Conectar

Ver Versão Completa : Duvida sobre revisão de 10k 20k etc..

requena
27/02/2014, 11:10
Ola pessoal,

eu pesquisei aqui e não encontrei nada, gostaria de saber se ao realizar as revisões o preço é fixo... ou eu tenho que pagar pelas peças trocadas.

slacker.d
27/02/2014, 17:38
Me corrijam se estiver errado, por favor, mas até onde eu sei, o valor de cada revisão vai depender do que for feito no carro, por exemplo, se for necessário a troca do óleo será cobrado o valor da troca do óleo, se for necessário a troca do filtro do óleo, vai ser cobrado mais o valor da troca do filtro do óleo, se for necessário alguma outra troca de filtro ou peça, será cobrado esse valor. De tanto em tantos quilometros, normalmente é trocada algumas peças, e filtros, depende de cada peça, tem peças que duram mais quilometros que outras.

paulosergio
27/02/2014, 17:47
Mas.se.o.carro.estiver.na.garantia.as.pecas.com.de feitos.nao.podem.ser.cobradas.

*.desculpem.os.pontos.no.meio.das.palavras.é.que.a .barra.do.espaco.parou.de.funcionar..

Tchiari
27/02/2014, 18:05
Mas existem itens de desgaste natural por rodagem que a garantia não cobre, ex. Pastilhas de freio.

Mas os preços das revisões de fabrica são tabelados sim, com peças e tempo de mão de obra, deve ter um mural na concessionária que você usa com os valores. Isso não significa que são todas iguais, as revisões mais altas de 70/80.000 km são mais caras por trocar óleo de diferencial, correias, etc.

leojaz
27/02/2014, 23:52
Normalmente são tabelados, e estará incluído as peças previstas na referida troca conforme manual do proprietário e a mão de obra estará incluída. Vc pode ver o preço no site da Mit.
Porém em toda revisão irão inventar outras coisas para serem trocadas. Esses "extras" serão cobrados a parte e a mão de obra "extra" também.
Em uma mecânica, o mecânico me orientou a trocar disco e pastilhas que estavam com "meia vida" e só durariam mais 10k km. Ou seja, estavam conforme o previsto em manual.

requena
28/02/2014, 12:00
agora sim... eu sabia que era tabelado, mas algumas pessoas estavam me afirmando que ainda teria que pagar as peças trocadas... oque me deixou assustado rsss...