PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Kia sportage 2001 tdi



valdimiro gondim monteiro
26/02/2014, 19:25
Ola pessoal do forum eu estou com um problema na minha sportage ela perdeu a força nao passa de 110 km pe pisado so que ja testei turbina ela ta otima testei se nao tinha vazamento no intercooler estava sem vazamento a ela nao fumaça muito so o normal
O que vcs acham me ajudem por favor

ViniFreitas
27/02/2014, 13:18
Parece ser problema na bomba injetora, ou filtro de combustivel sujo, ela não está falhando?

CarlAlberto
27/02/2014, 13:36
Ola pessoal do forum eu estou com um problema na minha sportage ela perdeu a força nao passa de 110 km pe pisado so que ja testei turbina ela ta otima testei se nao tinha vazamento no intercooler estava sem vazamento a ela nao fumaça muito so o normal
O que vcs acham me ajudem por favor

Verifica se não há entupimento na entrada do filtro de ar. A minha estava assim, e foi devido ao isolador que reveste o caput internamente (espécie de feltro) que estava descolado, e quando eu fechava o caput a parte descolada desse feltro obstruía a entrada de ar que vai para o filtro.

Boa sorte

valdimiro gondim monteiro
01/03/2014, 09:12
Parece ser problema na bomba injetora, ou filtro de combustivel sujo, ela não está falhando?

ola troquei o filtro de oleo e nada a lenta ta boa e ela nao falha e como se tivece faltando oleo

valdimiro gondim monteiro
01/03/2014, 10:57
o forro da minha ta um pouco descolada

valdimiro gondim monteiro
05/03/2014, 21:19
vc teria fotos para conparar