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bonissoni
26/02/2014, 16:22
Boa tarde moçada,
Depois de retificar o motor da WJ V8 reparei que quando afundo o pé numa ultrapassagem (e esguela a rotação) a marcha de 2° pra 3° demora muito a trocar, ela fica fica esguelando, meio que segurando o carro,ai eu alivio o pé ela muda de boa e o motor volta a desenvolver bem, o engraçada é que quando passa de 1° para 2° ou de 3º para 4º até o talo também, ela muda redondinho, será que não é algo relacionado a retifica? O carro rodou apenas 4 mil km depois de ser refeito!

abraço ;]

Pablo.pinto2007
26/02/2014, 17:23
Rapaz pelo que já li... deve ter alguma coisa com o conversor de torque ou alguma coisa eletrônica... pergunta no tópico "oficina on line" que alguém deve dar uma luz por lá!!!

Pablo

andreilopes
28/02/2014, 19:37
Amigo, n sei se tem alguma coisa em comum com a minha, mas tem um cabo chamado Quinck Down ou kickdown, que faz a redução da marcha quando vc soca o pé...
pode ser alguma regulagem, n sei.. n sou mecanico.. mas é uma luz.... to colocando alguns videos para vc dar uma olhada..


Cabo Quick Down - Grand Cherokee V8 1997 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=uFDrAvzNMJ0) ( este é um video que fiz para um amigo aqui do forum )
Adjusting the TV (kickdown) Cable on a 1997 Jeep Grand Cherokee ZJ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=TH4UV2HrD1w)
Kickdown cable 01 Grand Cherokee - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=z09bSAylhAg)

Abraço

att
Andrei Lopes