexando um folder sobre os tipos de farol
e um link para o catálago da rigid que ajuda na decisão de qual modelo escolher
http://www.rigidindustries.com/sites/default/files/flipbook/index.html

GPBarbosa
28/02/2014, 23:01
segue link da pergunta para acompanhamento;
http://www.4x4brasil.com.br/forum/canal-de-comunicacao-anunciantes/62789-power-off-road-acessorios-4x4-111.html#post2096915

Thales Rezende
01/03/2014, 00:36
Spike valeu pelas fotos!! Bacana ver que tem gente já usando essa moda!!kkkk


Fala Barbosa, realmente eu também tinha enviado um e-mail para eles e a resposta foi semelhante a do tópico que você enviou...
Até então sem muitos detalhes, parece não ter segredo.
Bem bacana seus faróis da rigid!! Acho que vou acabar comprando um par também, depois você poderia mandar uma foto da iluminação dos mesmos durante a noite por favor!
Conheço uns wranglers com aquelas barras de led enormes da rigid bem bacanas mais bem caras...kkkk
Bom de qualquer forma vou continuar o projeto e posto aqui futuros progressos!

GPBarbosa
01/03/2014, 01:33
Spike valeu pelas fotos!! Bacana ver que tem gente já usando essa moda!!kkkk


Fala Barbosa, realmente eu também tinha enviado um e-mail para eles e a resposta foi semelhante a do tópico que você enviou...
Até então sem muitos detalhes, parece não ter segredo.
Bem bacana seus faróis da rigid!! Acho que vou acabar comprando um par também, depois você poderia mandar uma foto da iluminação dos mesmos durante a noite por favor!
Conheço uns wranglers com aquelas barras de led enormes da rigid bem bacanas mais bem caras...kkkk
Bom de qualquer forma vou continuar o projeto e posto aqui futuros progressos!

pode deixar assim que conseguir instalar eu coloco aqui na rede os detalhes...

um abraço.

Léo !!!
04/03/2014, 10:00
Será que pelo fato de ter que furar a coluna do carro não tornaria ela mais fragil no caso de um capotamento ?

Léo !!!
04/03/2014, 10:32
GPBarbosa, vi que já comprou os suportes, vai nos informando sobre as novidades, fotos da instalação etc... Abs

GPBarbosa
04/03/2014, 12:17
Será que pelo fato de ter que furar a coluna do carro não tornaria ela mais fragil no caso de um capotamento ?

acho q ñ heim, 3 furos pequenos.
Eu é q ñ vou capotar p/ testar kkkkkkk


GPBarbosa, vi que já comprou os suportes, vai nos informando sobre as novidades, fotos da instalação etc... Abs

Pode deixar depois de instalado eu lanço aqui.