PDA

Ver Versão Completa : tampa do tanque moto dafra



linsmar
26/02/2014, 20:54
Olá pessoal!

Dando uma sondada hoje pela net encontrei uma tampa de tanque igualzinha a da RD350, adaptável em jeep.
A qual custa os olhos da cara nas lojas 4x4.

Veja esse link aqui no mercado livre,só fica faltando fazer o bocal pra adaptação ficar P&P.
Tampa Tanque Dafra Speed 150 Otima Qualidade - R$ 43,99 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-543112685-tampa-tanque-dafra-speed-150-otima-qualidade-_JM)

Fica a dica.

Abraço~~=====:safari-rig:...

juleymar73
26/02/2014, 21:48
Ola Linsmar , perece que da certo mesmo ein , identica a da RD , pois eu ja tinha visto pessoalmente e tive essa ideia , ate comentei aqui mais ninguen deu credito ,
abraço.

linsmar
26/02/2014, 21:58
Ola Linsmar , perece que da certo mesmo ein , identica a da RD , pois eu ja tinha visto pessoalmente e tive essa ideia , ate comentei aqui mais ninguen deu credito ,
abraço.

Pois é juleymar,dá pra economizar umas latinhas.

Abraço.

vavarusso
27/02/2014, 08:35
Linsmar voce pode ver no tópico do meu Jeep que usei o bocal da Dafra speed e ficou ótimo. Comprei numa oficina de moto de um colega por 40 conto o tanque completo, amassado, cortei e "colei" no jeep. Tem-se que alongar um pouco o tubo para colocar a mangueira.

linsmar
27/02/2014, 09:40
Linsmar voce pode ver no tópico do meu Jeep que usei o bocal da Dafra speed e ficou ótimo. Comprei numa oficina de moto de um colega por 40 conto o tanque completo, amassado, cortei e "colei" no jeep. Tem-se que alongar um pouco o tubo para colocar a mangueira.

Vavá acabei de ver lá no seu tópico, muito bom o serviço.
Então em vez de você fazer o bocal usou o próprio da do tanque da moto?

vavarusso
27/02/2014, 10:50
Isso, isso, isso. Nao esqueça de prolongar o tubo antes de colocar.

POPEYE MIT
27/02/2014, 19:26
Linsmar voce pode ver no tópico do meu Jeep que usei o bocal da Dafra speed e ficou ótimo. Comprei numa oficina de moto de um colega por 40 conto o tanque completo, amassado, cortei e "colei" no jeep. Tem-se que alongar um pouco o tubo para colocar a mangueira.
acabei lentede encomendar a minha. Ideia excelente e muito barata