PDA

Ver Versão Completa : ENCONTRO NACIONAL DE JOTAS



Michel Schinagel
02/12/2005, 20:16
Caros amigos,
O pessoal do clube do Jota esta organizando um Encontro Nacional dos Jotas.
Quem quiser mais informações e participar do evento, entre no grupo:
http://br.groups.yahoo.com/group/clubedojota/

Augusto Braga
02/12/2005, 23:12
Getulio, não teria como centralizar no Mundo Jpx, com links nos outros sites?

Grd Abrs unificado.

Celsogvs
05/12/2005, 10:15
PessoALL, estamos organizando o encontro e iremos divulgar todas as informações para os interessados em breve.

Neste momento estamos levantado atividades para o encontro, acomodações, alimentação e etc.

[]'s

Martin Melcop
05/12/2005, 10:30
onde vai ser e quando?

Celsogvs
05/12/2005, 11:39
Martin, será na Fazenda São Bento que fica situada no Município de Santa Rita de Jacutinga.

A fazenda possui infra estrutura para receber um bom numero de pessoas.

Tem uma trilha feita dentro da fazenda. 8 ou 9 cachoeiras, piscina de água natural, sauna, campo de futebol e vôlei, um parquinho, sinuca, um clube com ping-pong, totó, bar e som...

Quanto a data, estamos pensando em um dos feriados do próximo ano. exemplo: 14 ou 21 abril ou 01/05.

Em breve estaremos divulgado mais detalhes.

[]'s

Martin Melcop
05/12/2005, 11:49
Celso,

onde fica Santa Rita da Jacutinga?
Qual estado, perto do que?

Celsogvs
05/12/2005, 13:34
Martin, Santa Rita do Jacutinga fica no estado de Minas Gerais proximo a divisa com o estado do Rio de Janeiro. Fica a +- 100 km de Juiz de Fora e +- 100 km de Volta Redonda.

[]s

Marcelo R. A. da Cunha
05/12/2005, 14:10
Galera

O local e show de bola, a trilha com chuva tem alguns locais de dificuldade media e tem vários locais para se visitar ao redor da fazenda.

Esta foto foi tirada lá em um dos passeios do Niterói Jeep Clube.

Celsogvs
05/12/2005, 15:56
Que beleza Marcelo, se tiver mais fotos posta ai.

[]'s

Marcelo R. A. da Cunha
05/12/2005, 18:00
Celso

Vou procurar o album e assim que achar vou postar mais fotos.

Esse rio não é muito fundo mais a areia e bem fofa e a subida do outro lado :twisted: :twisted: :twisted: e super facil :roll: depois do segundo ou terceiro carro :mrgreen: :mrgreen: .


rgds

Celsogvs
19/12/2005, 11:33
Amigos, já colocamos o site do encontro no ar, quem quiser conhecer melhor o local do encontro e também fazer a inscrição, podem acessar o seguinte endereço.

http://www.encontronacionaldejotas.rg3.net/

[]'s

Martin Melcop
19/12/2005, 12:02
Já fiz a minha inscrição :concordo:

Celsogvs
20/12/2005, 10:36
Estamos preparando muitas atividades para a galera, esperamos que seja uma festa do primeiro ao último minuto.

Marcelo R. A. da Cunha
29/12/2005, 10:18
Pessoal vamos animar um pouco, o lugar e muito bonito, tem uma trilha boa e com certeza sera uma otima festa. Ja prometi mas ainda não tive tempo de procurar as fotos do passeio que o NJC fez lá, tenho certeza que ninguem que foi ficou arrependido. A nossa pagina e sempre a mais parada :pensativo:

Animo galera :mrgreen:

Celsogvs
29/12/2005, 11:15
Pessoal, certamente será uma ótima festa, estamos preparando muitas atividades para o encontro.

Já temos um bom numero de inscrições, alias, suficiente para realizar o encontro.

Se você pretende participar, mas ainda não fez sua inscrição, faça logo, pois você corre o risco de ficar de fora.

Coloquei no site este texto "Este encontro não é exclusivo para proprietários de JPX, caso queira convidar um amigo que não teve a felicidade de comprar um JOTA, fique e vontade." :lol: E não é que já tem inscritos não são proprietários de Jotas. :palmas:

Abraços a todos.

Martin Melcop
29/12/2005, 15:35
Muito provavelmente vou rebocando o JPX com o Troller ;)

Mas com certeza estarei lá.

Augusto Braga
30/12/2005, 12:54
Martin, acho arriscado, o Troller é pesado p/ o Jota rebocar.

Abrs e Feliz Jota e Ano Novo!

Martin Melcop
02/01/2006, 09:04
Augusto,

vou ver se arrumo uma carreta para levar o carro.

E Feliz ano novo para o povo Joteiro

Celsogvs
11/01/2006, 09:38
Pessoal, precisamos de idéias para etividades durante o encontro.

Na sexta durante o dia será a recepção dos participantes, o que faremos a noite?

No sabado poderemos fazer um passeio pela fazenda (cachoeiras), e a noite?

Lembrando que alem dos joteiros teremos os acompanhantes.

Alguma sugestão?

[]'s

Celsogvs
11/01/2006, 16:25
Amigos.

Os preparativos para o PRIMEIRO ENCONTRO NACIONAL DE JOTAS continuam! Já contamos com mais de vinte carros inscritos e esse número já é suficiente para a realização do nosso encontro. O cronograma já está sendo montado e as atividades estão quase definidas. Lembramos que as vagas são limitadas e, por isso, pedimos que você faça sua inscrição o quanto antes, para que não corra o risco de ficar de fora desse encontro imperdível.

Só mais um lembrete: O pagamento das diárias deverá ser realizado no máximo até o dia 05/03/2006. Como o encontro será dia 21 de abril, necessitamos de um tempo para providenciar a quantidade exata de material a ser distribuído, como camisetas, adesivos, etc. O banco e a conta para depósito serão enviados individualmente para os participantes inscritos.

Este encontro não é exclusivo para proprietários de JPX, caso queira convidar um amigo que não teve a felicidade de comprar um JOTA, fique à vontade! Dúvidas, problemas, sugestões? Visite nosso site: www.encontronacionaldejotas.rg3.net e acesse a seção “Fale Conosco”.

Abraços Joteiros!

Martin Melcop
11/01/2006, 16:38
Celso,

como sugestão
Sexta a noite - jantar e após trilha noturna para o Joteiros somente (acompanhantes ficariam no hotel) podendo ser uma trilha um pouco mais pesada ;)
Sábado a noite - Lual ou algo do gênero para confraternização e quem sabe um passeio para colocar as acompanhantes para dirigir um pouco!!!

AdrianoJPX
11/01/2006, 23:23
Fala Celso, beleza?

Quando todas as vagas forem preenchidas haverá uma alternativa para aqueles que ainda desejarem participar?
A pergunta se diz respeito caso o Joteiro deseje ficar hospedado na cidade (Santa Rita) e não na fazenda participando apenas das atividades. Aliás, a Fazenda fica perto da Cidade?
Desta forma como ficariam os valores?
Teríamos acesso às trilhas e demais atividades?

Um abraço.

Celsogvs
13/01/2006, 16:12
Adriano, provavelmente não, pois, está incluso na diaria alem da alimentação e acomodação o uso das dependencias da fazenda.

Acho que voce deveria ficar na fazenda para curtir tudo que tem direito, inclusive uma noite teremos musica e outras atividades.

Sds,

kaducrema
03/02/2006, 22:47
Pessoal,

Entrei no site e nao tive dúvida, liquei imediatamente para o Celso e na sequência já fiz minha inscrição. O lugar é muito bonito e pela prévia do material (camiseta, chaveiro ...) parece que vai ser bem legal.

Abraço,

Martin Melcop
05/02/2006, 20:25
Carlos,

seja bem vindo ao encontro.

Caso a Enterprise não esteja pronta eu vou com o a Voyager mesmo. :concordo:

kaducrema
06/02/2006, 20:52
Carlos,

seja bem vindo ao encontro.

Caso a Enterprise não esteja pronta eu vou com o a Voyager mesmo. :concordo:

Martin,

Obrigado pelas boas vindas. Nos encontramos lá.

Abraço,

Celsogvs
08/02/2006, 08:56
Boa noticias.

Com o objetivo de reunir um numero maior de joteiros, estaremos disponibilizando o uso de camping e também de pousadas próximo a fazenda.

Será da seguinte forma: Quem optar por acampar, pagará uma diaria para uso do camping, uso das dependências da fazenda bem como alimentação. Já a opção de pousada, o joteiro fará uso da fazenda durante o dia inclusive da alimentação e dormirá em uma pousada, retornando no dia seguinte pela manhã.

Mais noticias e preços estarão disponíveis a partir de amanhã (09/02) no site do encontro.

www.encontronacionaldejotas.rg3.net

[]s

Martin Melcop
08/02/2006, 10:03
Celso,

estamos com quantos confirmados?


O pessoal do Rio vai em comboio?

Celsogvs
08/02/2006, 11:01
Martin, incluindo os acompanhantes já estamos com mais de 100 pessoas.

Estamos preparando algumas surpresas para o encontro.

Assim que fechar as incrições, vou enviar um e-mail sugerindo a todos que viagem em comboios, tanto do Rio como São Paulo, Belo Horizonte, Brasilia e outros.

[]'s

leogc
09/02/2006, 12:58
Fala aí Celso,

gostei de ver o kit...parabens.

já to contando os dias...
abs
Leonardo

Martin Melcop
09/02/2006, 13:07
Senhores,

a Enterprise tem grandes chances de ir para este encontro :palmas: :palmas: :palmas: :concordo:

Celsogvs
09/02/2006, 13:30
Que bom que voce gostou do KIT Leonardo, esse encontro será tudo de bom.

Martin, você não pode deixar o Enterprise fora dessa, depois de muitos anos esta é a primeira oportunidade dele rever os irmãos mais velhos e mais novos. hehehehe

[]'s

Martin Melcop
09/02/2006, 13:43
Celso,

tudo vai depender de chegar o motor e intalar no carro e rodar para ter certeza que nada vai acontecer.

Carlos Lima
20/03/2006, 12:40
Alguém se lembrou de convidar o Sr. Eikicagada Batista para ele dar uma olhada nos viúvos e viúvas???

Encontro vocês lá (se o meu jota não me deixar na mão até o dia da viagem).

Grande abraço.

Martin Melcop
20/03/2006, 12:51
Vamos levar um caixão pela Alpina :parede: :parede:

kaducrema
28/03/2006, 10:45
Celso,

Imagino que a maioria dos participantes tem interesse em trocar idéias sobre as adaptações e conhecê-las ao vivo. Que tal identificarmos em folha de papel, fixada na parte interna do pára-brisa, o nome do proprietário e as características do JPX?

Abraço,

Celsogvs
28/03/2006, 10:55
Boa idéia Carlos, vamos sugerir sim.

Cada um faz a ficha técnica da viatura e cola no pára-brisa.

Acho que todos nos teremos muito o que ver e aprender sobre jotas neste encontro.

Manda essa ideia para o clubedojota e para o clubedojpx também, tem muita gente que não passa por aqui.

[]'s

leogc
28/03/2006, 18:19
bom, eu ainda não sei se vou poder ir de jota, mas eu colo a ficha técnica no parabrisa do meu fusca.

abs

Maneco
30/03/2006, 20:48
celso, gostaria de saber se ja tem a progamaçao do encontro e apartir de que horas do dia 21 pode entrar na fazenda ?

abraço

Celsogvs
31/03/2006, 09:04
Maneco, eu chego na fazenda dia 20 à noite para organizar a recepção de voces no dia 21.

A partir de 06:00 hs da manhã certamente estarei acordado aguardando os amigos.

Enviarei um aviso geral sobre a programação.

[]'s

Maneco
31/03/2006, 15:00
joteiros de sao paulo

vamos marcar de ir em comboio para o encontro..................ai a festa ja começa em sampa

abraço a todos

Maciel Costa
31/03/2006, 20:42
to nessa,Maciel Costa

Celsogvs
03/04/2006, 10:28
Pessoal, vou enviar uma e-mail para os grupo de participantes de cada cidade, assim cada grupo pedrá organizar seu comboio.

[]'s

Martin Melcop
05/04/2006, 10:34
Pode ser que eu vá ao encontro, não acredito que a Enterprise esteja pronta até, apesar de estar na reta final, mas não quero fazer trilha antes de dar o reaperto de 1000 KM no cabeçote

leogc
05/04/2006, 12:51
Fala Martin,

acabei de falar com o Celso, abrindo mão da minha vaga no encontro. Acho que o fio entupido vai até estar andando, mas cheio de gambiarra na parte elétrica e to com medo de viajar com ele assim tão cedo...

achei melhor continuar fazendo as coisas com calma.

abs

Martin Melcop
05/04/2006, 12:54
Eu tenho que ver tb como vai estar o tempo$$$$$

Vc esta fazendo o XUD mesmo?
No ramiro?

leogc
05/04/2006, 12:59
é...esse é um GRANDE problema que eu tb enfrento.

to fazendo um super XUD. no ramiro mesmo...vamos ver no que dá.

mas minha prioridade agora é mecanica, depois que acabar vem a lanternagem, depois elétrica, capotaria e por último Pneus 33". a não ser que o dindin acabe antes.

abs

Martin Melcop
05/04/2006, 13:09
Pneu eu larguei de colocar 33'' ainda.... vou com os meu 32'' que já estão bons.

Estou colocando body lift no meu de 2'' para melhorar a circulação de ar no motor.
E as aletas da Volvo
Tb tenho que fazer uma revisão elétrica

Vc esta colocando Intercooler???? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Parabens pelo carro :palmas: :palmas:


Temos que marcar uma reestreia para o Fio Entupido e para a Enterprise.

leogc
05/04/2006, 16:15
Fala Martin,

Vou colocar tb...mas vai ser depois que acabar tudo, o ramiro tem um cara que faz sob encomenda. depois do carro pronto vou levar lá para uns ajustes nessa parte do arrefecimento.

tb vou fazer o lift, colocar o filtro de combustível com dreno, scoop no capot personalizado e as aletas do volvo ainda estou pensando em não colocar e aproveitar o scoop para isso.

revisão elétrica?! já passei dessa fase, eu vou é arrancar tudo.

outra coisa, tirei a capota. um amigo do marcelo (JPW), levou na sexta...o carro tá show. as portas eu vou guardar por enquanto.

trilha?! tava pensando em max lulu e super bonder...mas acho que a estréia teria que ser algo mais light.

parabens para nós que insistimos no JPX!!! além disso, não dá parabens ainda não pq não tá pronto...mas falta pouco.

abs

Maneco
06/04/2006, 18:44
FALTAM 20 DIAS


abraço a todos

Marcelo R. A. da Cunha
10/04/2006, 10:41
Leo

O Alberto te contou o que aconteceu com a capota do carro que era dele?
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

Maneco
11/04/2006, 22:26
CELSO
UMA PERGUNTA MUTO IMPORTANTE:

O LOCAL TEM CANTINA OU NOS TEREMOS DE LEVAR AS BREJAS DE CASA?

ABRAÇO

Martin Melcop
12/04/2006, 09:48
Celso,

como o encontro é perto do Rio, queria saber se é viavel eu passar o dia da sexta e acampar de sexta para sábado? Retornando para o Rio no sábado mesmo
Se sim qual o custo. Lembrando que ficaria acampado mesmo.

Uma pena mas se for vou de Troller mesmo e vou fazer feio nas Trillhas.

Leo tá afim de fazer isso?

Maneco
19/04/2006, 20:12
AEA PESSOAL ATE SEXTA
ABRAÇO

Maneco
19/04/2006, 20:12
AEA PESSOAL ATE SEXTA
ABRAÇO

leogc
23/04/2006, 15:19
O Alberto te contou o que aconteceu com a capota do carro que era dele?


Fala Marcelo,

Não, quem me contou foi o michel...nunca ouvi nada parecido... :parede: :parede:



Leo tá afim de fazer isso?


Fala Martin,

só vi a msg agora :oops: :oops: ...se tivesse visto antes até me animava a ir...tinha mais gente aqui do forum que queria fazer isso...

e o ramiro ainda ficou me perturbando para ir...nesse não deu...mas no proximo vou até amarrado.

abs

Adilson Mancebo
24/04/2006, 11:03
O encontro foi Nota 1000. :D
Aos que organizaram, PARABÉNS!!! :!:
Aos que foram, QUE POSSAMOS NOS ENCONTRAR EM BREVE! :!:
Aos que não foram, MEUS PÊSAMES ... :parede:
Abraços,
Adilson

Adilson Mancebo
24/04/2006, 11:20
O encontro foi Nota 1000. :D
Aos que organizaram, PARABÉNS!!! :!:
Aos que foram, QUE POSSAMOS NOS ENCONTRAR EM BREVE! :!:
Aos que não foram, MEUS PÊSAMES ... :parede:
Abraços,
Adilson

Rosí Elias
24/04/2006, 12:42
:palmas: :D :D :D :D :D :palmas:

Foi muito bom o encontro. Quem tiver fotos por favor encaminhe pro meu email...
(rosi.elias@infolink.com.br) :concordo:

Abraços a todos os que participaram...
:dance:

Celsogvs
24/04/2006, 14:51
Realmente o encontro foi muito bomo .

Jipeiro é assim mesmo, se juntar faz festa. hehehe

[]'s

Marcelo R. A. da Cunha
24/04/2006, 16:47
Quase que dei uma passada lá no sabado, mas acabei ficando em Itaipava mesmo.

Vamos marcar logo o 2° Encontro :mrgreen:

rgds

Paulo de Tarso
24/04/2006, 16:47
AÍ AMIGOS
A FAMILIA JPX ESTÁ AGUARDANDO FOTINHAS :D :D
ABRAÇO JEEPEIRO

Celsogvs
27/04/2006, 16:53
Amigos, veja algumas fotos do encontro

gvogetta
27/04/2006, 23:28
Caro Celso e companheiros,


Muito 10 estas fotos... Pena não ter podido participar... Fiquei :evil: mesmo...

Fazer o quê... Quem sabe no próximo.

Postem mais fotos!

Saudações,

Celsogvs
28/04/2006, 08:57
Amigo Getulio, realmente, quem não foi perdeu, mas, não fique triste, teremos outros.

Me envie seu endereço (pvt) que enviarei de presente para voce um DVD do encontro, assim voce poderá curtir melhor nosso encontro.

[]'s

leogc
28/04/2006, 12:46
só tem isso de fotos?!

manda mais aí para eu continuar babando e me arrependendo....

abs

Celsogvs
28/04/2006, 16:07
Mais fotos.

Marcelo R. A. da Cunha
28/04/2006, 17:26
Celso

Cadê as fotos da travessia do rio????Vai me dizer que ninguém ficou atolado :twisted: :twisted: ?

rgds

Celsogvs
30/04/2006, 07:33
Marcelo, vou postar aqui algumas fotos do rio sim, mas ficar atolado???? tve sim, um Samuka, 1 L200, 1 Pajero. hehehhe

[]´s

Esdras JPX/Rural
30/04/2006, 09:04
Primeiro gostaria de dar parabéns aos meus conterraneos pela maravilhosa iniciativa juntamente com todos que apoiaram :D
Depois relatar que choro ate hoje por não ter ido :(
No próximo estarei presente :evil:

Michel Schinagel
30/04/2006, 19:38
Algumas fotos...

Marcelo R. A. da Cunha
02/05/2006, 13:04
Marcelo, vou postar aqui algumas fotos do rio sim, mas ficar atolado???? tve sim, um Samuka, 1 L200, 1 Pajero. hehehhe

[]´s

Quando fomos lá tinha caido bastante agua.......

Cade o DVD??????

Eu quero um!!!

rgds

gvogetta
05/05/2006, 00:38
Caros Amigos,


Creio que o encontro deve ter sido muito proveitoso a todos que dele participaram. Muitas experiências sobre nossas viaturas devem ter sido trocadas e muitas conversas devem ter rolado...

Gostaria que os amigos discutissem aqui alguma novidade ou informação, tecnicamente falando, sobre peças, manutenção e dicas de adaptação que tenham visto nas viaturas dos colegas durante o encontro... Algo que tenha chamado a atenção dos amigos e que gostariam de trazer para a comunidade...

Um abraço a todos,

Maneco
13/10/2006, 14:53
Eae Joteiros Quando Vai Rola O 2° Encontro Nacional? Ta Na Hora Hein.............vamo Agita

Abraço

Michel Schinagel
13/11/2006, 01:49
Maneco...

Agora que o Celso vendeu a viatura, nos vamos ter que assumir a frente do 2º encontro dos Jotas...
Estou à disposição para ajudar a realizar o evento...

Alguém sugere da data e o Local????

Martin Melcop
13/11/2006, 06:45
Sugiro alguma coisa entre março abril.
Sul de minas, fica no meio para a grande maioria.

[]´s indo no proximo encontro

Salviano
17/11/2006, 12:37
OLÁ! HAAL

Participei de um passeio, num roteiro de São Lourenço a Caxambu, muito bom. Podendo incrementar mais num próximo evento.

Falei com o organizador Maurício Collares, sobre um 2º encontro de JPX na nossa região e ele se prontificou em ajudar.

Podem entrar em contato com ele pelo tel. 35-9956-8994
email: mauriciocollares@yahoo.com.br

leogc
17/11/2006, 17:02
Fala galera,

apesar de ausente no primeiro encontro, ja decidi que vou no segundo...concordo com o local. acho que ficaria legal nessa região de são lourenço - caxambu..se precisarem de alguma ajuda, tamos aí.

abs

gvogetta
10/01/2007, 18:35
Maneco...

Agora que o Celso vendeu a viatura, nos vamos ter que assumir a frente do 2º encontro dos Jotas...
Estou à disposição para ajudar a realizar o evento...

Alguém sugere da data e o Local????

Caros Amigos,


Realmente está na hora de nos mexermos. Eu me disponho a ajudar com a divulgação e no que mais puder fazer daqui. Creio que a organização deveria ficar a cargo de alguém que more na região onde será realizado o evento. Creio que Sul de Minas é uma ótima opção por ser um meio-termo para todos, já que a maioria dos joteiros está em SP, RJ e MG.

Se o povo topar, poderíamos fazer o encontro em outros Estados, aí o pessoal teria um pretexto para passear mais de Jota...

Contem comigo.

Um abraço,

leogc
11/01/2007, 13:52
salve galera,

como o getulio disse, um dia desses alguem tinha proposto fazer o encontro em sul de minas, eu também posso ajudar no que for preciso, mas era bom um contato de alguem de lá....vamos esperar mais algumas manifestações.

abs

Maneco
14/01/2007, 18:23
eae joteiros blz?

tenho uma sugestao de lugar para realizar o proximo encontro de jotas. A sede de campo do jeep clube do brasil localizado em piracaia SP. O local possui trilhas interna e extena da sede, lago para pesca esportiva, piscina e area de camping, perto da sede tem pousadas para o participantes que nao quiserem acampar. quem quiser ver fotos do local entre no site www.jeepclube.com.br
De sua opiniao para começarmos a agitar o encontro, ou de outra opção de local.
abraço a todos

mnishio
15/01/2007, 10:22
Olá a todos!

Eu não fui no primeiro, mas, gostaria muito de ir no próximo encontro!

Também gostaria de ajudar de alguma forma, tenho bastante experiência com internet e posso disponibilizar um servidor e fazer um sitezinho para disponibilizar algumas informações.

Além disso, seu eu puder ir no dia, posso tentar levar equipamento para capturarmos em video o evento e montar um DVD com as imagens, nada profissional, mas engana. :)

Abraços,
Nishio

leogc
15/01/2007, 21:26
já que estamos montando uma equipe. eu posso ficar a cargo de arrumar um desenho para o encontro, camisetas e adesivos....

só precisamos de um lugar e uma data...acho que o feriado de corpus christi seria ideal...temos um bom tempo para organizar tudo, além de nos programarmos para a viagem....

abs

Ademar Ferracioli
16/01/2007, 14:52
já que estamos montando uma equipe. eu posso ficar a cargo de arrumar um desenho para o encontro, camisetas e adesivos....

só precisamos de um lugar e uma data...acho que o feriado de corpus christi seria ideal...temos um bom tempo para organizar tudo, além de nos programarmos para a viagem....

abs

Muito bom,


ja que a coisa esta encaminhada, penso que a data de 06 de abril de 2007, seria apropriada, temos tempo para revisão e acertos de férias etc,

com relação ao local, para nois aqui de Brasilia tanto faz, ta tudo longe mesmo, um dia de meio de viagem de jota não e mole, mais eu vou, depois do encontro vou continuar de ferias, passando por outras cidades.

quando tivermos mais algumas definições vou começar a divulgação no jeepclube de Bsb e para os demais conhecidos daqui.


Ademar
jotamarelo94
Bsb

leogc
16/01/2007, 17:51
então só precisamos fechar o local...isso se ninguem se opor.

abs

Michel Schinagel
16/01/2007, 19:48
Amigos,

Como estou em SP, sou favorável a sugestão do Maneco em fazer o encontro em Piracaia-SP, massss...

Se a média dos possíveis participantes for de SP, MG e RJ temos que achar um meio termo para estabelecer o local. Se isso realmente acontecer, acredito que o locar do primeiro encontro seja bem acessível... (se tiver disponível.. claro!)

... lembrando que se o encontro for mesmo acontecer no começo de Abril, temos que agir rápido...


[]s esperando o “voto popular”]

Michel Schinagel
www.automix4x4.com.br





então só precisamos fechar o local...isso se ninguem se opor.

abs

Ademar Ferracioli
17/01/2007, 13:52
All

Com relação ao local, meu voto e por mudar de local, a fazenda São Bento tem toda a estrutura e é um local muito agradavel, não desmerencendo o local, sou pelo Hotel em Simão Pereira ( Santa Helena), somente para variar,

com relação a distancia, verificando no mapa, Simão Pereira fica mais proximo dos participantes do Rio, MG e até de SP, dependendo da rodovia utilizada para a viagem,

para participantes de Bsb a distancia diminui pouco,

com relação a data se ninguem se manifestar fica 06 de abril de 2007????????.


Ademar
jotamarelo94
BSB

Angelo RJ
17/01/2007, 15:56
Pessoal ,,,

Ainda estou na luta para adquirir meu Jota,,caso eu consiga compra-lo pretendo ir ao encontro sim .......A propósito, gostaria de saber se vcs costumam levar suas esposas, namoradas, caso etc.....e os filhos também.

Minha esposa e minha filha (2 anos) adorariam um passeio desse.

Ps: Quem souber de um bom jota a venda, por até 19 mil .....por favor me avise.

Abs,

leogc
17/01/2007, 16:56
Fala aí galera,

para organizar isso, que tal lançarmos uma enquete para votação do melhor local. podemos dar um prazo para que tal enquete seja finalizada e assim damos continuidade ao encontro.

fala angelo, a minha esposa não curte muito esse negocio de jipe não, mas ela vai em encontros na boa. tem gente que leva familia e gente que não, depende muito do grupo, do lugar e do tipo de trilha que vai ser encarada.

se quiser aparecer no encontro e carro normal, pode aparecer também, não ha problema nenhum.

abs

Martin Melcop
17/01/2007, 17:16
Angelo,

dá uma ligada para 21 2260-1149, Lá na Continental, eles estavam com um Jota único dono.

Recomendo

Denilsom
26/01/2007, 08:29
Bom dia a todos ! Estou procurando para comprar um setor de Direçao do JPX alguem sbe onde encontro, qual preco sou de Belo horizonte.

Salviano
26/01/2007, 11:54
Fala galera,

apesar de ausente no primeiro encontro, ja decidi que vou no segundo...concordo com o local. acho que ficaria legal nessa região de são lourenço - caxambu..se precisarem de alguma ajuda, tamos aí.

abs

Alô Getúlio, Leonardo e cia do JPX, toyota, troller, suzuki etc....
E então....estamos aqui esperando, como seria essa ajuda, para efetivar de vez o encontro aqui em São lourenço, Sul de Minas. Temos uma pousada recem construida, numa área rural em condições de hospedar muita gente, vou me inteirar melhor do local e que ela pode oferecer. Podem entrar em contato comigo.
Salviano - 35-88270056 - saaborges@yahoo.com.br

leogc
27/01/2007, 17:27
FAla Salviano,

vamos começar a movimentar esse encontro...

acho que podíamos começar a ver quem teria interesse em ir...o que acham?!

abs

Salviano
29/01/2007, 15:39
Vou fazer um levantamento do local e condições da hospedagem em São Lourenço, com os colegas de lá e Informá-los de tudo. O período seria 5-6-7-8/04/2006? quantos viriam? Desde já pediríamos a confirmação de quem vier para podermos definir com certeza. Obrigado - Salviano

Gustavo_JPX
06/02/2007, 23:42
FAla Salviano,

vamos começar a movimentar esse encontro...

acho que podíamos começar a ver quem teria interesse em ir...o que acham?!

abs

MORREU O ASSUNTO?????????????

Vamos agitar galera!!!

Quem esta na frente a empreitada? Se alguem precisar de ajuda, posso fazer alguma coisa de fim-de-semana... (sei lá oque mas posso...)
O que nao pode é deixar a peteca (ui!!!) cair de novo, pô!


Gustavo Brant
Bauru-SP

leogc
07/02/2007, 14:51
Boa,

tem um camarada do clubedojpx que lançou um site para cadastrar todos os jotas, mandei um email sugerindo criar uma lista dos interessados. assim damos prosseguimento aos preparativos.

abs

leogc
13/02/2007, 21:33
Amigos,

Colocamos no site do Betto (http://jpx-online.zip.net/) um cadastro para aqueles interessados em participar do nosso encontro. Ele deve ser realizado em 5-6-7-8/04/2007 em São Lourenço.

abs
Leonardo
RJ

Ademar Ferracioli
26/02/2007, 09:38
Amigos,

Colocamos no site do Betto (http://jpx-online.zip.net/) um cadastro para aqueles interessados em participar do nosso encontro. Ele deve ser realizado em 5-6-7-8/04/2007 em São Lourenço.

abs
Leonardo
RJ
Alguem ja conseguiu fazer o cadastro do encontro?
e cadastro de veiculo? recentemente.
ja mandei duas veses a mensagem e não recebi a resposta como informado no site,

sera defeito de meu computador ou do site?


Ademar
jotamarelo94
Bsb

leogc
26/02/2007, 16:31
Alguem ja conseguiu fazer o cadastro do encontro?
e cadastro de veiculo? recentemente.
ja mandei duas veses a mensagem e não recebi a resposta como informado no site,

sera defeito de meu computador ou do site?


Ademar
jotamarelo94
Bsb


oi ademar,

na primeira vez que eu tentei também deu pau...depois funcionou normalmente.

abs

Gustavo_JPX
27/02/2007, 16:13
Amigos,

Colocamos no site do Betto (http://jpx-online.zip.net/) um cadastro para aqueles interessados em participar do nosso encontro. Ele deve ser realizado em 5-6-7-8/04/2007 em São Lourenço.

abs
Leonardo
RJ

Leonardo,

Acho que no site http://jpx-online.zip.net/ as informações estão muito vagas.
Seria preciso colocar mais algumas coisinhas como o possível local, a possível data do evento, umas fotos da cidade (pelo menos!!!). Porque se alguém que não conhece nosso fórum entra nesse site, fica meio perdido.

Gustavo

leogc
27/02/2007, 19:55
fala gustavo,

"deve ser realizado em 5-6-7-8/04/2007 em São Lourenço". o problema é que precisamos saber quantos estão interessados para tentar dar prosseguimento.

abs

Michel Schinagel
12/03/2007, 11:06
fala gustavo,

"deve ser realizado em 5-6-7-8/04/2007 em São Lourenço". o problema é que precisamos saber quantos estão interessados para tentar dar prosseguimento.

abs

[b]Leonardo,

Você é quem está organizando o 2º encontro?
Preciso saber, pois me interesso em ajudar com alguns brindes (Camisetas, adesivos, etc...)
E também preciso da confirmação final das datas para que eu possa convidar meus clientes que não participam do Fórum, nem do Clube do JPX (do yahoo).

Michel Schinagel

leogc
12/03/2007, 18:41
michel,

acho que é pretensão demais dizer que estou organizando....na verdade sou um entusiasta tentando botar pilha na galera, que não parece muito animada...mas caso consigamos um encontro, não se preocupe que entrarei em contato com vc.

abs

Salviano
12/03/2007, 20:37
Alo! Michel, Leonardo, Gustavo e Cia...

Pois é pessoal...estamos tentando nos reunir sem muito gasto, como camisetas, adesivos, etc..se todos toparem vir para São Lourenço, cada um por si, a gente improvisa...Uma amiga nossa, joteira, esta terminando a reforma de uma pousada em área rural de São Lourenço, ficamos de combinar a hospedagem e um passeio, eles conhecem bem a região, pena que acabaram as chuvas...

Sds. Salviano

joão k. chikui
12/03/2007, 21:13
Leogc, Salviano, Gu, michel
Eu tenho um compromisso para essa data, mas , estou tentando mudar para participar deste tão suado evento.

Michel Schinagel
15/03/2007, 08:45
Alo! Michel, Leonardo, Gustavo e Cia...

Pois é pessoal...estamos tentando nos reunir sem muito gasto, como camisetas, adesivos, etc..se todos toparem vir para São Lourenço, cada um por si, a gente improvisa...Uma amiga nossa, joteira, esta terminando a reforma de uma pousada em área rural de São Lourenço, ficamos de combinar a hospedagem e um passeio, eles conhecem bem a região, pena que acabaram as chuvas...

Sds. Salviano

Salviano,

Será que a Pousada de sua amiga vai ficar pronta para os dias 6-7-8/04?
Você já tem idéia de valor, quantidade de quartos disponíveis, etc.

Michel
Automix 4x4

Rogério Barthy
15/03/2007, 11:27
Colegas, vcs estão falando de São Lourenço MG ? Estancia hidromineral ?
Caso positivo, irei divulgar aquí em Resende onde existem uns 5 JPX e ainda levar um bando de 4x4 para animar e nos conhecer !
Rogério

Rogério Barthy
16/03/2007, 10:14
Encontrei um JPX vermelho c/ capota em preto para vender aqui em Resende, motor 30.000 rodados após a retífica, mecânica original e pintura refeita 50% e forração idem, sem alargador de paralama.
Preço 22.000 lts.
Caso algum interessado, aproveitar o encontro para passar aqui por Resende (Ao lado da casa do Expedicionário Brasileiro) Avenida paralela à Dutra, após a concessionária Chevrolet.
Rogério

Salviano
21/03/2007, 17:09
olá Michel...

Falei com o pessoal da pousada....infelizmente não será possível receber o pessoal ainda, por motivos de saúde da proprietária, é ela quem cuida sozinha do local, mas tem outros locais que poderão ser verificados dentro de São Lourenço, vi durante o carnaval uma pousada oferecendo diarias a R$ 40,00 p/ casal.
Qualquer coisa entre em contato.
Sds Salviano

Beto
22/03/2007, 09:04
Bom dia.

Pessoal já esta definido data, local e valor do encontro?

Falei com o Michel esses dias e sugeri a região de bananal, fica +/- na divisa de RJ e SP, lá um amigo indicou uma fazenda, se acharem que vale a pena acho o telefone do cara.

Não conheço lá, mas dizem que a região é muito boa, trilhas, passeios, cachoeiras, etc....

t+

Rogério Barthy
22/03/2007, 12:00
Se mudarem o local para Bananal, podemos fazer uma trilha muito bôa, de Bananal para Lídice e voltando para Bananal (Madereira).
Ficará somente na necessidade de se contactar outros colegas do forum para auxiliar na marcação/execução da trilha, já que em caso de chuvas, ela fica bem pesada.
Quanto à São Lourenço, pode-se contactar outras pousadas no centro ou mesmo na parte rural que possuem ótimos preços, necessitando tão somente fazer as reservas.
Rogério

leogc
22/03/2007, 13:10
salve galera, seguinte, um pessoal no clubedojpx começou a falar de fazer em outro lugar....sei lá, acho que ouro preto. como são poucos os animados, e muitas as sugestões, resolvi tirar o time de campo e esperar para ir ao encontro seja onde for....

abs

Salviano
23/03/2007, 14:32
EU TAMBÉM.....
sds

gvogetta
01/04/2007, 20:36
Salve moçada!


Como é, sai ou não esse 2º encontro? Só por que estou com o Panzer rodando o evento agora não sai...

O feriadão está chegando! E o local?

Um grande abraço a todos!

Ademar Ferracioli
02/04/2007, 17:15
Pois é, morreu o assunto, morreu o encontro, como eu marquei ferias para este periodo, para melhor aproveitar, me lasquei, mas vou asssim mesmo ,saio de Bsb, Ouro Preto, Serra do Caraça, Tiratentes, Ibitipoca, Baenpendi, Monte Verde, (só pé de serra) agora com esta morte prematura, acho que vou de ranger, deixo o jota descansando.


Ademar

Jotamarelo94
Bsb

[ ] em luto, com fita preta no retrovisor

leogc
02/04/2007, 17:59
pois é. de vez em quando alguem anima, mas aí todo mundo some.

de qualquer maneira podemos marcar um encontro informal pelo menos. durante o feriado.

abs

Salviano
03/04/2007, 19:46
Justo agora... meu Jota CD quebrou pião / coroa, sem mais nem menos, com apenas 5 meses de uso, mandei fazer uma autópsia, e com isso só semana que vem, enquanto isso vou praticando trekking...Campanha, São Tomé, Carrancas, Tiradentes...Mas outras oportunidades, independente de datas, vão aparecer...
Abs, Salviano

gvogetta
04/04/2007, 23:32
Caros,


Pelo jeito vai ficar para outra vez... É uma pena!

O primeiro encontro (que desgraçadamente perdi) foi muito jóia, empolgação geral e grande confraternização.

Quem quiser marcar um encontro informal, especialmente o pessoal aqui do Sul/Sudeste, temos a Fenajeep, em Maio, que é um bom pretexto para encontrar os amigos. Estarei lá, jota verde e preto ("Panzer" - adesivado do Fórum 4x4 Brasil). Quem quiser combinar alguma coisa, e-mail-me :razz:

Grande abraço,

leogc
05/04/2007, 19:12
esse é o problema, eu tava atá animado, mas aí toda hora aparecia uma nova sugestão de lugar diferente, todo mundo opinava e ninguem decidia nada...desisti.

eu to dentro do encontro informal, mas acho que a fenajeep é um pouco confusa para isso.

se marcarmos um outro lugar em outra data e aparecerem uns 3 jotas, já podemos fazer camisas e adesivos.

abs com inveja da suzuki-net

abs

Celsogvs
10/04/2007, 17:39
Amigos, realmente é uma pena o segundo encontro não acontecer, pois a animação dos joteiros é de dar inveja em muitos grupos de 4X4, o problema é alguém tomar frente do encontro como aconteceu no primeiro.

Para o feriado de 01/05 acho que está muito próximo e não da mais tempo, a alternativa seria o feriado de 07/junho ou 15/novembro .

Abraços,

Celso Faria
Belzonte-MG

leogc
10/04/2007, 17:43
Salve Celso,

a idéia inicial era dia 07 de junho....

tava até disposto a ajudar a organizar, mas vc começa a ver e nego já vem logo sugerindo trocar de lugar....tá faltando mesmo uma liderança....

nossa animação é 10, mas em termos de organização ainda temos muito o que aprender com nossos amigos suzukeiros.

abs

Giuliano Barbosa
11/05/2007, 17:00
Fala Martin,

o ramiro tem um cara que faz abs

Pessoal, parabéns e boa sorte no evento.
Agora, mudando de assunto, esse mecânico Ramiro tão famoso no RJ pode até ser bom como dizem, agora eu não coloco jipe meu naquela oficina nem que me paguem pois fui tratado com tamanha truculência quando passei na oficina dele avaliar um Niva...
Putz não dá nem pra comentar de tão p. que eu e o vendedor do carro ficamos depois de ter atravessado cidade toda pra ir lá.
E isso porque viajei horas até o RJ e já havia ligado pela manhã para pedir esta "força" (na verdade pretendia pagar por uma avaliação visual de 10 min), tava em horário de trampo, etc... o cara sabendo de tudo isso praticamente me ignorou, sua secretária disse que ele não tinha tempo...
Depois estávamos eu e o ex-dono do Niva perplexos no final da tarde porque não tinha ninguém para fazer uma avaliação mecânica do carro e eu fiquei inseguro apesar da ótima aparência do jipinho e curiosamente depois de 15min o cidadão sai de dentro da oficina e fica jogando conversa fora de tudo quanto é assunto por meia hora (menos sobre o carro que pretendia avaliar)... o cara fez uns comentários mais do que básicos, tipo estado da lataria bom, etc...sem sequer se abaixar para avaliar as condições do carro. :?:
Não estou aqui pra julgar ninguém, afinal cada um tem a sua experiência e só estou copatilhando a minha, entretanto o que ocorreu é o tipo de atitude que magoa qualquer um...
obs:mesmo assim fechei o negócio com o vendedor e, graças a Deus, contando com um pouquinho de sorte. o carro tá bom - porque se dependesse desse bonzão do Ramiro eu tava f...sou mais o meu meca aqui do interior mesmo, cara extremamente competente e simples pra caramba, certamente teria uma postura mais contributiva.:palmas:

CAVESO
11/05/2007, 17:19
Joteiros,

Ainda não sou um, mas já tenho uma carroceria com capota de fibra de JPX (já é um começo, rs), que vendo inclusive.

Se o encontro de vocês for em ouro preto, tiradentes ou ibitipoca eu vou prestigiar vocês...

leogc
13/05/2007, 20:08
Aí carlos, vai levar a carroceria para tentar vender no encontro?! hehehe (desculpe, não resisti).

abs

CAVESO
13/05/2007, 21:16
Aí carlos, vai levar a carroceria para tentar vender no encontro?! hehehe (desculpe, não resisti).

abs

Se o chassis de tubos d'agua com rodas de bicicleta ficar pronto até lá, posso jogar a carroceria com a capota sobre e ir pedalando, ao estilo Fred Flinstones, até lá! rs

gvogetta
13/05/2007, 23:05
Caros Amigos,


Sugiro lançar uma enquete para determinar o local do II Encontro Nacional... Como a maioria dos Jotas em circulação sem dúvida se encontra no eixo SP-RJ-MG, creio que o local deveria ser num destes 3 estados. Eu poderia sem problemas organizar algo aqui no Sul, no entanto temos uma frota pequena de JPX por aqui, e o pessoal é tradicionalmente mais "frio" que os do Sudeste-Centro Oeste. Então me coloco à disposição para ajudar no que for possível, mesmo estando longe...

Se não rolar nada no feriadão de Corpus Christi em junho, estarei na Fenajeep, em Brusque. Sugiro aos joteiros do Sul um encontro informal lá, para esquentar as turbinas e os velhos XUD... No bom sentido, claro ;-)

Agora que o Panzer está rodando 100% nada me detém :twisted:

Saudações,

leogc
13/05/2007, 23:14
Salve Getúlio,

temos um colega aqui do forum que disse que ia fazer um levantamento em ouro preto para o encontro...eu separei essa data para isso....se não rolar, de repente dou um "pulo" em brusque com o fio entupido (espero que já tenha confiança nele para isso).

abs

Rogério Barthy
15/05/2007, 12:26
Não tenho JPX, mas sim um Willys, mas.... se quiserem, poderiam vir para o sul Fluminense, que seria a metade do caminho para as três regiões MG;RJ;SP, e possue um grande sistema Hoteleiro.
Dependendo do que se quer como encontro, poderiam ficar em Pousada em Penedo, Flat em Resende, Hotel Fazenda em Itamonte/ estrada para Circuito das Águas de Minas Gerais.
Se forem fazer trilhas, na região de Resende, estaremos a disposição.
É só marcar a data que entraremos no circuito
Rogério

Andrejur
15/05/2007, 16:13
Getulio, Leonardo e camaradas Joteiros.
Também vou estar na Fenajeep e espero encontrá-los por lá...

Abs.

leogc
15/05/2007, 17:54
salve rogério, valeu pela oferta....

salve andre, vou pensar com carinho na proposta...

agora a questão é a seguinte: já que não conseguimos marcar um encontro, que tal uma trilhinha por aqui mesmo?!??!

abs
leo

joão k. chikui
20/06/2007, 15:39
Leogc, Getúlio, e demais joteiros
Tenho notado como é difícil conciliar datas, locais, gostos , etc...
E, Até admiro muito vcs pelo empenho e perseverança ,nesta ingrata tarefa de manter unido essa turma .
Sou um admirador de todos os 4x4 , mas, em especial do JPX(tenho inclusive um com AP2000 e Clark 2215A, que , apesar de lindo, uso ele exclusivamente para trilhas e outro para passeios com Hilux 3.0T , Clark 2215A, e eixos de Band flut 9:37) ....
Resumindo, como dito anteriormente das dificuldades em se reunir muitos adeptos, convido-os quando estiverem pelas bandas de São Paulo , a comermos algo(pizza ou churrasco) juntos , ocasião que eu convidaria vários amigos joteiros não foristas.
Abraços a todos.

LuizCarlos
20/06/2007, 17:02
Não é aquele do Paca é? J preto?

Abraço!

Luiz

joão k. chikui
20/06/2007, 23:51
Luiz
É sim , mas não é preto , e sim verde musgo. Quem preparou aquele carro foi o joãozinho da sollo 4 WD , na epoca da Murari, na mesma epoca que preparava o meu outro jota. É que esse rapaz que comprou o carro em 2003 nunca trocou uma bucha de suspensão, também nunca fez trilha.
Comprei naquela quinta.
Tudo bem contigo , luiz?
Abraços.

LuizCarlos
21/06/2007, 10:10
Tudo blz? João!!

Eu estou bem!!

Parabens pela viatura! Confeço que fiquei doido para comprar esse J, mas teria que vender o Vitara e ai demora!!

Abraço!

leogc
25/06/2007, 21:49
Fala João, blz?!

pode deixar que o convite tá anotado....qdo estive em curitiba, no ano passado, encontrei com o bernhard e com o luiz zettel, só faltou o getúlio....(não viu minhas msgs a tempo)...

o mesmo vale para vc, qdo vier ao rio. eu não prometo trazer muitos jotas pq apesar de conhecer alguns daqui do fórum...é meio dificil encontrar o pessoal. mas a gente pode tentar dar um jeito.

abs

joão k. chikui
26/06/2007, 12:55
Oi, leonardo
Inclusive estou devendo uma visita a um pessoal ex MGL que resgatei do buraco do Camel , e eles disseram que qdo eu fosse para essas bandas para dar um toque.
Quando vier pra cá , avise mesmo! E aí , arrumou o Fio entupido?

leogc
26/06/2007, 21:06
fala joão,

cada vez que arrumo uma coisa, quebra outra....agora finalmente tomei vergonha na cara (na verdade não foi opção) e parei o carro para refazer a elétrica. essa sempre foi a raiz de todos os meus males....vamos ver agora quando ficar pronto...

abs

avoidspam
29/01/2008, 22:18
Olá Galera do JPX. Fui o feliz proprietário de um Jota, azul, placas BRO 7448 (por acaso alguém sabe dele hoje em dia????).
Infelizmente o rapaz que comprou de mim não foi feliz com ele. Mas passei bons anos.
Nunca entendi pq pararam de fabricar, alguém tem sabe da história?
Minha teoria era de que as concessionárias eram MUITO RUINS e cobravam caro demais... pode ser?

Abraços a todos,

Alexandre

gvogetta
16/02/2008, 19:31
Olá Galera do JPX. Fui o feliz proprietário de um Jota, azul, placas BRO 7448 (por acaso alguém sabe dele hoje em dia????).
Infelizmente o rapaz que comprou de mim não foi feliz com ele. Mas passei bons anos.
Nunca entendi pq pararam de fabricar, alguém tem sabe da história?
Minha teoria era de que as concessionárias eram MUITO RUINS e cobravam caro demais... pode ser?

Abraços a todos,

Alexandre

Salve Alexandre,

Seja bem-vindo aqui.
Não tenho notícias do teu ex-jota no momento, mas seguem as fotos que tenho dele, primeiro original e depois modificado...

Sem dúvida um dos fatores que contribuíram para o fim dos JPX foi o extremo despreparo com que foram escolhisod os representantes e concessionários da marca e também a falta de suporte que a fábrica lhes dava. O preço também foi um fator importante, mas além dele creio que a qualidade dos serviços também pesava bastante já que pelo que me lembro, de um modo geral era péssima...

Quanto à história do JPX, acesse o http://jpx.4x4brasil.com.br e conheça mais detalhes sobre o desenvolvimento e o fim desse veículo admirado por todos nós...

Um abraço,

leogc
16/02/2008, 20:23
Voltando ao assunto do tópico, estamos organizando um terceiro encontro dos jpx...será nos dias 19-21 de abril, no mesmo local onde foi o primeiro...logo logo dou mais informações.
abs

joão k. chikui
17/02/2008, 14:45
Leo
Abra um novo tópico : "III ENCONTRO NACIONAL JPX"

leogc
19/02/2008, 14:22
Fala João, quis aproveitar esse aqui somente por já estar fixo.....

Qdo abrimos o do II encontro, ele acabou ficando perdido no tempo.

Mas vamos abrir...

abs

cezar londrina
02/03/2008, 19:04
nao li todas as paginas dos comentarios ,e nao sei se é permitido postar links de outros sites., mas no link:
http://www.pbase.com/raphab/jpx&page=1
tem as fotos do encontro dos jpx.,e vendo as fotos deu pra ver
que foi muito bacana....com certeza estarei presente no proximo

gvogetta
02/03/2008, 22:23
Fala João, quis aproveitar esse aqui somente por já estar fixo.....

Qdo abrimos o do II encontro, ele acabou ficando perdido no tempo.

Mas vamos abrir...

abs

Salve!

Já fixei o tópico do III Encontro. Assim não haverá mais problemas. Tirei o destaque deste para não dar confusão...

Um abraço,

leogc
03/03/2008, 08:25
grande getúlio,

valeu...

esperamos te encontrar no encontro...

abs