Ver Versão Completa : CENTRAL SIDEKICK
Vicente Salgueiro
02/12/2005, 19:18
Por favor, conhecem alguém que conserta a centralina do sidekick em belo horizonte, sem ser na minas suzuki, porque lá ficaram com o carro 25 dias e não deram conta. 20 dos 25 dias gastaram só para descobrir onde era o problema. nunca tive carros 4x4, comprei esse suzuki há 35 dias e ainda não o aproveitei. ajudem por favor. obrigado. vicente.
luiztacco
02/12/2005, 23:38
Vicente em um outro tópico eu te falei que você podia procurar a PowerCar - liga lá e olha se realmente eles dão conta. Eu fui lá semana passada pegar meu cilindro de gás e conversei por alto com a Adriana.
o telefone é (31) 3373-4977 ou manda uma e-mail powercar@powercar.com.br
Quem sabe eles conseguem resolver seu problema.
[]'s boa sorte
Mário Secco
05/12/2005, 16:34
Qual o defeito que seu carro apresenta? Também estou com o meu Sidekick parado por causa da central de injeção e não consigo desco brir qual é extamente o seu defeito, nem mesmo certeza se é a central de injeção.
Boa sorte.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.